1|| A Different Kind of Surprise

2K 102 118
                                    


Um Tipo Diferente de Surpresa


  — Mas Pepper... — Tony choramingou atrás da forma distanciada dela.

  — Não. — Pepper disse firmemente — Tony, nós já passamos por isso várias vezes.

  — Mas eu não quero!

  — Olhe, — ela levantou sua mão — nosso pessoal avaliou as inscrições. Eles eliminaram todos os candidatos inadequados. Sobraram vinte candidatos. Você precisa fazer a escolha final. — Pepper apontou para o Starkpad e uma pilha de papéis na mesa de Tony — Então dê uma olhada neles, escolha um estagiário e assine um desses papéis.

  — Por quê? Por quê nós estamos sequer fazendo isso? Além disso, eu não gosto de crianças. Elas são bagunceiras, irritantes e eu não as quero perto do meu laboratório. Eu não quero bancar a babá. E eu aposto que a maioria desses pirralhos só tem pais ricos que podem pagar alguém para fazer o projeto no lugar de seus anjinhos. Ugh.

  Pepper suspirou.
  — Eles são adolescentes, Tony. Não bebês. E a maioria são quase adultos de qualquer forma. — ela olhou Tony nos olhos. Ele estava cansado dessa conversa. — É um golpe de boa publicidade. É apenas por duas semanas, você pode fazer isso.

  — Nós já não temos boa publicidade o suficiente? — Tony tentou barganhar. Ele realmente não queria fazer isso. — Quero dizer, com toda a energia limpa, zero desperdício, e você como a mais poderosa e influente CEO... — ele sabia que tinha falhado quando Pepper lhe lançou o seu famoso sorriso posso-ver-através-de-sua-besteira.

  — Elogios não vão te tirar dessa. Agora, eu vou embarcar no vôo para a reunião na Europa, enquanto você vai sentar seu traseiro naquela cadeira e ler aquelas inscrições. Você tem uma semana até eu voltar, muito tempo para tomar essa decisão.

  Tony fechou a distância.
  — E se eu não fizer isso Srta. Potts? — ele sussurrou sedutoramente enquanto colocava os braços nos ombros de Pepper, inclinando-se para um beijo. Ele ouviu Pepper cantarolar, então sentiu dedos nos seus lábios, o parando a menos de um centímetro dos dela.

  — Se você não fizer — ela copiou seu tom — Não haverá hora de diversão para você quando eu voltar. E não haverá por muito tempo depois disso. — ela lhe deu um sorriso afiado que lhe dizia que ela não estava brincando. Ela se desvencilhou do homem, empurrando-o para longe, segurando uma risada pela forma como os lábios franzidos de Tony permaneceram congelados — Você tem uma semana.

  — Eu não vou ganhar nem um beijo de despedida? — ele gritou atrás dela, levantando os braços em exasperação.

  — Não. — e a porta se fechou atrás dela, deixando Tony parado ali, sozinho.

  — Ótimo. — ele resmungou para si mesmo como uma criança. Tony lançou um olhar ofendido para a pilha de papéis, ainda inocentemente em cima da mesa, como se zombassem dele. — Papéis estúpidos. Golpe publicitário estúpido.

  Ele ainda não entendia porque eles tinham que fazer isso. Pepper decidiu que seria uma boa ideia mostrar que as Indústrias Stark se preocupavam com jovens com mentes brilhantes, então ela veio com isso. Como se financiar alguns desses programas não fosse suficiente. Qualquer estudante do ensino médio poderia se inscrever para o estágio de duas semanas, estagiando diretamente com ele. Definitivamente ficaria bem em inscrições para a faculdade.

  Ainda assim.

  Ele era Tony Stark. Gênio, bilionário, playboy, filantropo. Ele era todas essas coisas. Mas havia mais uma coisa que ninguém mais sabia sobre ele. Ninguém conhecia seu alter ego.

Vilão Irondad e herói SpidersonOnde as histórias ganham vida. Descobre agora