🪐061🖤

445 25 0
                                    

O pessoal ficou conversando mas eu nao estava no clima

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

O pessoal ficou conversando mas eu nao estava no clima. As vezes participava mas eram poucos os momentos. Vinnie chegou e falou "oi" p todos inclusive p mim, que no caso fiz questao de nao falar nd nem mesmo olhar p ele.

Fomos p a aula e infelizmente nessa primeira eu me sentava na frente do Vinnie. Consegui prestar atencão em poucos momentos, pq ela estava focada mesmo em uma pessoa atrás de mim.

POV'S VINNIE

Passei o domingo no meu quarto. Minha mãe veio me dizer que há policia por toda a Los Angeles em busca da fdp da gangue. Isso amenizou o medo que eu tinha de perder algm. O cheiro da s/n na minha cama faz eu me sentir acolido e junto dela de uma forma estranha e provavelmente esse foi o motivo de eu ter ficado nela o domingo todo.

Já na escola, eu pude sentir e ver que ela literalmente me odiava....oq ja era esperado, merecido e entendivel.

🪐POV'S S/N🪐

Antes de sair para o intervalo a diretora entrou na sala, entregou um bilhete p todos dali e dps informou nós sobre a tal viagem de New York, que seria nesta quarta. Eu achei meio precipitado esta data mas aceitei.

Saimos p comer porém eu nao tinha fome. A minha vontade é de ficar sozinha olhando p o teto, sem ter que ver a cara de ngm. Estou passando pela mesma coisa de qnd eu terminei amizade com o Vinnie no passado, só que em uma versão mil vezes pior.

Acabei indo p o banheiro, me tranquei em um deles e me sentei de lado na tampa do vaso e coloquei meus pés p cima na parede. Ficar olhando p o teto era bem melhor do que ficar olhando p a cara do Vinnie ou do meu irmao pq ele tbm fazia eu me lembrar do krl do Vinnie.

A única coisa que eu conseguia pensar era eu deitada na minha cama. Eu estava me sentindo cansada, nao fisicamente e sim mentalmente. Eu estava sem motivação e isso só piorava conforme as horas.

Depois de um tempo o sinal tocou e eu agradeci. Peguei minha mochila e fui direto p aula, inclusive fui a primeira aluna a chegar na sala, sentei bem no fundo p o Tayler ou o Bryce n ficar falando cmg. Meu humor tava "incrivel" nesse dia.

No meio da aula a coordenadora da escola bate na porta e me chama. Eu vou até a porta.

S/n: oi

Coordenadora: oi, um homem que disse ser seu motorista entregou esse bilhete. Disse a mim para lhe entregar.

S/n: motorista?.....Ata, sei. Obrigado.

Coordenadora: dnd

Fingi saber qm era mas eu n sabia de porra nenhuma nao. Voltei p aula e abri o bilhete nql hora ali mesmo pois estava curiosa. Eu nem precisei ler para notar o nome "Samantha" no final daquele papel. Estremeci ao pensar que aql louca escapou da cadeia.

"Querida e lindissima s/n,

Estou muito feliz com minha volta as ruas de Los Angeles, a cidade inteira deve estar sabendo sobre eu ter escapado do inferno que vc me colocou.

Enfim, de qualquer maneira eu, Samantha, quero te convidar formalmente e carinhosamente para me encontrar em uma lanchonete que há perto da escola dps da aula acabar. Vá ao banheiro inicialmente.

Estou na sua espera, não me decepcione. Sei que virá. Tenho um acordo que vai te interessar. Manda um beijo para o Vinnie e não se preocupe, nao vou te matar......ainda. Isso esta fora da minha lista de desejos nessas ultimas horas

Beijos.

-Samantha"

Resumindo eu estava fudida e morta. Voltei a olhar para o professor mas a única coisa que eu conseguia pensar era na merda que minha vida se afundava cada vez mais. Porra é tão dificil ter uma vida normal???

Eu tinha duas opções: escolher não ir para evitar moldar minha morte ou eu poderia ir e ver oq aql vadia quer. Ela disse de um acordo. Pensei na possibilidade de o tal do acordo ser uma "tregua", tipo ela e a gangue nao fica mais no meu pé e eu sigo minha vida sem dar pistas sobre ela a policia.

Isso sim me interessaria....apesar de ser contra lei. Mas se isso significa ter minha vida de volta, ent eu aceitaria.

*quebra de tempo*

Minhas aulas haviam terminado agora e eu fui guardar minhas coisas no armario. Infelizmente ou felizmente acabei resolvendo ir a esse encontro. Estou com medo, mas eu sinto que devo ir. Essa intuição deve estar errada provavelmente mas eu poderia fazer várias coisas ao ver aquela louca como por exemplo ajeitar minha vida.

Nem disse tchau a ngm pq se não Tayler iria notar minha demora ao chegar em casa.

Nem disse tchau a ngm pq se não Tayler iria notar minha demora ao chegar em casa

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
A part I had never known | 𝚅𝚒𝚗𝚗𝚒𝚎 𝙷𝚊𝚌𝚔𝚎𝚛 |Onde as histórias ganham vida. Descobre agora