Fim...

1.2K 77 20
                                    

Mirai Uchiha-

Depois de algumas semanas eu já estava em casa e casada com o Obito ele fez uma festa linda flores brancas e quem me levou até o altar foi o meu padrinho o Naruto estava todo animado ele tinha descoberto as raízes dele, além de ter me casado eu estava como Hokage da aldeia de novo sim, agora era para ficar, eu estava segurando a Ma e olhando a paisagem eu não ligava de ser uma Uchiha e Hokage mais com certeza o segundo Hokage estava se revirando no caixão.

Obito- Oi princesas. – Obito veio até mim e me deu um beijo e depois no topo da cabeça da Maya.

Obito adorava ficar com ela era a princesa dele, eu estava trabalhando muito mais ia toda a noite para casa e ficava com ela no escritório, Naruto depois que descobriu não desgrudou de mim, era a coisas mais gostosa do mundo e meu padrinho amava ficar com ela também quem não amava ficar com ela a mesma parecia um anjinho, e tinha cheirinho de morango.

Meu padrinho o apareceu estava ficando mais na aldeia ele queria passar mais tempo comigo e com a Maya ele tinha um certo problema de aceitar o Obito mais com o tempo meu tio estava aprendendo a gostar dele.

Mirai- Já esta na hora de ir para casa?

Ele assentiu e o mesmo segurou a minha mão e logo fomos eu fazia agora chuquinhas no meu cabelo e como a Maya tinha bastante cabelo então fazia a mesma coisa mais ficava com dois cotoquinhos lindos.

Quando chegamos em casa eu a coloquei no balanço da mesma ela ficava ali ela olhava para estrelas que ficavam pendurada em cima do brinquedo dela, eu e o Obito estávamos na cozinha preparando alguma coisa para comer eu tinha chamado o meu sobrinho, e a namorada dele, o mesmo estava namorando com a Hinata, ela é a coisa mais fofa do mundo.

Antes deles chegarem eu e o Obito conseguimos brincar um pouco no chuveiro, tínhamos deixado a Maya em cima da nossa cama mais forrada com travesseiros para que ela não caísse. Depois do banho eu estava enrolada em uma toalha e o Obito já estava com um short dele vantagem de ser homem, o Obito começou a brincar com a Maya fazer barulhinhos na barriga dela a coisinha linda do mundo.

Mirai- Você é um crianção meu amor.

Ele deu risada e veio ate mim onde me deu um beijo e tirou a minha toalha e depois ele me ajudou a me colocar as minhas roupas ele adorava fazer isso, mesmo que eu pedisse para ele não fazer ele fazia.

Peguei a minha pequena e enchi ela de beijos ela estava com macacão lindo preto era a coisa mais linda do mundo, fiquei enchendo-a de beijos molhados ela adorava meu carinho mais preferida o colo do Obito, você fica nove meses carregando para nascer igual ao pai e ficar grudada com ele.

Na hora do jantar a Maya estava com a Hinata ela adorava ficar com a mesma o que eu adorava fazer para acalmar quando ela estava com dificuldade para dormir eu ficava andando perto dos montes do Hokages e ficava contando a história para ela a mesma dormia na hora a minha cara no monte ficou tão bonita, quase idêntica com a minha do meu irmão ele ia ficar tão feliz em conhecer a sobrinha dele e saber que eu estava feliz com a minha família.

Depois de alguns Anos-

Mirai Uchiha-

Depois de alguns anos a Maya estava com cinco anos ela é elétrica igual o Obito quando pequeno, ela também tinha inteligência dele, porque meu padrinho a treinava e treinava e a mesma não pegava o jeito. Eu estava para passar o meu cargo o Naruto seria um bom candidato para Hokage além disso era o sonho dele.

Eu estava em casa eu e o Obito estávamos brincando ele estava em cima de mim e a única coisa que nos cobria era um lençol fina, de repente escutamos uma corrida rápida da nossa filha no corredor e corremos para trocar de roupa de baixo dos lençóis. Nos dois levantamos correndo e esperamos a furação entrar pela porta e não deu outra ela entrou correndo e pulou no meu colo.

Mirai- Amorzinho o que aconteceu? – Disse tirando o cabelo da frente do gosto dela.

Maya- Pesadelo, posso dormir com você mamãe?

Mirai- Já querida o papai so vai trocar a nossa cama vem.

Eu fui para o quarto dela e fiquei sentada na cama dela e a mesma estava pendurada no meu pescoço não estava desgrudando por nada. Ela estava quase dormindo e fui tentar colocar ela na cama a mesma acordou e voltou a ficar no meu colo o Obito apareceu e falou que as coisas já estavam arrumadas no nosso quarto, eu fui e me deitei com a mesma mais logo ela procurou o colo do pai, eu fiquei abraçada com o Obito e a Maya estava em cima do peito dele, eu queria muito dar um irmão para Maya mais do jeito que eu não podia ter filhos e a Maya foi uma sorte seria outra sorte se eu conseguisse engravidar de novo.

Na manhã seguinte eu tive que acordar primeiro porque eu ia passar o cargo para o Naruto e deixei o Obito encarregado em cuidar da Maya quando eu estava fora normalmente eu que arrumava a Maya porque ela era muito hiperativa, e so eu consegui fazê-la ficar quietinha. Eu estava no topo do prédio do Hokage esperando o meu sobrinho chegar e não demorou para ele chegar ele estava animado agora era so esperar o pessoal chegar, o Naruto estava bonito ele tinha crescido e se casado com Hinata e sem falar que ele teve dois lindos filhos.

Logo todos estavam esperando mantos brancos e estava na hora de aposentar, passei o chapéu para o Naruto e todos vibraram agora sim agora tudo estava no eixo eu tinha me aposentado o Obito também e íamos cuidar da nossa pequena que era a luz da nossa vida.

-------------------------------------------------------

GENTE, ESSE É O FINAL ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, E COMO SEMPRE VAI TER ESPECIAL.

DESCULPE QUALQUER ERRO.

BEIJOS DA SUA AUTORA.

A Irmã do Minato.-[CONCLUÍDO]Où les histoires vivent. Découvrez maintenant