:eleven:

2.7K 354 204
                                    

Você dormia um sono profundo, nem sonhando com o que o feiticeiro ao seu lado fazia. 

E ele te encarava dormindo, você tinha se aproximado mais dele e agarrado em sua camisa com uma mão, a outra descansava sob seu rosto. Satoru apreciava cada expressão sua, buscando por algum desconforto ou pesadelos em sua mente, mas nada apareceu, somente uma expressão de calmaria e suavidade. 

Ele mirava em cara detalhe seu, os cílios com cores diferentes, as sobrancelhas do mesmo estado, o pequeno sinal que você tinha abaixo dos olhos, como se fosse uma pingo de tinta numa tela branca, de tão contrastante que era seus detalhes. Os fios de seus cabelos insistiam em se manter bagunçados e caindo sobre a vista de Satoru, e ele adorava os arrumar, só para caírem mais uma vez. 

Ele estava exageradamente apaixonado por você, ele era um homem crescido afinal de contas, sabia o que sentia e como sentia, vinte e oito anos de vida o ensinaram a isso, mas não ensinaram como era ser apaixonado, não tão perdidamente assim. 

Ele era acostumado com os holofotes, todos os olhos e atenções voltadas á ele, ele sendo apreciado e aclamado, o centro do universo era ele. Não, agora o centro do universo era sinceramente você. 

Pelo menos para o universo de Satoru. 

Ele sabia que era complicado, sabia que seria confuso demais, mas ele não ligava para os outros. Queria saber de seus sentimentos e não ficar criando paranoias em sua mente. 

— Até que eu prefiro ela bruta como sempre. - Ele comentou vendo o estado sonolento dela. — Assim fica tudo muito calmo. 

Mas ele sabia que você precisava descansar, não foi nada fácil descobrir a verdade logo agora, pior ainda seria se você descobrisse que eles encobrem isso há anos. 

Se levantou e sorriu, matutando uma ideia em sua mente. 

Deixou um selar em sua têmpora e cobriu seu corpo gelado com o cobertor. Ele iria fazer uma surpresa para você. 

Nanami tinha saído extremamente rápido da reunião que tinha, ele nem mesmo queria ter ido, queria inventar alguma desculpa e ir ficar ao seu lado, mas não foi possível, ele teve que faltar com você. 

Ele sempre se contradiz, sempre tenta manter uma distância de você, tenta pelo menos, mas ele não consegue afastar o sentimento que bate forte em seu peito. 

O sentimento era temerário, era bom, mas errado para ele. Era impossível ele sentir isso, tentava negar com todas suas forças, porém não funcionava. 

Quando menos esperava estava ao seu lado, com um fino sorriso no rosto e um sentimento ardente no peito, seu dia era mais colorido quando ele te encontrava, um linda aquarela, uma aquarela condenável. 

— Pare com esse olhar... - O loiro acordou de seus delírios com um grave voz em sua nuca. — Nanamin...que indecente. 

— O que você está dizendo Gojo? - Virou o corpo e encarou o platinado. 

— Eu vi esse olhar, e reconheço ele... - O feiticeiro mais velho riu abraçando de lado o amigo. — Por quem é? 

— Não tem ninguém. - O loiro falou sério e se culpando, quase foi descoberto. — Como S/n está? 

— Bem, está dormindo desde que saiu da sala. - Falou encarando a porta atrás deles. — Ela ainda não me contou nada. 

— Temos que respeitar o tempo dela. - Nanami falou e suspirou concordando mentalmente. — Você não fez nada, certo? 

— O que eu faria? Eu só pude ficar do lado dela, já que ela nem saiu andando da sala. - Satoru falou encarando ele. — Acho que ela lembrou algo de sua infância...

— E sobre a barreira? - Eles estavam preocupados com você. 

— Nada, acho que só ela poderia desfazer. - Ele concluiu e Nanami suspirou concordando. — Mas de verdade agora, quem é? 

— Não tem ninguém e não tem olhar nenhum. — Exigiu e fez o loiro suspirar cansado, exausto na verdade. 

— Eu sei que tem, é o mesmo jeito que eu olho pra ela.... - Satoru falou e se cortou no meio, atraindo a atenção do loiro. — Ela não, ninguém. 

— Ela quem Satoru? — Nanami pergunta se aproximando do maior. 

— Ninguém, só uma... - Ele não poderia falar, ou poderia? — Ninguém. 

— É ela? - Nanami perguntou e o outro se assustou, encarando o loiro sem palavras. — Então é isso...

— Você também?! - Encarou ele surpreso, que negou atônito. — O olhar...o olhar é o mesmo que eu tenho...

— Não podemos fazer ela escolher, não depois do que aconteceu hoje. - O loiro falou se encostando na parede e suspirando. 

— Eu não vou desistir, eu a amo. - Cerrou os lábios em uma expressão raivosa. — Não vou a entregar Nanamin. 

— Muito menos eu. - Respondeu ele. 

— Você quer o que? Uma luta até a morte por ela? - Satoru sugeriu sorrindo perversamente, se fosse isso ele pretendia ganhar. — Ou vamos disputar para ver quem mais paga por ela? 

— S/n odeia ser objetificada. - Nanami respondeu. — Ela não é uma mercadoria que podemos brigar para comprar. 

— Eu sei! - Satoru reclamou, se amaldiçoando internamente. — E S/n odeia que falem por ela. 

— Eu sei! - Os dois estavam tão presos nessa rixa pela garota que nem mesmo perceberam o tom de voz que usavam. 

Você só acordou quase há pouco tempo, mas acordou com vozes exaltadas, parecia uma briga. A cada passo que dava ouvia elas ficarem mais agitadas ainda, brigando por algo. 

— Desse jeito você vai acabar machucando ela! S/n não merece sofrer isso, seu estagiário já a fez sofrer muito! - Satoru falou mais alto. 

— Você é um mulherengo qualquer, fica com uma mulher cada noite! - Falou Nanami, estando bravo também por conta de tantas farpas trocadas. — Eu sou o cara certo!

— Eu sou o cara perfeito!

— PORRA EU NÃO QUERO NENHUM CARA PERFEITO E NEM CERTO. - Vociferou abrindo a porta e dando de cara com os dois, eles estavam assustados demais para raciocinar. 

Você nem mesmo sentia suas pernas, eles estavam mesmo brigando por você? Logo você, de todas as mulheres no mundo, porque logo você? A cabeça doía e as pernas tremiam, você insistiam em deixá-las juntas, tentando não cair de tanto nervosismo. 

A barriga doía, de fome e emoção. As famosas borboletas se manifestaram, e nem mesmo tinha beijado alguém, somente vê-los brigando por ti era comovente demais para você. 

— Vocês vão entrar e resolver como adultos ou ficarão brigando no pé de minha porta?

~~

Desculpem a demora gente, eu parei de existir por um tempinho. 

mas eu voltei com essa revelação, quem será que nossa essieni vai escolher? Se ela escolher...

bjobjo

𝐞𝐧𝐝 𝐨𝐟 𝐭𝐡𝐞 𝐖𝐎𝐑𝐋𝐃 ∫ satoru gojo & nanami kento Onde as histórias ganham vida. Descobre agora