Capítulo 11

22.5K 3K 670
                                    

SOPHIA HUTTON

-Então você foi um conquistador durante a faculdade? - Pergunto com um sorriso divertido enquanto ajudo Logan na limpeza da nossa pequena bagunça de pizza, minhas mãos cheias de latinhas de refrigerante.

-Não, nem perto disso. - Ele pega a caixa de pizza vazia e caminha para a cozinha comigo o seguindo - Hoje em dia é antiquado, mas sou um cara de ritmo lento. Gosto de estar com uma única pessoa e talvez seja bobagem, mas eu sonho em ter minha própria família, sabe? Ter muitas crianças, uma esposa companheira. Cresci sem irmãos então foi uma infância solitária.

-Eu te entendo. Nunca quis compartilhar esse tipo de sonho com meus antigos amigos porque parecia antiquado. As pessoas falam tanto de liberdade, independência e empoderamento que assumir meu sonho de me casar, cuidar do meu marido e das crianças é quase um atentado. Eu me preocupo com a minha carreira profissional, mas não acho que preciso sacrificar meu lado "antiquado" por isso. Cresci em uma casa amorosa e unida apesar das dificuldades, quero muitos netos para a minha mãe.

-Amorosa, ein? - O sorriso em seu rosto é malicioso quando ele joga um pano de cozinha em minha direção.

-Amorosa não significa pacífica. - Argumento colocando o pano sobre a bancada - Meus irmãos tinham por hobby atormentar minha irmã e eu. Perdi as contas de quantas bombas de água já levei, quantas vezes eles puxaram minhas trancinhas ou brincamos de lutinha para que eles pudessem me derrubar no chão que minha mãe os matasse.

-Então você é uma lutadora?

-Com um grande histórico de derrotas, mas sim, você pode dizer isso.

-Certo Rock, vamos procurar uma roupa para você dormir.

-Eu não quero te atrapalhar, posso dormir como estou.

-Seja sincera Soph, sua roupa é mesmo confortável para dormir?

-Não muito, mas você não precisa se preocupar com isso.

-Nada disso. - Logan pega minha mão e praticamente me arrasta pelo apartamento até seu quarto. Não posso deixar de observar a predominância de preto, cinza e branco  por todo o lugar, tons sóbrios e uma grande mescla de moderno e vintage. Preciso admitir que é um lar organizado demais para um homem solteiro.

E mais uma vez estou encantada por Logan, seu capricho com a própria casa e sua personalidade atenciosa. Ele passou o dia garantindo que eu estivesse satisfeita e bem cuidada, sua preocupação com meu conforto agora não é uma surpresa. Meu coração que se vire para lidar com essas emoções.

Seu quarto é como o restante da casa. As paredes brancas, as janelas de vidro que vão do chão ao teto, os móveis de cor preta com decoração cinzenta. É tudo muito sóbrio e organizado, não se assemelha muito a personalidade calorosa de Logan.

Com um sorriso bobo no rosto, me sento na ponta da cama e observo aquele belo espécime masculino desfilar para dentro de seu closet. Péssima hora para destacar isso, mas a calça moletom destaca seu bunda, juntando isso às costas largas e cintura fina... Minha nossa. Abençoados sejam os atletas e suas rotinas de treino.

Meus tênis já haviam sido abandonados há muito tempo juntamente com minhas meias, o aquecedor da casa é verdadeiramente potente ao contrário do prédio de dormitórios. Logan volta com uma camiseta azul e outra calça moletom nas mãos.

-Eu aceito a blusa, mas não acho que consigo manter essa calça em mim, é grande demais.

-Eu sou um menino em crescimento. - Dá de ombros com um sorriso levado no rosto. Seus olhos azuis brilham pela brincadeira, mas posso ver o desejo ali. Eu teria terminado tudo no sofá se não tivéssemos sido interrompidos.

Eu quero Logan tanto quanto ele me quer, por que estamos postergando isso? Com um suspiro trêmulo, levanto do colchão e retiro minha blusa. Os olhos de Logan duplicam de tamanho e sua boca cai aberta. Eu sei que não um verdadeiro preenchimento, mas gosto do corpo que eu tenho, minhas proporções - de alguma forma - combinam comigo. Nada cheio ou chamativo, apenas eu.

-Caralho, Soph. - Seu espanto atua como um motivador para mim. Já estou de jeans e sutiã diante dele, não há como voltar agora, não que eu queria fazer isso.

Caminho a passos calmos até ele. Seus olhos parecem escurecer à medida em que me aproximo, inspiro uma última vez para reunir minha coragem antes de colocar minhas mãos sobre as dele, segurando a blusa.

-Talvez eu deva colocar a blusa agora.

-Ou colocá-la mais tarde.

-O que você tem em mente, Downing? - Dou-lhe um sorriso confiante e torço para que  seja minimamente sensual. Não quero estragar o momento.

-Que tal começarmos nos livrando disso? - Ele abandona a peça de moletom no chão e brinca com o cós do meu jeans. Acompanho seus movimentos quase fascinada, ergo meu olhar para encontrar o seu e descompasso minha respiração por um segundo. Não estava preparada para a intensidade em seu olhar.

É como se todo o resto desaparecesse e houvesse apenas nós dois. O aqui e agora. Meses de paixão platônica e auto-repreensão ameaçando explodir a qualquer momento e estou cansada de fugir disso. Sem quebrar a conexão de nossos olhos, abro o botão dourado da minha calça, abro o zíper e seguro as laterais antes de escorregar o tecido grosso por minhas pernas.  Eu me abaixo para passar o tecido acumulado por meus pés e quando retorno a posição vertical, sua crescente ereção se destaca no tecido moletom.

-Assim?

-Puta merda, Soph. - Solta a blusa no chão também, segurando minha cintura com as duas mãos e puxando-me de encontro ao seu corpo - Você é linda, para caralho.

-Você é lindo. - Fico na ponta dos pés, tentando aproximar mais nossos rostos - Eu quero você, Logan.

-E eu quero você, Sophia. Quero fazer uma coisa que tenho desejado por um longo tempo.

-O que seria?

-Oh, princesa. Você verá!

Seus lábios tomam posse dos meus, uma mistura luxuriosa de sedução, instigação e muito desejo. Logan aprofunda o beijo e eu cedo passagem, seus braços me rodeando e me prendendo perto de si. Ele começa a caminhar na direção da cama e me permito ser guiada, imensa em nosso beijo e toques até sentir a maciez do colchão contra minhas costas.

O Jogador - A5 livro 4.5Where stories live. Discover now