Capítulo 5

1.1K 97 43
                                    

• POV's Narradora

A claridade invadiu a sala, fazendo Lena acordar e reclamar mentalmente por não ter fechado as cortinas antes de dormirem de novo. Ela bocejou e viu que Kara dormia tranquilamente ainda, só havia mudado a mão de lugar, deixando-a perto de seu rosto agora.

Lena colocou sua mão esquerda perto dos olhos da amiga, tapando-os da claridade para ela não acordar. Com a mão que estava por trás da loira, ela ficou acariciando os cabelos da Danvers. A Luthor escutou passos vindos do quarto e olhou na direção dele. Era Alex que havia acordado.

— Bom dia! — a ruiva falou olhando para ela e parada próxima ao quarto ainda, enquanto se espreguiçava.

— Bom dia! — Lena respondeu olhando para ela.

Alex notou que a morena estava cobrindo os olhos da irmã e foi até as janelas para fechar as cortinas. Lena agradeceu por isso. A Danvers mais velha foi até a cozinha e começou a preparar o café da manhã para todos. Ela foi até a poltrona ao lado do sofá e sentou, olhando para as mulheres deitadas. A morena agora estava segurando a mão de Kara e a outra acariciando seu rosto.

— Sabe que vão zoar vocês, né? — Alex falou com um pequeno sorriso olhando para a Luthor, que parecia confusa. — Por estarem dormindo juntas, agarradinhas, como um casal. — Lena ficou um pouco sem jeito, mas não deixou aquilo ser notado.

— Deixa que zoem, não posso mais ajudar uma amiga? — falou e pensou que aquilo poderia ter saído de maneira grossa. — Digo, eu não vejo problema nisso, eu só quis ajudar ela. E aliás, por que você não tá zoando? — perguntou desconfiada

Ambas ficaram quietas e olharam para Kara que se mexeu um pouco, acharam que ela estava acordando, mas a loira seguiu dormindo. Lena continuou acariciando seu rosto carinhosamente.

— Eu acordei de madrugada, escutei algumas conversas e vi que era vocês duas porque não estavam na cama, só não consegui entender do que falavam, mas um pouco depois eu espiei e vi a Kara dormindo e você quase dormindo e voltei para o colchão Zoei vocês mentalmente já. — Alex explicou e a morena riu negando com a cabeça. — Aliás, porque vieram para cá?

— Ela teve um pesadelo com o que os fantasmas faziam ela ver na Zona Fantasma, tanto quando estávamos voltando na nave como de madrugada, e daí ela acordou e veio pra cá. — Lena de uma pausa. — Ela me contou que via nós chegando pra buscar ela e os fantasmas matando todos nós, inclusive ela. — Lena falou olhando para Alex, que tinha seu olhar na irmã.

— E como ela dormiu? Digo, ela ficou tranquila com você ou acordou de novo? — Alex estava claramente preocupada com a irmã. E era óbvio que ficaria.

— Sim, ela ficou calma o resto do tempo, esperei um pouco antes de dormir também. — Lena falou.

Alex escutou barulho na cozinha da panela e levantou para ir arrumar as coisas na mesa antes dos outros acordarem. O que não demorou muito para acontecer.

— Bom dia! — Kelly falou na porta se espreguiçando e não viu as duas no sofá. — Meu Deus, que escuridão! — exclamou um pouco mais alto.

— Shh, fala baixo. — Lena falou e Kelly levou um pequeno susto por não tê-las visto ali.

— Ai, que lindo o casal! — Kelly brincou com um pequeno sorriso no rosto e Lena ficou envergonhada, o que não costumava acontecer com ela.

— Que casal? Ai, que lindinhas! — Nia comentou ao lado de Kelly, vendo as duas ali também.

Brainy também acordou, mas não fez nenhum comentário, apenas uma careta maliciosa. Os três se dirigiram para a mesa para esperar o café ficar pronto. Ficaram conversando entre si, Lena não escutava nada do que falavam.

Come back to me - SupercorpWhere stories live. Discover now