21

1.5K 222 321
                                    

O domingo foi legal, Reki foi á casa de Miya jogar um dos jogos que o mais novo tinha comprado, era até divertido, mas Miya solava Reki e ele terminou ficando de saco cheio do jogo, então pegou um dos mangás de Miya para ler, já que o amigo o chamou mas preferiu dar atençaõ para o jogo. Mas Reki não se importava de verdade já que ele se sentia em casa quando estava na companhia do melhor amigo. E geralmente era assim, eles conversavam bastante? Sim, mas muitas vezes eles faziam um acordo mental de só ficar quieto um com o outro, fazendo nada.  

Já Langa, saiu com Kaoru e Hiromi. Era só para eles irem no shopping comer algo, mas terminou que os dois mais velhos não conseguiram evitar de mimar o de cabelos azulados, e compraram livros de presente para o mesmo - e detalhe, não era aniversario do Hasegawa.

Mesmo Langa negando e dizendo que não precisavam gastar com ele, os amigos fizeram a maior cena infantil colocando os dedos nos ouvidos e dizendo "lá lá lá não estou te ouvindo", é... uma cena que Langa jurou que nunca veria Kaoru fazendo, e por isso caiu na risada. 

Eles passaram bastante tempo no shopping e quando foram embora já estava quase escurecendo.

A segunda começou normal como todas as outras, mas assim que chegaram na escola, Miya, Langa e Reki viram cartazes - feitos á mão, e com muita caneta colorida e gliter - dando detalhes sobre o acampamento. Dizeres do tipo: 

Falta uma semana! estão ansiosos? 

Espero que sim, e espero que tenham feito as malas, será muito divertido esse tempo entre amigos.

para quem ainda não se inscreveu, hoje (Segunda, 12/07) é o ultimo dia, aproveitem essa chance! 

— Uhm, grande merda. — Miya murmura revirando os olhos. 

— Miya, é só um cartaz. — Langa diz fazendo o Chinen dar de ombros.

e as aulas passaram voando, felizmente. 

No final das mesmas, os três foram para casa, deixando Miya no terceiro andar. 

— Quer ver filme? — Reki pergunta. 

O ruivo sentiu vontade de estar com Langa - de estar mais perto que o normal -  ele mesmo achou a sensação repentina, já que passou o dia todo com o Hasegawa. Mas eles eram amigos antes de qualquer sentimento, então porque não?

— Ah, eu topo. — Langa sorri abertamente. 

Langa foi para casa antes, ele queria tomar banho e almoçar. E foi o que ele fez. Assim como Reki. 

30 minutos depois, Reki ouviu batidas na porta, ele sabia que era Langa, não porque ele já sabia que o amigo logo chegaria, afinal já era o combinado. Mas sim porque apenas Langa batia na porta, uma vez que todas as outras pessoas tocavam a campanhia.

O ruivo atendeu a porta e se deparou com Langa que segurava Snow em suas mãos. Reki já estava sorrindo antes mesmo de atender a porta, e mais ainda quando viu Snow.

— Não acredito que você trouxe meu filho para me ver! — Reki diz animado pegando o gatinho nas mãos e o abraçando. — Oi, garoto! você veio ver filme com a gente? — sua voz soava mais fina, a típica voz de quando falam com bebês e animais. 

— Tem como dar ateção para mim também? — Langa pergunta. Ele entra e fecha a porta. 

— Oh, ta com ciúmes do gato, Langa? 

Você roubou o meu gato!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora