Capítulo 13 - O regresso de Britney e Harry.

134 8 25
                                    


NICHOLAS


  Era segunda feira ensolarada; Britney e Harry haviam chegado em Blue Sky City e estavam no aeroporto, fazia algumas horas que aguardavam um táxi para que os levassem á mansão Bentley, no entanto conseguiram chegar a tempo na cerimônia de homenagem ao falecido marido. Logo apearam no local, Harry desceu correndo ao encontro de Rose que o esperava ansiosa.

— Vovozinha! — o garoto de 6 anos corria em direção a mulher de olhos azuis e madeixas loiras.

— Meu amor... príncipe da vovó! — Rose o abraçou. — Como está grande! — ela deslizou as mãos ao rosto dele, se abaixou e o beijou.

— Olá, senhora Rose. — Britney se aproximou com algumas malas.

— Britney, querida... a quanto tempo! — ela sorriu gentilmente abrindo os braços para abraçá-la.

— Sinto saudades desse ambiente... me faz relembrar o Trend. — ela soltou as malas ao chão e se jogou aos braços de Rose, onde choraram juntas.

Ambas ficaram abraçadas por alguns instantes, até que se soltaram para que Britney cumprimentasse os demais membros pertencentes a família de seu falecido marido. Ela e Harry estavam sendo muito bem recepcionados.

— Onde está o Nicholas? — perguntou Britney o procurando perdidamente com os olhos.

— O Nicholas ainda deve estar em seu apartamento terminando de se aprontar. — Rose a respondeu enquanto estava de olho observando o portão da entrada da mansão. — Ops!... por falar no jovem elegante da mamãe.... — a mulher sorriu ao notar o Mustang de cor azul adentrar o gramado. — Ele acaba de chegar!


   Harry estava sentado a passarela de pedras decorativas que faziam um caminho por todo o jardim e terminavam próximo à piscina. Ele se divertia ao estar brincando com algumas crianças que haviam levado consigo suas bolinhas de gude, foi quando o garoto percebeu que Nicholas havia acabado de chegar, se levantou e foi correndo em direção a ele.

— Papaizinho!!! — ele se lançou nos braços dele, quase os jogando ao chão, derrubando os óculos escuros que Nicholas tinha em seus olhos azuis.

— Harry! ... bebê como você cresceu! — ele ô segurava forçosamente contra o seu corpo. — Já está quase do tamanho do papai! — ele o fazia carinho aos cabelos negros os bagunçando.

— Ual papaizinho!.... esse é o seu carro? — ele ficou encantado com o belo veículo esportivo.

— Sim... meu pequenino. — ele colocou o garoto de pele alva e olhos azuis ao chão. — Depois o papai irá levar o Harry para dar uma voltinha no quarteirão.

— Sério mesmo? E também irá me levar para brincar no parque de diversões? — ele sorriu para homem de olhos azulados de forma radiante.

— Hum... Harry, hoje não posso prometer levá-lo ao parque de diversão, pois hoje é um dia de prestar homenagem e daqui a pouco começará a cerimônia. — ele se agachou ao lado dele.

— Papai!... — o garotinho engoliu o choro. — Quem morreu? Não gosto de funerais!

— Harry... — ele tentou acalmar a criança que estava por derramar lágrimas.

Harry saiu desesperadamente aflito para chorar; Nicholas o seguiu indo atrás dele e se trombou com uma pessoa inesperada que muito lhe irritou:

— Ember! O que faz aqui?! Já lhe disse que se afastasse definidamente de minha casa e minha vida! — disse ele usando um tom de antipatia ao mesmo tempo que cruzou os braços, sentindo se incomodado com a presença da loira.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 17, 2023 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Um dia meu primeiro amorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora