🪐047🖤

607 32 0
                                    

‼️quarta‼️

Acordei cedo e lembrei q como era feriado internacional nao teria aula e fiquei feliz só de pensar nisso.

Me troquei e desci p o andar de baixo. Meus pais haviam chegado, eu disse "oi" a eles, mas como nao tinha uma relacao tao boa nem tive muito reacao.

Tayler estava fazendo café da manha e como uma otima irma eu o obriguei fazer p mim tbm. Comi, dps subi p meu quarto.

⚡POV'S VINNIE⚡

Acordei eram quase 13h pq fui dormir tarde p krl tbm. Levantei, fui me arrumar e dps desci

(Mãe de vinnie = m/v
Pai de vinnie = p/v)

M/v: bom dia filho

M/p: bom dia

Vinnie: bom dia

M/v: vc tem alguma coisa p fazer hoje??

M/p: eu e sua mãe vamos em um jantar com a familia da s/n, vc vai??

Vinnie: não, a gnt vai em uma festa

M/v: como ela esta?? Dps de tudo que aconteceu??

Vinnie: ela ta bem. As coisas estao melhorando

M/p: vc sabe se prenderam a gangue?

Vinnie: sim, eles estao presos -sim, eu menti e ja ja vao saber o pq.

M/v: isso é bom.

Eu nem tomei café da manha pq era tarde, ent apenas almocei. E dps subi p meu quarto. Peguei minha chave do carro e dps desci novamente pq iria atras daquela gangue.

Eu poderia estar fazendo a maior merda da minha vida....eu poderia morrer, claro mas como ja disse aqui eu quero dar o meu "jeitinho". Da primeira vez eu nao pude fazer isso, pois prometi a s/n que nao faria nd e deixaria a policia fazer alguma coisa.

Mas a merda da policia parece nao ter feito nada. E como eu nao aguento mais ter minha garota nesses tipos de problemas eu vou dar o meu jeito. Além de que eles me machucaram e fizeram a s/n chorar...então é só mais motivos pela qual eu devo fazer isso.

Eu posso morrer, mas eu tbm posso ser preso, oq nao vai ser um problema por causa do poder que minha familia tem sobre LA. E também tem outra coisa....a s/n provavelmente vai enlouquecer qnd souber disso. Isso é, SE ela saber pois eu pretendo nao contar pq sei q vai dar merda. Mas fazer oq além da vida ser minha eu estou com raiva e isso é um problema. E maior do que minha vontade de comprir essa promessa q fiz a ela é a minha vontade de me vingar.

Dirigi por quase 1h em toda Los Angeles em busca daquele casarão da gangue. Cheguei lá e desci do carro, eu nao apertei a campainha apenas entrei na casa.

Fui andando devagar e olhando p os lados, nao vou negar estava com medo sim mas eu necessitava de fazer aquilo. Cheguei em uma grande sala e nao havia nada, nem parecia que tinha sido abandonado. O silencio tomou conta de toda aql casa estranha.

Andei em outros lugares ate que entrei em uma sala pequena e vi armas e monte de papelada jogada pelo chão. Encarei a droga de um revolver e pensei no que estava fazendo da minha vida. Me aproximei daquela coisa....e simplesmente peguei e a coloquei em minha cintura, dps cobri com a blusa.

O lugar estava limpo entao nao foi abandonado a muito tempo. Dei mais uma olhada e qnd estava descendo as escadas para ir no primeiro andar vi um homem.

Homem: Vinnie eu presumo Kkkkkkk sabe é engraçado pq eu sabia que vc faria algo

Vinnie: e vc deve ser o homem que persegue a minha namorada -eu digo terminando de descer as escadas e ficando alguns metros de distancia do cara- sabe eu vou direto ao ponto. Parem de encher o saco de pessoas que eu amo!

Homem: o revolver na cintura. Sabe usar ele?

Vinnie: oq isso tem a ver?

Homem: oq ta fazendo aqui?? Acha que pode matar a gnt??

Vinnie: eu posso fazer mt mais do que vc pensa que eu posso

Homem: nao vc nao pode. Claro, pode tentar me matar.....mas la no fundo sabe que se fizer isso a s/n nunca mais olharia nos seus olhos, pq ela te temeria. -ele diz com um sorriso confiante e debochado no rosto e se aproximando de mim

Vinnie: o problema é que eu tenho uma parte de mim que ngm conhece, e que eu graças a deus nunca tive que usar mas se precisar eu vou. Enfim, como vc esta aqui e nao na cadeia??

Homem: a gnt é muito mais esperto do que esses policiais de merda. E nós nao vamos parar de perseguir a sua namoradinha, pq ela fodeu com nossa lider!! Se acha que a gnt vai deixar isso como esta, vc esta muito enganado!!

Eu retiro o revolver da cintura e começo a olhar e passar a mão por ela

Vinnie: sabe....por mim tudo bem, a gnt faz do jeito dificil ent. -quando o homem menos espera eu chuto a barriga dele e o mesmo para em uma das paredes caido no chão. Eu me aproximo, agacho e passo o revolver pela cabeça dele - é sua ultima chance de fazer alguma coisa. Vamos lá, é so dizer que vai se entregar p policia cara.

O mesmo me deu uma cotovelada no rosto e eu cai, por alguns segundo fiquei inconsciente. Me levantei de uma vez oq me fez ficar tonto p krl, olhei p o chão procurando o revolver porém o objeto estava longe.

Homem: Vinnie a sua mãe teria vergonha de um filho como vc....a mulher é mó patricinha, olha o filho que ela tem kkkkkkkkk

Aquilo me fez ficar com um ódio, e qnd eu estou com odio simplesmente fico cego com as coisas que faço. A raiva me consome e é involuntario.

(Autora: eu nao sei narrar uma briga kakakakak ent finjam que eu sei)

Me aproximo do homem e dou um soco em seu rosto, chegou a doer minha mão e pelo jeito doeu nele tbm pq saiu sangue. O mesmo me empurrou na parede e dps se aproximou. Ele puxou minha cabeça e a voltou com tudo na parede, aquela foi a pior dor que já senti na minha vida, nem o tiro doeu tanto assim. Senti sangue escorrer pela minha nuca. Na minha mente eu podia com ele, mas a real era que nao.

O homem me jogou no chão (fazendo eu cair de barriga p baixo e bater o rosto) dps me virou p cima e pisou na minha barriga. Comecei a vomitar sangue involuntariamente, o homem tirou uma faca da calça e ameaçou enfiar no meu peito mas antes q ele podesse fazer isso uma mulher aparece

Mulher: Jorge deixa ele!! Se mata-lo a gnt esta morto junto!! A familia dele tem mais poder do que o presidente do país otario! Larga de ser burro, vamos embora.

O homem me encara e dps vai embora junto da moça.

O homem me encara e dps vai embora junto da moça

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
A part I had never known | 𝚅𝚒𝚗𝚗𝚒𝚎 𝙷𝚊𝚌𝚔𝚎𝚛 |Where stories live. Discover now