Capítulo 2😎

3.4K 1K 281
                                    

CAPÍTULO SURPRESAAAA
NÃO CONTAVAM COM A MINHA ASTÚCIA, NÉ? HAHAHA

CAPÍTULO SURPRESAAAANÃO CONTAVAM COM A MINHA ASTÚCIA, NÉ? HAHAHA

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

...

Ao amanhecer, apesar de ter esquecido do despertador, meu relógio biológico me acorda. Levo alguns segundos para despertar de verdade, estou de bruços completamente nu, com a desconhecida ao meu lado. Os momentos que passamos juntos foram intensamente agradáveis, mas terminaram. Hora de começar um novo dia!

Respiro fundo, levanto, calço minhas pantufas pretas e caminho nu até o banheiro, sentindo o frio costumeiro de uma manhã de primavera parisiense. Tomo um banho quente relaxante, faço a minha higiene pessoal, retorno para o quarto de roupão, enxugando a cabeça com uma toalha, vendo que a moça continua dormindo.

Capturo a sua calcinha preta do chão e faço o ritual de sempre, pondo-a no meu rosto como se fosse uma máscara, passando as alças de renda por trás das orelhas, o fundo tapando o nariz e a boca. Pego o meu celular sobre as gavetas flutuantes ao lado da cama e tiro uma selfie, fazendo uma cara engraçada. Envio no grupo dos marmanjos com a seguinte legenda:

E o homem-calcinha ataca novamenteeee!!!!

P.S: mais tarde, como sempre, quero a minha recompensa por mais uma vez ter salvado a nação.

Concluo o texto com emojis de risos, lendo os amigos lamentarem. Guardo a peça íntima na minha gaveta de calcinhas.

Visto uma calça moletom, jaqueta e tênis. Desço pela escada para o andar inferior, seguindo para a cozinha que fica abaixo do mezanino onde está localizada a minha suíte. Vivo em um loft planejado e decorado exatamente ao meu estilo. É todo industrial, com paredes tijolinhos à vista e condutores elétricos aparentes, além da estrutura metálica.

O espaço não é tão grande nem tão pequeno, é exatamente essencial, contendo o básico, pois não preciso de muito. As cores são discretas, as peças de design assinadas compõem cada detalhe do ambiente masculino. A sala de estar demonstra amplitude, conforto, decorada com sofás cinza e outros poucos móveis, faz divisão com a pequena e sofisticada cozinha onde me encontro agora.

Faço o meu café na cafeteira, preparo um belo sanduíche mais algumas frutas. Às minhas costas, ao lado da geladeira, há uma portinha de correr quase invisível à primeira vista, lá fica uma miniárea de serviço, onde a mulher que pago para vir três vezes por semana fazer faxina, lava as minhas roupas.

Ponho a minha refeição numa bandeja, ultrapasso o balcão da cozinha, atravesso a sala de estar, abro as cortinas e as portas de vidro do outro lado do espaço, permitindo assim que a luz do dia invada o AP, seguindo enfim para a charmosa varanda, com a mesma decoração industrial, porém cercada de algumas plantas.

Sento à mesa de madeira, observando pelo celular a hora que marca exatamente sete e dez. Esse é o meu momento relaxante, gosto de comer ao ar livre, nesse clima marítimo adorável, observando daqui de cima a belíssima cidade acordada, cortada pelo rio Sena que faz um arco. Daqui tenho uma visão privilegiada, avisto inclusive a Torre Eiffel, distante, imponente.

NA REDENÇÃO DO ADVOGADO | DISPONÍVEL NA AMAZON Where stories live. Discover now