06 ◇ autofobia infinita

3.6K 482 116
                                    

SEIS | AUTOFOBIA INFINITA

JÁ ERA A terceira vez seguida que Bella tinha ligado para a casa dos Black naquela manhã

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

JÁ ERA A terceira vez seguida que Bella tinha ligado para a casa dos Black naquela manhã. E também era a terceira vez seguida que Hailey tinh ficado com os olhos marejados - e Hailey não chorava nunca. Mas o simples fato de saber que a Swan estava sofrendo, fazia a Black sofrer junto.

Billy tinha decidido que não atenderia mais nenhum telefone desde que informou a Bella que Jacob e Hailey estavam doentes. E Bella continuava ligando para saber como eles estavam. Billy já estava cansado de ter que mentir, então apenas parou de atender.

Jacob depois que conversou com Sam, demorou quase um dia inteiro para voltar, e Hailey se perguntava o que diabos eles estavam fazendo nesse tempo. Depois daquele dia Jacob não era mais o mesmo, ele faltava todas às aulas, e voltava para casa só para dormir. Hailey mal via o gêmeo. Mas sabia que ele estava com o Sam, e seu pai parecia não se preocupar com a rebeldia do gêmeo mais velho. O que deixava Hailey ainda mais irritada, pois no começo da sua rebeldia Billy só faltava arrancar seus cabelos.

Por incrível que pareça, Hailey já teve um quedinha por Bella na infância, o que com certeza deu uma adorável dor de cabeça em Billy Black, que escutava a meninina marrenta contar aos soluços que se odiava por gostar de uma garota, e ainda mais que essa garota também era a paixão do seu irmãozinho. Billy no começo brigava com sua filha, sem conseguir compreender que era um sentimento puro de paixão infantil. Mas depois de ter uma conversa bem séria com sua filha, que na época tinha dez anos, Billy decidiu que apoiaria sua garotinha em tudo o que ela decidisse para si mesma.

"— O que você sente pela Bella é só amizade. Entenda isso de uma vez. Não tem motivo para você chorar só porquê seu irmão disse que vai namora-la.

— Mas papai... E-eu acho que amo a Bella. — Confessou a garota entre os soluços. — Antes eu não ligava quando eles bricavam juntos, até torcia que para que um dia se casassem e tivessem vários bebêzinhos. Mas agora o meu coração dói de imaginar isso, eu quero que ela se case comigo.

— Isso nunca vai acontecer, Hailey. Você está apenas confundindo seus sentimentos. — Disse Billy curto e grosso. Aquele era a maneira mais fácil da sua menina não ficar magoada quando Bella a dispensasse. — Eu sinto muito, querida."

Naquela noite Hailey chorou por horas, até finalmente cair no sono. Poucos dias depois as férias de Bella acabou e ela teve que voltar com a mãe. Ficaram um ano sem se ver, e quando deu novamente às férias e as duas se reencontraram Hailey já tinha se esquecido da paixão juvenil.

A Black sorriu se lembrando daquele tempo. Graças à Deus aquele amor tinha ficado na infância, ela preferia morrer do que ser mais um cachorrinho no pé da Swan, que já era disputada entre Mike e Jacob. Ela despertou dos seus pensamentos ao ouvir novamente o telefone tocando.

— Já chega. — Assim que Hailey se levantou do sofá, seu pai apareceu na sala. — Eu vou até lá.

— Não faça isso, filha. Bella vai querer saber do seus irmão. E não quero que você fique mentindo.

𝐈𝐍𝐅𝐈𝐍𝐈𝐓𝐎, 𝘦𝘥𝘸𝘢𝘳𝘥 𝘤𝘶𝘭𝘭𝘦𝘯 𝘦 𝘣𝘦𝘭𝘭𝘢 𝘴𝘸𝘢𝘯Where stories live. Discover now