Killian Jones (Cute)

428 26 0
                                    

Mais uma vez, venho trazer um dos meus textos para me desculpar por ter faltado a outra semana com o pedido. Infelizmente não vou conseguir publicá-lo novamente esta semana, mas próxima semana definitivamente haverá um pedido e poderá até ser a meio da semana. Por favor sejam pacientes. Boa leitura.


Titulo: Livros e Romance

Imagine: Imagina que Killian vai todos os dias ao Granny's para te ver ler, mas não tem coragem de falar contigo até que um dia decides agir.

Avisos: Nenhum. 


Todos os dias eu passava as tardes no Granny's lendo livros que levantava na biblioteca com a Belle. A Ruby e a própria avó já sabiam qual era o meu lugar predileto para ficar longe do barulho das pessoas entrando e saindo.

Vários clientes entravam todos os dias, mas um dos regulares que me acompanhava todas as tardes era o Killian. Todas as vezes que me instalava para ler o livro ele entrava e sentava-se na mesa que ficava antes da minha, mas raramente pedia alguma coisa. Talvez um whiskey ou algum hambúrguer, mas nada que justificasse o tempo que lá ficava e em alguns momentos até o apanhava a olhar fixamente para mim enquanto lia.

Isto aconteceu durante uma semana até que eu decidi averiguar sobre o assunto falando com a única pessoa que o conhecia melhor do que ninguém... Emma Swan.

- Olá (T/N), em que posso ajudar-te. - O David cumprimentou-me assim que entrei na delegacia.

- Na verdade eu gostava de falar com a Emma sobre um conhecido em comum. - Ele sorriu assentindo com a cabeça enquanto abria para a gaveta para tirar a sua arma.

- Entendo. Bem eu tenho de fazer as minhas rondas, mas podes encontrá-la na sua sala. - Ele deu uma palmadinha no meu ombro e sair.

Tal como o David havia dito a Emma estava na sua sala tratando de papelada que estava na sua secretária. No momento em que entrei ela levantou a cabeça sorrindo.

- Bom dia (T/N), posso ajudar?

- Tens um minutinho para falarmos?! Claramente tens muito trabalho.

- Claro que tenho. Isto é só uns papeis atrasados, mas não te preocupes vamos falar.

- Obrigada. - Eu sentei-me à sua frente sentindo-me nervosa. - Eu queria falar sobre o Killian.

- O Killian?! Ele fez alguma coisa?

- É só que eu o tenho visto na Granny's todas as noites encarando-me por mais de algumas vezes.

- A sério?! E não houve nenhum avanço da parte dele, nem uma cantada?

- Não, porquê?! Só acho que ele deve ter algum problema comigo e por isso lembrei-me de vir falar contigo.

- Oh (T/N). - Ela deu uma gargalhada. - O único problema do Killian é não ter coragem suficiente para te convidar a sair.

- O quê?! - Fiquei completamente chocada.

- Oh meu Deus! (T/N) só tu é que ainda não notaste.

- Oh... Bem obrigada pelo esclarecimento, fico mais descansada agora... acho eu. - Eu agradeci à Emma e abandonei a esquadra, mas nessa tarde não consegui voltar ao Granny's como habitual.

Durante toda a noite a minha cabeça andou às voltas e quando consegui adormecer sonhei com um certo pirata de uma só mão fazendo-me sentir coisas imagináveis...

Desde o momento em que ele chegou a Storybrooke que eu tinha ganhando uma grande paixão no pirata, mas nunca na vida acreditei que ele tivesse o mínimo interesse em mim. O Killian também flerta com qualquer rabo de saia que esteja ao seu redor desencorajando qualquer tentativa que pudesse fazer, mas agora esta conversa com a Emma mudou muita coisa e ela raramente erra.

No dia seguinte consegui voltar à minha rotina com alguma dificuldade, mas uma vez que comecei com as tarefas depressa esqueci da conversa que tinha tido com a Emma até que a tarde chegou. Como de costume sentei-me na minha mesa na Granny's e pedi o habitual, mas assim que Ruby se afastou um certo pirata sentou-se no banco à minha frente mesmo antes que eu pudesse abrir o meu livro.

O seu rosto estava completamente vermelho e nas suas mãos trazia um romance que conta a história de uma princesa que se apaixona por um pirata.

- Killian! Vejo que decidiste atualizar a tua leitura. - Ele ficou ainda mais vermelho do que achava possível e empurrou o livro na minha direção. - Estás a tentar dizer-me alguma coisa?!

- Eu...Eu sei que é só uma história, mas conseguirias dar uma oportunidade a este pirata?

- Claro que sim. - Ele sorriu aliviado. - Para ser sincera Killian eu pensei que tinhas alguma coisa contra mim por me encarares, mas fico feliz por não ser assim.

- Porquê? - O seu sorriso habitual estava de volta. - Sou assim tão intimidante?

- Bem... Tenho que admitir que eu fui ganhando uma paixão por ti.

- Então ainda bem que eu decidi, finalmente falar.

- Tudo graças aos livros. - Ambos rimos e continuamos a falar passando o resto da tarde juntos. 

ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora