Capítulo 15 - Sálvame

2.9K 113 798
                                    

Terceira Semana

POV Mia

Após o desespero que senti por achar que estava grávida, o alívio e a gratidão por ter sido apenas um alarme falso me dominaram nos próximos dias que foram passando com tranquilidade. Nada era capaz de abalar a minha paz de espírito e, inacreditavelmente, a paz parecia ter voltado a reinar nessa casa. Meu pai ainda não tinha voltado ao seu normal, mas ao menos não voltou a tocar no assunto e não comentava nada ao ver Miguel entrar e sair da nossa casa como se eu não estivesse mais de castigo, apenas nos dirigia um olhar pouco amistoso e saia do ambiente sem falar nada. Dessa forma, Miguel passava aqui todos os dias após sair da empresa e na maioria das vezes acabava jantando com a gente, mesmo tendo sua presença ignorada pelo meu pai, o que era extremamente engraçado.

-Franco me deu boa noite hoje quando cheguei, acho que o ódio dele tá diminuindo. - Comentou meu namorado em uma noite dessas em que estávamos na sala após o jantar, comigo tendo a cabeça deitada no seu colo e recebendo um carinho gostoso nos cabelos.

-Tá com medo do sogrão, Miguel? - Roberta implicou rindo e folheando uma revista sentada em uma poltrona.

-Não é medo Roberta, apenas não é muito legal a sensação de ser fuzilado pelo olhar o tempo todo. - Disse arremessando uma almofada em direção a minha irmã que ria.

-Você queria o que? Quase engravidou a princesinha dele mesmo com todas as restrições que ele impôs. - Falou Josy, que estava sentada ao lado de Alma no outro sofá, em tom de deboche arrancando riso de todos.

-Se eu quase fui tia com o Culotti pegando em cima de vocês, imagina se não fosse assim, vocês já teriam um time de futebol a julgar pelos sons que chegam no meu quarto de noite. - Acrescentou Roberta despretensiosamente sendo repreendida por Alma e se defendendo do controle da TV que foi o primeiro objeto que achei e atirei em sua direção. - Nossa, que agressividade irmãzinha! Quando é pra acobertar o casalzinho aí, você não reclama né?!

Nesse clima descontraído e de implicância, os dias foram passando cada vez mais tranquilos, o incidente da semana passada esquecido, a rotina voltando ao normal e a relação familiar cada vez mais reestabelecida, parecia que enfim a calmaria tinha voltado a reinar... parecia.

Miguel precisava resolver uns documentos para a empresa e por isso não passou aqui em casa hoje, Alma terminava de arrumar o jantar que ela tinha feito questão de preparar para comemorar o retorno da harmonia da família e minhas irmãs estavam no andar de cima tomando banho, pois haviam acabado de voltar da academia, me deixando sozinha na sala a espera do meu pai para poder jantarmos. Eu passava despretensiosamente os canais da televisão em busca de algo que prendesse a minha atenção momentaneamente, quando ouvi a porta bater e meu pai entrar na sala com o olhar possesso. Primeiramente pensei que fosse algo em relação a empresa, mas o seu olhar gélido caiu sobre mim me fazendo arrepiar. Deus do céu, o que eu tinha feito de errado agora?

-Eu juro que tô tentando manter a calma, mas pelo amor de Deus Mia, toda semana é uma coisa diferente! - Ele disse visivelmente nervoso tentando controlar o tom de voz e evitando me encarar – O que significa isso? - Questionou jogando o que parecia ser uma revista de fofoca em cima da mesa.

Com as mãos tremendo peguei a revista que havia caído virada para baixo e assim que vi a capa, ofeguei em desespero. Era a edição do mês da TV Notas, a revista mais sensacionalista do México e que adorava difamar celebridades para ganhar audiência, por vezes eu até lia algumas de suas notícias em sites de fofoca, mas jamais pensei que algum dia eu estamparia a capa de uma delas, que eu seria a vítima de mais uma manchete sensacionalista.

A foto que ocupava a capa inteira era completamente apelativa, visivelmente tirada por algum paparazzi, a qualidade não era das melhores, mas infelizmente não havia dúvidas que era eu e Miguel ali. Era uma foto da balada em que fomos na praia, sim, aquela mesma em que eu tomei um porre astronômico, e aquela imagem não deixava dúvidas disso: Miguel e eu em um beijo longe de ser inocente, onde ele esmagava a minha bunda com uma de suas mãos e eu tinha as minhas no interior da sua camisa. Além da imagem falar por si só, eles fizeram questão de colocar círculos amarelos e setas vermelhas entorno desses detalhes para chamar ainda mais atenção. A manchete, em letras de forma garrafais, anunciava: "Mia Colucci e Miguel Arango são flagrados em um clima quente: o casal, que é vocalista da banda teen RBD, em uma versão só para maiores – veja a matéria completa nas páginas 24-30".

A esperada primeira vez  de Mia e Miguel - MyMOnde as histórias ganham vida. Descobre agora