Capítulo 2 - Primeiro encontro acidentalmente.

240 26 26
                                    


NICHOLAS


   Em Blue Sky City, uma das cidades circunvizinhas. Onde a maioria de seus moradores eram grandes empresários milionários. Uma delas a empresa multinacional Áurea Sky Blue, onde o presidente, herdeiro bilionário; Nicholas Bentley, belo rapaz educado, gentil e de boas maneiras, muito refinado, de grande nível social e status; representava os negócios da família. Por muitas das vezes, vestido com charme e elegância, muito bem apresentável; boa postura, luxuosamente impecável, trajado em ternos de linho e gravatas de seda pura.

— Senhor, a senhorita Ember Clark está na linha 2. — a secretária de Nicholas o chamava pelo telefone.

— Sim, por favor, pode me transferir a ligação para minha sala! — ele gentilmente atendeu a secretária.

Assim que a secretária do empresário, transferiu a ligação para a sala dele; ele atendeu a garota, que parecia estar aos nervos; aos gritos, de mal humor e TPM:

— Oi amor. — ele sussurrou ao telefone.

— Que amor coisa alguma?! Você nem me ama! Se esqueceu de meu aniversário! — ela quase estourava os tímpanos do rapaz, gritando ao telefone.

— Se acalme amor! Eu estou muito ocupado de trabalho. Mais tarde, depois que terminar a reunião com meus sócios e após passar nos terrenos industriais, que estão à venda em outra cidade vizinha. Eu irei lhe comprar um presente e irei visitá-la. — ele gentilmente tentou acalmá-la.

 Nicholas era cavalheiro com as mulheres que se comportavam como verdadeiras damas. Tempos atrás, aos 18 anos de idade, bebia muito, passava a noite toda na gandaia, em uma balada rodeado de mulheres que queriam prazeres e luxuosidades. Não tinha compromisso com horário de chegar ao trabalho, causando dor de cabeça aos pais.

 No entanto, aos 23 anos, era diferente, estava suficientemente maduro e responsável, um homem sociável de grandes qualidades e expectativas. Já fazia dois anos que estava namorando uma garota manhosa e luxenta, por muita das vezes resmungona e mandona, mas ele a amava, apesar de que ela, não estava com ele por o amá-lo, sim por conta de suas condições financeiras. Mesmo que os pais de Ember Clark estivessem à altura de importantíssimos executivos agentes do governo; o namorado bem muito mais, poderia lhe oferecê-la luxuosidades e mordomias.


   Logo após desligarem o telefone, o Bentley, abriu o armário, procurou por algumas pastas com documentos e as levou consigo. Entrou ao elevador e desceu até a sala de reuniões, onde os principais investidores econômicos e sociais, da empresa de sua família ocupavam seus assentos ao redor da enorme mesa. Discutiram sobre os novos ampliamentos que o comércio de exportações lhe propunha, também citaram em seus novos projetos, a compra de um terreno, para construções de galpões, onde pudessem estoquear mercadorias. Após terminarem a tediosa reunião, sentindo tensão em seus ombros esquerdos, recolheu sua pasta com os documentos e se dirigiu até a porta para que pudesse sair, quando a sua secretária o interrompeu:

— Senhor, eu esqueci de lhe avisar que contratamos um novo engenheiro designer; ele começará a trabalhar pela manhã. — a secretária do Bentley lhe mostrou o currículo do rapaz.

— Sim, está tudo bem, amanhã antes que comesse, o quero em minha sala as oito em ponto da manhã! Quero o conhecer e lhe felicitar boas-vindas.

Após a breve conversa com a secretária, ele se dirigiu até a saída do prédio empresarial administrativo. Desarmou o seu belo carro, um Mustang esportivo turbinado, de cor azul metálico com faixas pretas, total luxuosidade e conforto, de alto custo; um de seus prediletos, onde ele estava acostumado sempre o utilizá-lo. Fabricado na própria montadora de veículos, Áurea Sky Blue.

Um dia meu primeiro amorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora