16

4K 290 394
                                    

N/A: Oi, vou deixar as explicações da demora pras notas finais. Queria dizer que eu gostei muito desse capitulo e de como ele ficou dkjsaldnk então espero que gostem também :) 

Boa leitura destruidores de casamentos.

Foram então a procura de Harry e Gale, mesmo contra a vontade do menor.

Avistaram os noivos no meio de um amontoado de gente, cumprimentando os convidados.

- Ali. -Liam apontou um grupo de pessoas conversando animadamente. Louis sentiu mais uma pontada ao reconhecer Niall e Zayn no meio. Todos estavam muito bonitos.

Liam andou apressadamente até os amigos, enquanto Louis o seguia logo atrás, andando um pouco mais devagar, sem pressa de chegar até Harry e Gale. Cumprimentaram Niall e apenas acenaram para Zayn já que tinham vindo com o moreno.

Louis lançava olhares a Harry a cada segundo, enquanto o encaracolado prendia sua atenção apenas em sua noiva, não notando ao menos a presença de Louis ali. Aquilo doeu um pouco, mas o que Louis esperava afinal?

Quando Harry finalmente notou a presença dos amigos ali, ele esperou que Louis fosse falar com ele. Louis não queria falar com ele, muito menos ser gentil com a noiva dele, só estava ali pela consideração que tinha por Harry, não por que ele apoiava o casal e queria que eles fossem felizes. Não mesmo.

- Você não vem falar comigo, Louis? -ele ouviu uma voz e rapidamente reconheceu. Fechou os olhos com força. Por que estava sentindo tanta raiva dele naquele momento? Virou-se, sorrindo forçadamente. Ele não queria que as pessoas pensassem que seu sorriso era verdadeiro; fez para perceberem que era falso.

- Olá Harry – disse se virando de frente para o outro e o abraçou. – Decoração bonita – mentiu, aquele monte de flores brancas é o que ele chamaria de ridículo.

- Obrigada, Gale escolheu a decoração – Sorriu branco para o menor. Louis sentiu uma pontadinha de raiva ao ouvir o nome da bruaca. – Falando nela - Continuou e logo puxou Gale para que a mesma viesse falar com Louis também.

Louis abaixou a cabeça e começou a pensar, “Seja educado. Educadamente frio.”

- Olá Louis – Gale sorriu docemente para o garoto, que era alguns centímetros mais baixo que ela, o que era um pouco deprimente para um homem de quase 21 anos. – Bom te ver novamente.

- Oi... – Louis a olhou de cima a baixo propositalmente. Rude. -... Gale.

A garota olhou para Harry esperando por alguma atitude do mesmo, vendo que Louis não ia dizer mais nada.

- Não tivemos muito tempo para conversar no dia do chá, mas Harry me fala muito de você e de Liam. – Gale tornou a falar, sorrindo.

- Acredita que ele quase se esqueceu de nos contar sobre você? – Louis sorriu de lado e notou uma expressão chateada se formar no rosto da garota. Ele estava sendo a porra de um ideiota, a culpa não era dela, a culpa era toda de Harry. Então, Louis tentou consertar, mas Gale falou primeiro:

- Por que você não contou a eles, Harry? – A morena abaixou a cabeça.
O rapaz vacilou e coçou o olho. Louis sorriu satisfeito, vendo que o tinha colocado em uma saia justa. Se ele falasse que havia esquecido, ela não ia gostar. Se ele dissesse que não quis contar, ela ia achar pior ainda, e se ele dissesse que "tanto faria contar ou não", Gale ia ficar muito chateada.
- Bem, eu achei que seria melhor se eu contasse depois. -Harry disse passando a mão pela nuca. Louis soltou uma risada, mais irônica do que a primeira.

- Eu achei melhor enganar meus amigos, foi isso que ele quis dizer – Louis olhou com deboche para cara de Harry. – Mas tudo bem, no final das contas ele contou e agora estamos aqui celebrando essa união, não é mesmo?

Crashed the wedding || l.sOnde as histórias ganham vida. Descobre agora