She loves you, littlest wolf

715 85 4
                                    

Lizzie POV

Um grito de dor vindo da minha irmã foi ouvido, todos nos viramos em sua direção e a mesma estava agarrada ao braço. Eu fui rapidamente na sua direção exatamente no momento em que ela caiu de joelhos no chão com dores nas pernas. Agachei me ao seu lado e agarrei na cabeça dela abraçando a, enquanto os gritos dela aumentavam e a dor não parava " Pai o que é que está a acontecer!!"
Eu gritei desesperada

" Hope!" O Klaus disse e saiu a correr do escritório. Todos olhamos para a porta confusos enquanto os gritos da Josie aumentavam. Ela estava a transpirar imenso e eu não sabia o que fazer " A Hope deve estar se a transformar " A Davina disse para a Freya mas de forma que toda a gente ouvisse " Ok temos mais uma informação sobre esta ligação delas, elas sentem a dor uma da outra " A Freya disse enquanto os choros de dor e os gritos da Josie diminuíram aos poucos e ela apagou nos meus braços.

______________

Hope POV

Eu acordei no Old mill tapada com uma manta. Olhei para a frente e vi o meu pai sentado numa cadeira a minha frente a observar me " Pai..." Eu disse quase num sussurro " Eu..." Eu continuei mas parei e ele olhou para mim ternamente " Não precisas de te explicar ok, precisavas de espairecer e eu entendo " Ele disse e eu conseguia perceber que ele me estava a esconder algo

" Pai, o que me estás a esconder?" Eu perguntei e levantei me enrolada na manta. Ele virou se ao contrário para me dar privacidade e eu vesti me rapidamente " podes olhar " Eu disse e ele virou se denovo " A Josie... Ela... bem ela consegue sentir a tua dor, e digamos que..." Ele disse e eu franzi as sombracelhas até que cheguei a conclusão que ela tinha sentido a dor da transformação " Tu estás me a dizer que ela sentiu a dor de todos os ossos do seu corpo a partirem se " Eu disse desesperada e ele assentiu. Eu tinha razão este tempo todo. Eu era um poço de dor e sofrimento para as pessoas que amava. Comecei a andar de um lado para o outro " Ela está bem?" perguntei enquanto passava as mãos pelo cabelo " Eu não sei littlest wolf, eu saí a tua procura no momento em que percebi o que estava a acontecer " Ele disse e eu sentei me no sofá antigo que la havia e bufei em frustração " Eu percebi que tu e a Josie estavam meio distantes hoje, gostava que me contasses porquê?" Ele disse e eu olhei para Ele, olhando nos seus olhos verdes azulados que sempre me trouxeram conforto e segurança desde bebê.

Senti que ia chorar denovo ao lembrar me da minha conversa com a Josie e ao lembrar me das coisas horríveis que fiz. Olhar para os olhos do meu pai sempre me deixava vulnerável de certa maneira e sempre me fazia sentir que ia desmoronar em lágrimas a qualquer momento " Eu tenho que manter a minha distância em relação a Ela e a todo o super squad... Eu não sou segura para estar ao redor deles e eu não quero que eles se aleijem por minha culpa " Eu disse e olhei para baixo cortando o olhar com o meu pai.

Senti um volume a mais, no sofá onde estava sentada, ao meu lado e o meu pai pos uma mao nas minhas costas " Sabes eu também sempre pensei que era um perigo para as pessoas que amava e por isso afastava as e tentava ser o mais horrível possível para não ter de lidar com a dor de os perder. Eu lembro me que magoei a tua tia Rebekah vezes sem conta com as minhas palavras, por ter medo de a perder e por isso afastava a da forma mais horrenda possível " Ele disse e eu olhei para ele denovo " Mas ela nunca me abandonou e sempre se manteve ao meu lado incondicionalmente por mais que eu a magoasse porque família é Always and forever " Ele disse e uma lágrima caiu me dos olhos " Eu afastava o teu tio Elijah por pensar que ele não merecia um irmão como eu. Eu fiz coisas horríveis nesta vida, coisas que me arrependo imenso, e o meu medo de magoar as pessoas que amava era enorme. Sabes eu conheci está mulher, chamada Camille, te falei dela. Ela foi a minha luz num momento em que existia escuridão e insegurança de que quando nascesses eu fosse um pai terrível para ti. Eu apaixonei me por ela e graças a Ela o meu mundo iluminou se um bocado mais. E daí tu nasceste e todas a minhas inseguranças e toda a minha escuridão desapareceu no momento em que toquei na tua mãozinha pequena pela primeira vez. Tu tornaste te a minha luz no meio de um poço de escuridão e o que eu estou a tentar dizer te é que, não importa o quanto de caus tu causaste porque não eras tu e eu sei que não eras. Tu erraste, Sim, mas foste perdoada e não importa o que aconteça a Josie continua a amar te pois isso é amor verdadeiro, épico até, como a tua mãe diria " Ele disse a garagalhar e eu ri me em meio às lágrimas " Não afastes as pessoas que te amam como eu fiz, porque quanto mais as afastas, mais precisas delas. Não cometas o mesmo erro que eu e aproveita o tempo inteiro que tens com os que amas, porque algum dia podes os perder e vais te arrepender de os teres afastado " Ele disse e limpou as minhas lágrimas " assim como tu te tornaste a luz no meio da minha escuridão, a Josie é a luz na tua escuridão. Não a afastes e ama a ao máximo que conseguires " Ele disse e eu assenti.

" Camille, então anh?" Eu perguntei lhe provocadoramente e ele revirou os olhos " Pensei que gostavas da Caroline " Eu constatei e ele riu se " Eu amo a Caroline Forbes mais do que tudo e ela sim iluminou me o caminho na escuridão quando ninguém conseguiu, antes da Camille, mas é tarde para ter algo com ela. Ela é casada com o Stefan e eu posso ver o quanto eles se amam por isso não posso simplesmente interferir " Ele disse e eu concordei " Parece que temos uma queda pelas Forbes " Eu disse e ele gargalhou " Ao menos um de nós tem de ficar com uma delas " Ele disse a sorrir e eu sorri de volta " Obrigada pai " Eu agradeci e ele sorriu e abraçou me fortemente " Always and forever littlest wolf " Ele disse " Always and forever " Eu repeti e lá ficamos abraçados durante um tempo.

Tinha imensas saudades do meu pai e ainda bem que Ele não me via como um monstro. Sorri, enquanto o abraçava olhando para o céu.

Espero que tenham gostado. Será que a Hope vai voltar a correr para a Josie depois desta conversa com o Klaus e se voltar será que a Josie a aceita de volta e não está magoada? Vemos no próximo capítulo. Beijos e xau....

𝙵𝚛𝚒𝚎𝚗𝚍𝚜 𝚝𝚘 𝚕𝚘𝚟𝚎𝚛𝚜| 𝐇𝐨𝐬𝐢𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora