00 ◇ prólogo

5.5K 588 60
                                    

– O QUE VOCÊS estão fazendo? – Perguntou Hailey vendo Jacob todo sujo mexendo no barro, enquanto Bella permanecia afastada apenas observando

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

– O QUE VOCÊS estão fazendo? – Perguntou Hailey vendo Jacob todo sujo mexendo no barro, enquanto Bella permanecia afastada apenas observando.

– Estamos fazendo torta de lama. É uma brincadeira só para os mais velhos, você não pode brincar. – Jake disse para Hailey fazendo a menina se estressar.

– Eu não queria brincar dessa brincadeira boba mesmo, e nem a Bella. – Ela disse quase gritando com o irmão. – Você quer brincar de esconder, Bella?

– Quero. – Bella respondeu animada por finalmente sair dali. Jacob no mesmo minuto olhou para Hailey zangado.

Ele se levantou e foi até a irmã, a puxou pelo braço para se distanciar de Bella, enquanto Hailey resmungava por ele a estar sujando de lama. Quando Jacob viu que dali onde ele estava Bella não conseguiria ouvir ele soltou a irmã.

– Me deixa um tempo com a Bells. Você ficou a semana inteira com ela. Eu quero que ela fique um dia comigo tambem.

– Ai ai, Jake. Você é tão imaturo. – Hailey suspirou e revirou os olhos. Na cabeça do Jacob ninguém era muito esperto com nove anos. Quer dizer, ninguém que não fosse sua irmã. – Se você gosta da Bella é só dizer a ela. Não é legal ficar fazendo torta de lama com a garota dos seus sonhos. Tenha alguma atitude e diga que gosta dela, talvez vocês até comecem a andar de mãos dadas.

– Eu não sei não. – Ele disse coçando a nuca, esquecendo que as mãos estavam completamentes sujas de lama. – Acho que ela não gosta de mim dessa forma.

– Você nunca vai saber se não perguntar. Apesar de você ser um chato, eu tenho que admitir que você tem boas qualidades. – Hailey sorriu pensando que finalmente tinha convencido o seu irmão.

– Que qualidades? – A pergunta de Jake a pegou desprevenida. Ela não se lembrava de nenhuma, então fez esforço para pensar em uma.

– Você é tão desastrado quanto ela. – Jacob fechou o sorriso.

– Isso não é uma qualidade. – Ele reclamou enquanto Hailey ria.

– Pode até não ser, mas pelo menos vocês tem algo em comum. – Jacob soltou um lamento cabisbaixo. – Se você não quiser que eu te encha de cascudos é melhor ir falar com ela agora.– Hailey teve que apelar para a agressividade, o que funcionou. Jake saiu correndo até a Swan com medo da irmã.

Minutos depois voltou envergonhado, tinha desistido de falar com a garota. Hailey deu um tapa na nuca do rapaz.

– Você é mesmo um frouxo. Não vou mais te ajudar com ela. Ela merece coisa melhor do que um pirralho medroso. – Hailey saiu batendo o pé deixando para trás um Jacob nervoso, ela caminhou até a Swan. Quanto mais se aproximava, mais ela entendia o porquê do irmão ter amarelado. Isabella era bonita demais para aquele moleque ranhoso. Bonita não era a palavra certa. Os olhos da Swan estavam sempre brilhando, o sorriso era raro, mas quando aparecia fazia qualquer um ser contagiado, sem contar nos cabelos que parecia ser tão macio e Hailey sabia que a textura era ainda melhor do que imaginavam.

A beleza de Bella não é como as outras que se olha e já sabe que é linda. A beleza de Bella é vista depois que a conhece e se torna a beleza mais linda do mundo.

Hailey agradeceu mentalmente por Bella ser sua amiga. Agradecia a Deus por ter enviado um presente tão incrível para a família Black.

𝐈𝐍𝐅𝐈𝐍𝐈𝐓𝐎, 𝘦𝘥𝘸𝘢𝘳𝘥 𝘤𝘶𝘭𝘭𝘦𝘯 𝘦 𝘣𝘦𝘭𝘭𝘢 𝘴𝘸𝘢𝘯Onde as histórias ganham vida. Descobre agora