18

1.6K 231 273
                                    

Duas semanas haviam se passado, e algumas coisas mudaram... na verdade, foram poucas coisas que mudaram. Como os trabalhos escolares que foram passados para os alunos, todos eles foram feitos e entregues, e foi garantido uma nota boa para a nota final. Hiromi finalmente havia chamado sua amiga da floricultura para sair - isso o fez ficar feliz e andar saltitando por ai como um bobo por dias -, e ela aceitou, ainda bem. Cherry e Joe... como poderia ser explicado esses dois? Eles estavam saindo juntos sempre que possível, agora. Não namoravam ainda, mas é compreenseivel, uma vez que Joe sempre foi o bobo apaixonado e Cherry começou a gostar e sentir coisas por ele a pouco tempo.

O novo Squad com os seis juntos estava mais únido do que nunca, eles se tornaram muito amigos, e com isso, os três mais velhos agora pareciam inseparáveis - eles até criaram um grupo só para eles, para "assuntos de adultos" o que fez os outros revirarem os olhos... e também criar um grupo para eles chamado "the powerpuff boys". Há quem diga que o grupo foi criado por inveja, outros dizem que foi por ciúmes. De qualquer forma, os três mais novos negam que tenha sido por qualquer um desses motivos.

A relação de Reki e Langa durante essa semana só se intensificou cada vez mais. Eles passaram as semanas fazendo qualquer coisa juntos, seja elas ver animes, filmes, ou conversar por telefone, mesmo estando um literalmente na frente do outro já que são vizinhos. Eles também estudavam juntos, ou melhor, eles tentavam. E em todo esse tempo os flertes não paravam, e isso estava ficando muito confuso para ambos.

Para Reki, era uma sensação sufocante, ele se sentia preso em querer muito e não querer. Ele se sentia confuso e odiava todas essas sensações, as vezes Reki olhava para Langa e via o quanto o de cabelos azuis o fazia sentir um conjunto de coisas que ele nunca tinha sentido por qualquer outra pessoas. Ele sentia as mão soarem, o coração acelerar - e isso com apenas um sorriso, parece até bobagem - ele sentia seu estomago revirando por completo com a risada que Langa dava de algo que ele havia dito. Reki estava se sentindo um idiota e um traídor, ele ainda tinha a ideia de não querer nada com Langa, e com nenhum menino, mesmo sabendo e tendo certeza de sua sexualidade, porque ele ainda não suportava a ideia de mentir mais do que mentia para sua mãe.

Mas com Langa era diferente, ele já havaia aceitado que gostava de Reki a três dias atrás, quando parou para pensar em tudo e em como se sentia em relação ao ruivo. Ele tirou a conclusão que isso só poderia ser gostar. Ele estava apaixonado, e se acostumou com as sensações de frio na barriga e felicidade estrema quando estava com Reki. Se acostumou em olhar para Reki e ver o quanto o achava lindo e carinhoso, e o quanto o achava talentoso e engraçado. Langa se esforçava para não demonstrar muito, porque não seria louco de perder Reki por sentir demais, e porque se apaixonou sozinho - pelo menos era isso que Langa pensava -. Ele se esforçava para ser apenas o amigo de Reki.

Mas parando de falar dos dois, ainda tinha uma novidade, essa que deixou todos os alunos animados e ansiosos. A escola anunciou uma viagem para os alunos descontrairem a cabeça para o começo do proximo mês. Um acampamento de quatro dias com direito a piscina e festa - sem bebidas alcoolicas ou qualquer tipo de droga ilisita, este foi o comunicado da escola - e um quarto confortavel.

Os cinco amigos - cinco porque Miya não estava incluso - ficaram tão animados e tão ansiosos que compraram o ingresso na diretoria no mesmo dia - e é nessa parte que Miya não está incluso, ele certamente não ficou animado, ele na verdade foi forçado pelos amigos a ir, e mesmo assim, ainda fez uma lista do porque não deveria ir para o acampamento com direito a prós e contras -.

Os cinco amigos - cinco porque Miya não estava incluso - ficaram tão animados e tão ansiosos que compraram o ingresso na diretoria no mesmo dia - e é nessa parte que Miya não está incluso, ele certamente não ficou animado, ele na verdade foi força...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Você roubou o meu gato!Where stories live. Discover now