08 ✰ atração ácida

15K 2K 6.6K
                                    

NOTAS (abram os comentários)

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

NOTAS (abram os comentários)

【 ✰ 】

Não esqueçam de votar e comentar <3

【 ✰ 】

#VermelhinhoGucci

【 ✰ 】

A única coisa que Taehyung pensou que nunca aconteceria ao aceitar ser tutor de Jeongguk, era cair aos beijos com ele. Não estava nos seus planos, sequer passou pela sua cabeça. Jeongguk era um garoto metido, teimoso, arrogante e muito irritante, Taehyung nunca daria atenção a ele, não era seu tipo de cara.

Os tipos de Taehyung eram caras como Yoongi, Jimin e até mesmo Namjoon; uns caras que exalavam tranquilidade e desejo liberal de foder. Ele não curtia amarras, não curtia morrer de ódio para depois morrer de tesão, queria apenas beijar na boca, dar umas risadas, falar sobre qualquer merda que não envolvesse a vida e depois transar.

Taehyung preferia simplicidade, e de simples Jeongguk não tinha nada. Ele era complicado em um nível que não chamava a atenção. Jeongguk era bonito, muito bonito, mas totalmente travado e difícil de lidar.

E, porra, Taehyung estava devorando a boca dele no meio da sala da sua casa sem nem saber o motivo disso.

— Não vou transar com você. — Ele ofegou contra a sua boca, arrancando o terninho de seu corpo com mãos trêmulas. — Porra, eu quero transar com você. E eu estou odiando isso.

A respiração de Taehyung estava acelerada. Era a primeira vez em muito tempo que ficava realmente ofegante com alguns amassos. Esse efeito, no entanto, não tinha totalmente a ver com o tesão, mas também com a porra da raiva que ainda estava sentindo pela discussão que tiveram antes de começarem a se beijar. Sentiu vontade de chacoalhar Jeongguk até o cérebro dele começar a raciocinar direito, e sabia que Jeongguk sentiu o mesmo, mas então um beijo aconteceu do nada e agora ele estava servindo para depositar todas as energias negativas dos dois.

— Odiando me beijar? — Pegou Jeongguk no colo, as pernas dele cruzando em suas costas, suas mãos agarrando a bunda firme. — É isso?

— Odiando sentir vontade de te dar, seu filho da puta ridículo.

Taehyung soprou um riso irritado e soltou Jeongguk de uma vez. Ele precisou segurar em seus ombros para não tropeçar e cair no chão. Ele resmungou, nervosinho como sempre, e empurrou a boca para cima da sua outra vez, praticamente arrancando seus cabelos com os dedos suados. Taehyung queria que ele arrancasse alguns fios só para poder arrancar os dele depois, quando estivesse fodendo-o com a cara no colchão.

— Repete isso aí — mandou, puxando o ar com muita força. Era a primeira vez que Taehyung sentia raiva e tesão, seu corpo não estava acostumado. — Repete isso aí, mimado do caralho.

Efeito Gucci | taekookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora