Capítulo 10

405 55 39
                                    

• Naomi

   Não demorou muito para a garota avistar os dois líderes chegando ali com seus homens atrás deles, dei um pequeno sorriso observando cada um, vendo que as informações estavam certas nos formulários que nos entregaram.

- Sejam todos bem vindo, para aqueles que não me conhecem ainda, eu sou a Naomi, atual líder de vocês.

- Aika, eu sou a vice líder de vocês.

- Mei, líder da primeira divisão.

- Hinata, minha posição ainda não é do interesse de vocês.

   Eu amava ver a Hina daquele jeito confiante diante todos, poderosa meus amigos, poderesosa, Mei se sentou no degrau da escada que tinha ali enquanto eu voltei a falar.

- Acho que já devem ter ficado sabendo que uma gangue aí do Sul tentou nos atacar, bem colocaram a culpa em vocês, mas como eu sou alguém muito legal eu vou deixar essa passar, mas não confunda ser legal, com bondade. Existem poucas coisas que exigimos aqui, a principal delas é lealdade ou submissão. Acho que todos devem entender o que isso significa, não estamos aqui para brincadeirinha e passar o tempo enchendo o saco de algumas pessoas e aqueles que nos subestimarem por sermos mulheres vão acabar de arrependendo. Vou passar a voz para as líderes de vocês agora.

• Aika

   Eu observei eles um pouco com uma expressão neutra em meu rosto, até levar minhas mãos para o bolso da minha jaqueta.

- Como já devem saber eu sou a atual líder do pessoal da antigo Touros Negros, vocês por enquanto vão ser tipo um esquadrão especial, aqui eu terei uma forma diferente de administração, Fuyuki será meu braço direito, ele irá lidar com questões mais diplomáticas e cuidará mais de vocês ouvindo a opinião de cada um sobre as coisas daqui para frente, já o Hiroshi será meu braço esquerdo, ele também estará comandando vocês, porém ele irá lidar com assuntos mais violentos... Isso é só o básico para que todos fiquem cientes de onde estão se metendo.

   Um sorriso se formou em meus lábios, mas não era gentil ou maligno, era um sorriso desafiador, eu estava ali diante a todos aqueles garotos mostrando minha superioridade, eu sabia dos olhateres de raiva, mas essa era a intenção nossa desde o início, os traidores uma hora sempre caem.

• Mei

   Eu estava em silêncio apenas ouvindo as duas falarem, aquilo era emocionante, as duas tinha uma postura tão perfeita diante a todos, elas realmente nasceram para liderar, logo quando Aika parou de falar era minha vez, soltei um pequeno suspiro e continuei sentada voltando meu olhar para os garotos ali a nossa frente.

- Eu poderia confortar vocês falando algo do tipo "Eu sou a líder gente boa, nossa divisão vai ser maravilhosa", mas eu não sou de enganar as pessoas. Antiga Red Dragons, vocês são a linha de frente, para chegarem nessas três que estão aqui, precisam passar por mim e agora por vocês também, meu vice líder por enquanto será o Hayato, mas isso é apenas um período de avaliação, se eu não gostar dele nesse cargo, fique ciente que te tiro dele facilmente. Depois conversaremos mais sobre coisas internas nossas.

   Eu estava bem séria de minhas palavras, desviei meu olhar para o canto vendo Mitsuya dar um pequeno sorriso para mim, por hora eu não retribui e apenas voltei minha atenção para a reunião ouvindo as palavras vindas da Naomi.

- Existe uma coisa entre nós que vocês devem se lembrar com muita clareza, "Não a perdão para traidores", sigam isso e tudo ficará bem. Talvez em um futuro breve irão vim caçar confusão com a gente, estejam preparados e cientes, que eu estou aguardando isso ansiosamente e espero o mesmo de vocês. Por hoje é só, estão dispensados, fiquem atentos para as convocações das líderes de vocês.

Two Life - Tokyo RevengersOnde as histórias ganham vida. Descobre agora