:seven:

3.3K 442 109
                                    

— Tem certeza disso [Nome]? — O loiro perguntou preocupado e você sorriu concordando.

— Não estamos compactuando com nada disso, mas estaremos aqui se algo der errado. — Satoru falou e Nanami concordou suspirando.

— Ah, mas eu só vou fazer uma visitinha pra ele... — Sorriu inocentemente acenando e tocando na campainha da casa do maldito.

Ele não abrira a porta, sabendo que era você , mas isso não te impediu de derrubar a porta com um toque.

— QUERIDO HIKARI?? — gritou subindo as escadas e o vendo correr para seu quarto, o seguiu até lá.

O moreno tentou fechar a porta, mas voou até ele e quebrou a porta com um soco, assim como fez na porta da frente.

— Por que está fugindo de mim? — Perguntou com pesar e uma falsa feição de tristeza.

— Não estou fugindo de você. — Falou, mantinha a voz firme mas não foi suficiente.

— Vamos conversar... — Melodiou e ele negou trêmulo. — Não irei te bater....

— Quem garante? Você é louca [Nome].... — Temeu e você concordou suspirando pesadamente.

— Talvez eu seja....mas quem não é? — Riu fraco e se aproximou lentamente dele. — Já que você odeia tanto cicatrizes eu vou te fazer odiar a si mesmo....

Tocou em seu peito, e sem aviso prévio o perfurou com uma técnica, o curando logo em seguida. O moreno te encarava com lágrimas nos olhos e gritava, implorando piedade, mas já era tarde.

— O-o que vo-você fez? — Questionou passando as mãos no corpo e parou no peito dele.

— Te matei.....mas te trouxe de volta. — Falou virando as costas. — Agora você tem uma cicatriz horrenda e nojenta, pior que as minhas....aproveite seu restante de vida Hikari...

Em passos firmes saiu do quarto e da casa, passando pela porta quebrada com uma seriedade enorme, mas sorriu alegre ao ver os dois feiticeiros te aguardando.

— Você deveria ter deixado eu entrar também... — Satoru resmungou emburrado e você revirou os olhos irritada.

— É papo meu e dele, já resolvi tudo que restava. — Falou o encarando com uma cara fechada. — Não precisava de você lá....

— NÃO SEJA MÁ [NOME] — Falou tristonho e você suspirou encarando o loiro ao seu lado e o abraçando de lado.

— Por que você não é como Nanamin? Ele é tão calmo e tranquilo, você parece querer fazer um show no meio da rua... — O provocou e ele rangeu os dentes e cerrou os punhos. — Brincadeira, vamos embora.

Rumou na frente confiante e eles apareceram ao seu lado e voltaram a te acompanhar pela rua deserta.

— Como anda seu estágio? — Nanami pergunta e você sorriu alegre.

— Muito bom, Shoko-chan e eu passamos muito tempo conversando e testando as coisas. — Animada, explicava tudo minicuosamente. — E nós estamos testando usar a Técnica Reversa em maldições...

— Maldições?! Mas elas não podem voltar ao normal. — Satoru se virou surpreso e você concordou e fez uma pose séria e explicativa.

— Como eu falei antes estamos TESTANDO usar as técnicas. — Repetiu-se e ele te encarou triste. — Como posso explicar? É basicamente as regressar elas até o ponto que eram pessoas, só funciona com aquelas que são humanos transfigurados.

— Até que faz sentido... — Nanami concordou voltando a caminhar e vocês o acompanharam. — Considerando que você consegue retroceder pessoas, deve servir com humanos trasfigurados, mas não com maldições, já que elas nascem de energia amaldiçoada.

— Mas você consegue mexer com prédios também.... — Satoru fez um adendo, estava esquecida dessa parte. — Não são coisas totalmente diferentes, mas é bem distinto em relação as técnicas.

— Eu acho... em pessoas eu consigo entender o que acontece e como eu faço aquilo, mas em prédios só aconteceu uma vez... — Os encarou e eles concordaram se lembrando do dia.

A conversa acabou ali, estava perdida em seus pensamentos demais para manter a conversa agradável, estava cansada.

Voltou para a escola, os dois iriam para outro lugar, então se despediram e foram embora.

Rumou até seu quarto, ele era do lado do de Maki, mas você percebeu que ela já estava dormindo e não quis a incomodar, a menina era tão educada e centrada no seu objetivo, era uma ótima pessoa.

Entrou no seu quarto e suspirou trancando a porta, se cansou de encarar e ter que lidar com seu ex. Estava quebrada por dentro, mesmo parecendo confiante por fora, mas por dentro estava consumida pelo ódio e tristeza.

Não deixaria se levar, poderia causar um acidente aqui e não queria isso, por isso tomou um banho relaxante e preparou um chá de camomila e preparou seu centro de meditação.

Usava as técnicas técnicas Sugu te ensinou e treinou com você, aquilo servia para te acalmar em tantos níveis.
Sentia a falta do moreno, e de Haibara, sentia falta de muitas pessoas.

O que restava era continuar com os momentos e ensinamentos deles, mas também carregava um pouco em sua essência.

Por outro lado, os três que restaram eram os que mais te ajudavam a se manter sã, claro que tinha um pavio curto e era irritada, mas era parte de você.

Enquanto você meditava e relaxava com uma música calma, Satoru pensava em você de longe, ele sentia que você não estava bem.

Nanami também sabia que você escondia algo dele, então estava preocupado, mas com o tempo você iria contar para ele.

Afinal, eles são os que mais te conhecem ali.

𝐞𝐧𝐝 𝐨𝐟 𝐭𝐡𝐞 𝐖𝐎𝐑𝐋𝐃 ∫ satoru gojo & nanami kento Onde as histórias ganham vida. Descobre agora