Capítulo 17

20.4K 2.8K 904
                                    

LOGAN DOWNING

Sophia parece limpa as palmas suadas nas mãos em seu jeans e beijo sua têmpora para acalmá-la. Os sons de chamada continuam ecoando pela casa silenciosa enquanto o grupo fantástico não atende. Sua postura corporal mudou depois da nossa pequena "conversa", nós estamos oficialmente juntos agora e seu ex de merda não pode continuar nos assombrando assim.

-Eu não vou recuar agora, princesa. - Passo meu braço por seus ombros e a puxo para mais perto - Eles não me assustam.

-Mesmo? Eles podem ser intimidantes quando querem.

-Confie em mim, eles não podem me assustar. - Dou-lhe um beijo rápido nos lábios e quando penso em aprofundar o beijo ouço um grunhido e um rosnado. Obrigado a me afastar dela, encontro os quatro músicos na tela me olhando com ódio.

-É assim que planejam nos contar? - Jake, o vocalista do grupo e irmão biológico de Soph, cruza os braços sobre o peito, arqueando uma sobrancelha e nos olhando com desaprovação - Começamos essa ligação com você beijando a minha irmã, fodido Downing?

-Quem liga para isso? - Ethan, o baterista maluco, se manifesta ao praticamente cair no colo de Drew - Eu estou decepcionado com você, doçura.  O que houve com nossos planos de você se juntar a convento? Sempre sonhamos em que você seria freira, Soph. Estava tudo planejado para você começar essa nova vida de fiel depois da faculdade.

-Eu nunca disse que iria para o convento. - Soph balança a cabeça em negação - Nós nem somos católicos, Eth.

-E precisa ser católico para virar freira? Cara, isso não faz o menor sentido. - Passa a mão por seus longos cabelos loiros, retirando os fios rebeldes da frente de seus olhos claros - Onde está a liberdade de escolha?

-Freiras são parte da Igreja Católica. - Drew, o namorado da minha irmã e baixista do grupo, tenta argumentar. A maneira como eles desviaram totalmente do foco é maravilhosa - Como os padres, padres são católicos.

-Então não pode haver padres ou freiras de outras religiões? - O baterista volta a perguntar.

-Não, cara. - Vince, o guitarrista com histórico problemático do grupo, responde dessa vez - São católicos. Por que estamos discutindo isso? O foco era em Sophia e Logan, não em freiras.

-Mas Soph prometeu que seria uma freira. - Eth faz beicinho, como uma criança descontente.

-Eu nunca prometi isso. -Soph tenta se defender.

-Prometeu sim! - Ethan acusa - Enquanto você aprendia a falar.

-Você não pode me cobrar por uma promessa feita enquanto eu era um bebê, Eth.

-Quem disse que não? Eu posso, não posso?

-Pode. - Drew concorda com um simples aceno de cabeça. Vince continua calado com os olhos semicerrados para mim e Jake revira os olhos para o grupo.

-D! Vocês deveriam me apoiar, eu não julguei nenhum de vocês quando encontraram suas garotas então não condenem agora que eu encontrei o meu cara.

-Agora é diferente. - Vince resmunga com os braços cruzados sobre o peito.

-Diferente como? Você está com a assistente da banda, Jake conheceu Lexy em uma caminhada noturna na praia, Eth levou anos para assumir seus sentimentos pela melhor amiga e Drew literalmente derrubou a garota dele.

-Isso foi engraçado. - Drew dá uma pequena risadinha nostálgica, como se lembrasse da cena em que minha irmã tropeçou nele durante uma corrida. Devo dizer que Gabriela não é uma pessoa muito atlética ou minimamente apaixonada por exercícios físicos.

-Logan tem sido extremamente cuidadoso e atencioso comigo. Ele está me ajudando muito aqui e estou feliz. Nós estamos juntos agora e gostaria que pudessem respeitar isso.

-Drew nos contou que você planeja conversar com a tia A. - Jake comenta. Dos quatro posso dizer que ele é o mais relaxado com meu envolvimento com Soph. Eth não conta, ele está ocupando brincando com Eth Júnior em seu colo.

Sim, o baterista maluco nomeou  seu filhote de Terra Nova como Eth Júnior. Todos sabem que sua esposa é a alma adulta do relacionamento, mas como ele conseguiu convencer Maggie a colocar esse nome é um mistério.

-Quero conversar com ela porque minhas intenções com Sophia são sérias. Sei que que a senhora Hutton é muito importante na vida de todos vocês e gostaria de sua permissão antes que nosso relacionamento tome rumos mais sérios no futuro.

-Sabe que se magoar nossa irmã iremos até aí acabar com você, não sabe Downing? - Vince pergunta com uma expressão supostamente ameaçadora.

-Vocês não podem fazer isso de verdade. - Soph volta a acusar seus irmãos - Lexy está quase tendo sua bebê e Jake se recusaria a deixá-la nesse momento tão importante.

-Soph tem um ponto. - Eth fala ao colocar seu filhote no chão, endireitando-se na cadeira outra vez - Eu cansei dessa conversa de adultos, está ficando chato. Logan sabe que se fizer alguma merda nós chutaremos sua bunda não importante que ele jogue hóquei ou o caralho que for e Soph sabe que estamos apenas preocupados com seu bem-estar. Isso é tão previsível, estou desapontado com todos vocês. Onde está a emoção?

-Não vamos começar com isso. - Drew balança a cabeça em negação e Vince joga a cabeça para trás com um gemido impaciente.

-Vocês já pensaram em como é estranho que todos os vilões tenham acesso a kriptonita quando precisam enfrentar o Superman? Eu acho o roteiro muito preguiçoso.

-Eth nós precisamos ir. - Jake lhe dá um tapinha no ombro do amigo - As garotas estão indo para a piscina e tenho certeza de que Maggie precisa da sua ajuda para trocar de roupa.

-Pelos deuses, o que ainda estou fazendo aqui?! - Ele salta da cadeira com um pulo rápido - Vocês se comportem crianças, eu preciso encontrar minha garota gata. Vamos Júnior!

-A que ponto chegamos. - Drew balança a cabeça em lamentação e Jake dá uma pequena risadinha.

-Foi uma checagem, queremos garantir que Soph esteja bem e estamos felizes por ter você cuidando dela Logan. Bem-vindo a família... outra vez. - O vocalista se despede e tanto Vince quanto Drew nos dá pequenos acenos de mão antes de encerrarem a chamada.

-Isso foi estranho. - Soph fala ao ficarmos sozinhos no apartamento silencioso outra vez.

-Pelo menos estamos bem agora. Sua família não me odeia.

-Não acho que eles te odiariam. Eles podem não assumir, mas gostam muito de você.

-Agora precisamos marcar um dia para conversar com a sua mãe.

-Ligarei para ela e combinaremos tudo.

O Jogador - A5 livro 4.5Onde as histórias ganham vida. Descobre agora