𝟮𝟱, it's ok, you make me feel free.

3.5K 373 121
                                    

៹ྀ stormi websterlos angeles, california 6:25pm

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

៹ྀ stormi webster
los angeles, california 6:25pm

Eu não fazia ideia da onde eu estava, tudo o que eu sabia era que estávamos numa casa não muito longe da de Vinnie e que ela estava lotada de desconhecidos e nenhum deles parecia saber quem eu era ou se importar

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Eu não fazia ideia da onde eu estava, tudo o que eu sabia era que estávamos numa casa não muito longe da de Vinnie e que ela estava lotada de desconhecidos e nenhum deles parecia saber quem eu era ou se importar. Tudo bem que a maioria deles parecia drogado ou bêbados, mas ainda sim...

━━━ Todos eles são seus amigos? ━━━ perguntei próximo ao ouvido de Vinnie que não havia saído do meu lado um sequer segundo. Naquela casa tocava uma música que era também desconhecida por mim. Num resumo geral aquele lugar não tinha nada a ver comigo, mas, de um jeito estranho, me fazia sentir como se eu fosse uma pessoa totalmente diferente do que eu era. Eu até me sentia livre.

━━━ A maioria não, alguns eu conheci andando de skate. ━━━ ele me respondeu com um dos sorrisos mais bonitos que eu já havia visto. ━━━ Quer beber algo? ━━━ ele me pergunta se aproximando da cozinha que estava uma bagunça de garrafas e copos. Vinnie achou um limpo e encheu com alguma bebida que eu não fazia ideia do que era e ele tão pouco parecia saber.

Após encher os dois copos, nós fizemos um rápido brinde e viramos ele junto num só gole. Tinha gosto de bebida barata, mas até que não era ruim.

━━━ Vem, vamos dançar. ━━━ ele puxou para a sala de estar que era onde mais havia pessoas dançando e se divertindo.

Coloquei meus dois braços em seu ombro e ele levou suas mãos até a minha cintura e assim começamos a dançar igualmente. Mesmo que eu nunca tenha ouvido aquela música era como se eu já a soubesse de cor e eu e Vinnie já tivéssemos dançado ela milhões de vezes.

Eu podia sentir sua respiração ofegante encostar na minha bochecha e o quão próximo nossos rostos estavam, mas como num piscar de olhos eu me lembrei que era comprometida e me afastei alguns centímetros dele.

Dançamos mais algumas música até que eu me sentia totalmente cansada e nós decidimos nos sentarmos um pouco.

━━━ Eu vou pegar umas cervejas, já volto. ━━━ ele me avisa e eu concordo, me sentando no sofá.

𝗦𝗧𝗢𝗥𝗠𝗜, 𝗏𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝗁𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋 ʰᶦᵃᵗᵘˢOnde as histórias ganham vida. Descobre agora