🪐064🖤

463 26 0
                                    

Vinnie: s/n.....

S/n: hum

Vinnie: para de graça e sai dai, vai esfriar a cabeça

S/n: vinnie eu n quero falar com ngm. Isso inclui principalmente voce. Então... sai daqui, só isto que te peço.

Vinnie: é, mas nao pode simplesmente fugir de tudo assim. Nao é a forma correta de lidar com isso. Só vai fazer vc se sentir pior, krl.

S/n: vai embora -disse colocando a mão na porta

Vinnie: vem cmg -ele estava dizendo aquelas coisa tão simples, o que me causava mais gatilho ainda. No meu ver o mesmo nao deveria estar se importando e nem correndo atrás de mim.

S/n: porra!! -resmunguei logo dps de me levantar do vaso, sair do pequeno retangulo de banheiro que eu estava, e me parando na frente dele.

S/n: vc terminou cmg a dias atrás para "o meu bem" -disse fazendo aspas com meu dedo- e do nada quer cuidar de mim e desmonstrar se importar, e isso nao faz o menor sentido!! Só serve para piorar minha situação krl!! Eu estou tentando viver minha vida, estou tentando te esquecer, ta entendendo?? E vc ta atrapalhando!!!

Eu odiava ser grossa e brigar com o Vincent...isso me fazia muito mal. Eu nao queria magoa-lo com minhas palavras, porém queria deixar claro que nao quero ele mais na minha vida. O que era uma grande mentira. Eu queria ele SIM, mas o mesmo me machucou dms para eu poder dizer isso a ele.

POV'S VINNIE

Ver a s/n triste e machucada por minha culpa, obviamente me fazia sentir péssimo. Mas também sabia que era para protege-la de um "eu" que vem a tona do nada e me tira dos trilhos.

Entendo totalemnte o lado dela, e obviamente me preocupo. O meu jeito de lidar com a dor é BEM diferente, é fingir que esta tudo bem. Claramente nao esta tudo bem. Mas ou eu controlo minha mente ou minha mente me controla. Então a primeira opção é smp a melhor.

Se afastar dos outros e se isolar é a pior jeito de lidar com a dor, qnd ela passar vc nem vai saber como voltar ao normal e isso vai te trazer consequencias de diversos tipos. Então eu só estava tentando tira-la daquele banheiro pq ela n precisa disso.

Ela estava certa no fato de eu ter que deixa-la. Deixa-la viver a vida como era antes. Pq eu tentar cuidar dela com o "nós" não existindo mais, piora a situação p ambas...... mas eu não consigo. Eu juro que tento tirar ela da mente e me preocupar em outra coisa, mas é literalmente e totalmente impossível. Ainda mais sabendo que a mesma se encontrou com a fdp da Samantha e eu nem sei oq elas conversaram.

Olhei para os olhos dela e só conseguia pensar na falta que o beijo dela me causava. Sem querer perdi meu olhar ali....ai que merda, porra.

S/n: Vinnie -ela disse estralando o dedo no meu rosto- ta ouvindo?

Vinnie: to uai

A mesma olhou para meus olhos, e nossos olhares se cruzaram. O silêncio reinou no lugar, só conseguimos ouvir as pessoas conversando fora do banheiro. Pude sentir que a mesma estava tão perdida quanto eu.

Em um pequeno deslize eu a beijei. Pqp, que que eu estava fazendo?? Mas nao era eu que tinha terminado?? Pq eu estava fazendo aql?? Jesus cristo....

Coloquei a minha mão (gelada) na nuca dela que estava quente por causa do moletom que a mesma usava, tenho crtz q ela se arrepiou. A outra eu estava fazendo pressão para nossos corpos se colarem mais do que ja estavam.

Ela colocou os braços em cima dos meus ombro e eu a peguei no colo. Andei até a pia e coloquei a mesma sentada. Nossas linguas entraram em perfeita sincronia e enqt isso eu acariciava a cintura dela.

🪐POV'S S/N🪐

Percebi que vinnnie estava "dormindo" enquanto eu falava com ele. Eu percebi o mesmo olhando p minha boca, o chamei de proposito. Mas ai eu acabei tendo uma leve "quedinha" tbm....merda.

Estavamos nos beijando instensamente, tipo um casal que realmente nao se beijava a semanas. Dai do nada ouvimos a porta se abrir para completar a merda.

Empurrei o Vinnie e o mesmo se afastou um pouco, desci da pia rápidamente e fingi estar arrumando meu cabelo.

Dixie: s/n....e Vinnie. Ok, calma Vinnie?

S/n: ai....merda -me virei p ela

Vinnie: é...eu, ent eu..... É sou eu. -olhei para ele, pq nao fazia o menor sentido oq o msm estava falando

Dixie: é, é vc kkkkk. Ah não, nao me diga que vcs estavam.....nao, nao. -ela balançou a cabeça e fechou os olhos

S/n: não, não. Ele só errou o banheiro.... além de ser um fdp tbm é burro.

Vinnie: pq vc smp qr me ofender?

Dixie: gnt! Quer dizer...VINNIE VAZA DAQUI! Que porra vc esta fazendo num banheiro feminino jesus?

Vinnie: eu....sei lá, n te interessa.

S/n: vão te ver. Ai que merda.

Dixie: vcs estao nitidamente nervosos e estranhos....eu vou deixar vcs sozinhos, tchau

S/n: NÃO. -disse correndo atrás dela- nao precisa. Vinnie eu vou na frente e vc vai atrás, mas abaixa pq vc é mas alto....MAS QUE MERDA EM, PQ VEIO AQUI?

Vinnie: cara, vc surta do nada

Dixie: essa é a conversa mais estranha que eu ja vi

Realmente, eu nem sabia oq estava fazendo nem falando. Olhamos para Dixie que olhou a gnt sem entender

S/n: plmds.....vem logo Vanessa

Vinnie: Vanessa?

Dixie: KKKKKKK AMEI

S/n: é, Vanessa Hacker

Peguei na mão do Vinnie e sai daquele banheiro

S/n: vai p outro lado, isso nunca aconteceu

Disse isso, nem esperei uma resposta e sai andando pelo corredor como se nunca tivesse entrado no banheiro.

Disse isso, nem esperei uma resposta e sai andando pelo corredor como se nunca tivesse entrado no banheiro

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
A part I had never known | 𝚅𝚒𝚗𝚗𝚒𝚎 𝙷𝚊𝚌𝚔𝚎𝚛 |Onde as histórias ganham vida. Descobre agora