Prólogo

12K 584 346
                                    


Louis gostava de imaginar que passaria sua vida inteira com Harry Styles, comprariam uma linda casa com jardim na frente e adotariam uma bela garotinha quando ambos estivessem estabilizados financeiramente. Foi com esse pensamento que o Tomlinson foi dormir na noite anterior.

Louis coçou os olhos e abriu um sorriso ao ver o sol brilhar do lado de fora de sua janela. Havia acordado disposto? Talvez disposto fosse a palavra certa para descrever Louis naquela manhã. Não era pra menos já que hoje ele sairia com Harry e Liam. Eles não se viam a quase duas semanas já que Louis tinha ido viajar com sua família, e ficou longe dos garotos durante esse período, a saudade reinava. Se sentia ansioso para encontrar seu melhor amigo e seu namorado de cabelos cacheados e grandes olhos verdes.

Louis desceu as longas escadas de sua casa indo parar na cozinha, onde Jay estava cantarolando alguma música dos Beatles que Louis não fazia questão de lembrar o nome.

- Filho eu já coloquei as coisas do café da manhã na mesa. - Jay vociferou.

- Okay mãe. - Disse pegando um pouco de cereal e derramando o leite logo em seguida - eu vou sair com os meninos hoje, tudo bem para a senhora? - Levou  uma colher de cereal até a boca enquanto esperava uma resposta de Jay.

- Por mim tudo bem, só não se esqueça de não voltar tarde, não fazer besteiras, não se meter em brigas e principalmente não aceite drogas de ninguém, se te oferecerem algo diga que sua mãe trabalha na polícia ou algo do tipo. - Jay terminou sua sentença fazendo Louis revirar os olhos. Ele já sabia de tudo aquilo, era sempre a mesma coisa.

- Mãe, alguma vez eu já me meti em confusão? - resmungou.

- sempre tem uma primeira vez para tudo, querido. - Jay disse indo até Louis para depositar um pequeno beijo em sua testa. - E quando ver Harry e Liam diga que eu mandei um abraço, - Se levantou e voltou para a cozinha, voltando a fazer seja lá o que for que ela estava fazendo antes.

Louis tinha voltado para seu quarto, estava arrumando alguns CD'S que ganhara de sua irmã mais velha um tempo atrás. O azulado não havia se dado conta de quanto tempo havia passado desde o momento em que ele começou a organizar suas coisas. E havia passado muito tempo. Ele ainda tinha que se arrumar para sair, Louis não era o tipo de pessoa que conseguia se arrumar rápido.

-x-

- MÃE. - Louis gritou descendo as escadas - Os meninos chegaram, eu estou saindo. - Se jogou sobre o sofá na tentativa de pegar sua carteira e sua beanie que estavam jogados no outro lado mesmo.

- Okay querido, se divirta. - Jay gritou de volta de sabe-se lá que cômodo da casa.

Louis atravessou a porta e logo viu o carro de Harry estacionado em frente ao seu jardim. Harry estava encostado, tinha um cigarro em suas mãos, e por mais que Louis não gostasse nem um pouco do fato de Harry estar acabado com seus pulmões, ele não podia deixar de achar aquela cena extremamente sexy. Merda Louis, isso não é hora de ter pensamentos sujos com Harry Styles.

- Olá Harreh. - Disse o menor, indo em direção ao namorado e encostando seus lábios por alguns segundos.

- Oi loueh, deve estar se perguntando onde eu vou te levar, mas a única coisa que posso te dizer é que será uma surpresa. - Harry abriu a porta para que o menor pudesse entrar e logo se dirigiu até o banco do motorista.

- Não me chame de Loueh nunca mais Harry Edward Styles.

- Então não me chame de Harreh senhor Louis, as pessoas costumam me chamar assim quando estão bêbadas.

- Então temos um trato. - Louis riu - Estamos indo pegar Liam?

- É esse o ponto Lou, Liam não vai nos acompanhar hoje. - Harry disse, ele parecia mais nervoso.

Crashed the wedding || l.sOnde as histórias ganham vida. Descobre agora