preparações

564 75 11
                                    




𝐃𝐄𝐙𝐄𝐍𝐎𝐕𝐄




— Devemos nos curvar? — A voz de Bruce sai quase como um sussurro, fazendo James Rhodes revirar os olhos, e tomar proveito da falta de conhecimento do amigo com o povo de Wakanda.

— Claro. — Rhodes solta com um sorriso de lado. — Ele é um rei. — James dá espaço para Eloise, a filha de Stark, passar, vendo o sorriso que ela também mantinha no rosto, sabendo bem como a brincadeira do homem que ela considerava como tio acabaria.

— Parece que tô sempre te agradecendo por algo. — O capitão Rogers se aproxima do rei com um sorriso, sendo seguido por Romanoff, que logo esboça um sorriso. Apesar da situação delicada da invasão de Thanos atrás da jóia de Visão, ver um velho amigo era sempre motivo para sorrir. T'Challa estendeu a mão, apertando a de Steve, e logo franziu o rosto, vendo Banner começar a se curvar.

— O que tá fazendo? — Rhodes ri fraco com a pergunta da menina, e logo T'Challa entende a situação.

— Não fazemos isso aqui. — Com um sorriso no rosto, o rei se vira, começando a guiar o grupo até o palácio. — O que devemos esperar do ataque?

— Acho que devem esperar um ataque bem grande, senhor. — Banner se aproxima, ficando no meio de Steve e Natasha, um sorriso nervoso sempre acompanhando seus movimentos.

— O que temos? — Natasha pergunta, tentando se focar na missão ao invés de ficar em mais uma conversa com Bruce explicando por que Thanos é perigoso e como devem proteger Visão.

— Terá minha Guarda Real, a Tribo da Fronteira, as Dora Milaje e... — O sargento Barnes escolhe esse momento para se aproximar com um sorriso fraco, fazia dois anos que não via as pessoas que o ajudaram a chegar até aqui, e era bom saber que todos estavam bem.

— Um homem semi estável de 100 anos. — Wanda e Visão passam por Bucky, sendo acompanhados por alguns guerreiros, já Rogers, toma essa oportunidade para abraçar o amigo com um enorme sorriso no rosto.

— Como tem passado, Buck? — Bucky ri fraco com a pergunta, não sabendo como responder, os dois últimos anos provavelmente foram o maior momento de paz que teve durante muito tempo, então, não sabia como resumir isso em poucas palavras.

— Nada mal, pro fim do mundo. — A atenção do grupo estava em T'Challa, principalmente os olhos de Sam, que sentia falta de uma pessoa.

— A raposa laranja não tomou uma decisão ainda. — O rei falava, e Bucky pareceu entender logo de quem o homem falava, diferente do restante do grupo. — Esperamos que ela se junte a nós, mas estejamos preparados caso não aconteça. — Bucky esboça um sorriso triste, concordando com a cabeça. Sam parecia confuso ainda, mas ignorou, vendo Steve, Natasha e Eloise se afastarem para dentro do palácio, para planejarem melhor como defenderiam Visão e a jóia, algo que pareceu aliviar Bucky, já que não tinha que olhar para a filha de Stark e sentir mais culpa do que sentiria se olhasse para o homem em si. Wilson tomou isso como oportunidade para se aproximar do sargento.

Raposa laranja? — Bucky sorri de lado, concordando com a cabeça.

— É a Amélia. — Sam permanece com o olhar confuso no rosto. — É um codinome que o T'Challa criou para falar sobre a gente perto de outras pessoas, pra não chamar atenção, sabe? Eu sou o Lobo Branco.

— Entendi... — Wilson abre um sorriso no rosto. — Um tempinho em Wakanda e vocês abrem um zoológico? — Bucky permanece em silêncio, ouvindo o homem à sua frente rir fraco. — Queria que a vida estivesse fácil assim.

𝐇𝐔𝐌𝐀𝐍 ✪ bucky barnesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora