𝟰𝟰, storm from x-men

2.4K 229 44
                                    

៹ྀ stormi websterlos angeles, california 3:10pm

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

៹ྀ stormi webster
los angeles, california 3:10pm

━━━ Já tem ideia do que vai usar, Stor? ━━━ Nai me perguntou, enquanto dirigia pelas ruas de LA em direção à um dos shoppings da cidade para comprarmos nossa fantasia de Halloween

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

━━━ Já tem ideia do que vai usar, Stor? ━━━ Nai me perguntou, enquanto dirigia pelas ruas de LA em direção à um dos shoppings da cidade para comprarmos nossa fantasia de Halloween.

No carro estava eu, ela, Amy e Rosie; o resto do pessoal decidiu ir no carro de Jordan, inclusive Vinnie que mal falou comigo desde que eu contei a ele sobre a Itália. Talvez ele tenha ficado assustado demais e não me visse do mesmo jeito que antes, exatamente como Neels disse. Eu não o culpo, se eu pudesse eu também me distanciaria de mim mesma.

━━━ Não faço ideia, vou ver o que tem lá e decidir. ━━━ respondo ela, olhando para o lado de fora da janela. As árvores tinham uma aparência alaranjada e suas folhas caiam por culpa do outono.

━━━ Eu vou de fada. ━━━ Amy responde sorrindo ━━━ Só preciso arrumar as asas e um sapato, o resto da minha fantasia eu já pedi para uma costureira fazer.

━━━ Nossa, você está mesmo empenhada nisso. ━━━ Rosielyn comenta, dando um gole em sua garrafa de água.

━━━ É claro, é meu feriado favorito! . "O Halloween é a única noite do ano em que uma garota pode se vestir como uma total vadia, e nenhuma outra garota pode dizer algo sobre isso". Quem disse isso não fui eu e, sim, Meninas Malvadas. ━━━ Amy cita a frase de um dos meus filmes favoritos e eu sorrio.

Depois de alguns minutos o carro de Nai parou no estacionamento de um dos shoppings mais conhecidos de Los Angeles. Nós saímos dele e vi estacionando ao nosso lado, o carro de Jordan, da onde saiu o resto do pessoal.

Dei um rápido olhar para Vinnie que correspondeu ele, mas não disse nada. Percebi Maddy me encarar também e rezei para que ele não tenha dito nada sobre a Itália para ela. Muitas pessoas já sabiam sobre isso.

━━━ Eu conheço uma loja muito boa de fantasias aqui. É no terceiro andar, vamos. ━━━ Jordan disse e eu de longe vi alguns paparazzis com suas enormes câmeras já apontadas na nossa direção — mais especificamente em mim e Vinnie, por mais que não estivéssemos tão perto assim.

Entramos em passos rápidos no shopping que estava mais vazio do que eu esperava, o que realmente me surpreendeu já que faltava quatro dias pro Halloween.

Realmente a loja de Jordan parecia muito boa, pois era imensa e tinha todos os tipos de fantasias desde as mais assustadoras, as mais cômicas até as mais sexys.

Nós todos nos separamos: Maddy e Jordan foram juntos para a ala das fantasias aterrorizantes — obviamente —, Nailea, Amy e Rosie para as sexys e Vinnie e eu para as cômicas e diversas. Propositalmente ou não.

Vi pelo canto do olho o Hacker olhar as araras a procura de uma fantasia e suspirei alto o bastante para ele me olhar e, algum tempo depois, falar:

━━━ Então, você vai dar mesmo a entrevista sobre o Neels? ━━━ seu tom de voz era calmo e não parecia me acusar de nada, mas parecia um pouco decepcionado talvez.

Alguns sites de fofoca vazaram que eu tinha uma curta entrevista amanhã e que seria sobre meu ex e era a última coisa que eu queria: dar visibilidade para aquilo.

━━━ Não tenho escolha. ━━━ respondi por fim, enquanto olhava as araras cheias de fantasias, algumas vinham até com uma pequena foto do que era inspirada, mas nenhuma realmente havia me chamado a atenção. Vinnie não me respondeu, então tratei de perguntar: ━━━ Voltou a falar comigo?

━━━ Eu nunca parei. ━━━ ele disse, confuso e me olhou rapidamente. Tentávamos ser discretos para ninguém perceber que conversávamos seriamente.

━━━ Desde que eu te contei sobre a Itália você se afastou, quase não falou comigo. ━━━ murmurei e olhei para meus Jordan preto e vermelhos que recebi de presente do meu pai há algumas semanas.

━━━ Não foi por isso. ━━━ ele respondeu e eu olhei para ele.

━━━ Então você admite que se afastou de mim? ━━━ peguei ele no pulo e o mesmo pareceu ficar sem resposta, já que abriu a boca para dizer algo mas nada saiu. Avisto uma fantasia que faz meus olhos brilharem, tiro ela do arara e coloco na frente do meu corpo, me virando para Vinnie. ━━━ Então?

O loiro escuro vira seu pescoço para a esquerda como um animal, confuso.

━━━ O que era pra ser isso, exatamente? ━━━ ele questiona.

━━━ Storm do X-Men. ━━━ digo e ouço sua gargalhada que me fez sorrir e esquecer completamente do porquê ele estava estranho comigo. ━━━ O que acha?

━━━ É... genial! ━━━ ele sorri, admirado. ━━━ Por que não tem uma fantasia com o meu nome também?

━━━ Deve ter alguma do Vincent Van Gogh por aí. ━━━ levanto um ombro e tiro alguns segundos para admirar a minha fantasia: um collant preto com detalhes dourados, uma capa igual e uma peruca branca. No final, só precisaria de lentes de contato brancas. ━━━ E você, vai de quê? Alguma ideia?

━━━ Vai ter que pagar pra ver. ━━━ ele responde um sorriso de lado e eu me pego apreciando a beleza de Vinnie, antes de Amy me chamar para opinar nas asas que ela havia encontrado.

𝗦𝗧𝗢𝗥𝗠𝗜, 𝗏𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝗁𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋 ʰᶦᵃᵗᵘˢOnde as histórias ganham vida. Descobre agora