23 (parte 1 )

291 26 0
                                    

Narradora

Quinta- feira, um dia normal para algumas pessoas, mas nesse quinta-feira iria ser uma data importante para Noah e Sina, os dois se prepararam a semana inteira, preparando suas testemunhas, seus advogados, cada advogado vindo de um lugar, de países diferentes.

Já sentados em seus devidos lugares, separados de Emma por mais de um dia, ordens da justiça, eles estão nervosos, isso é por quem iria conseguir ficar com a guarda de sua filha, isso iria definir um grande caminho na vida de ambos, um dos dois a Emma vai morar e o outro só vai ter o prazer de visitá-la, somente cinco vezes por mês.

Do lado esquerdo, além de um Noah nervoso, temos um advogado de Londres, ele, digamos que seja famoso, ele é profissional na área da família.

Já do lado direito, temos Sina com sua advogada da Alemanha, e digamos que ela seja uma das mais disputada para vagas de Berlim, ela tem os seus Contatos para que em uma semana ela tenha conseguido essa vaga tão rapidamente.

As testemunhas ainda não podem comparecer, isso será uma surpresa na hora em que iniciarem a seção, os espectadores já estão sentados em seus devidos lugares e claro que neles estavam compostos seus amigos, amigos de ambos, que estão lá como expectadores. Noah e Sina, eles não podiam opinar em nada, somente quando fosse a vez deles de testemunhar.

O Juiz entra e os advogados de ambos se sentam em seus devidos lugares, ao lado de seus clientes, o Juiz se senta em seu devido lugar e bate o martelo, todos se sentam e a sala fica em um silêncio.

-A Seção se inicia agora- O Juiz bate o martelo novamente. - Testemunhas de Noah Urrea - a porta se abre e se passam Sebastian Deinert, Alex Deinert e Rob Scarley.

Sina olhou abismada pois não esperava que além dos seus pais estarem contra ela, seu ex-namorado, que ela namorou antes de começar um relacionamento com Noah, a mesma pensou " como o Noah teve essa audácia de chamar um ex-namorado antigo meu", Sina não gosta nem de lembrar o porque que eles terminaram.

Sina olhou para Noah e ele simplesmente deu um sorriso debochado.

As testemunhas de Noah se sentaram em seus devidos lugares, logo atrás de Noah e seu advogado.

- Testemunhas de Sina Deinert - O Juiz fala e pela porta se passam Amber, a baba de Emma, Dr. Adam e por último, uma amiga de Sina que é mãe de uma amiga de Emma, eles se sentam atrás de Sina e o silêncio continua.

- Estamos aqui hoje para definir a custódia de uma menor entre dois pais que estão separados - Noah e Sina se olham- Sina Deinert e Noah Urrea, serão chamados ambas partes cada testemunha e cada lado terá a oportunidade de interrogar a pessoa, lembrando que isso é um testemunho não um concurso de popularidade, não se pode escolher lados, estamos todos do mesmo lado, o lado de uma criança de 4 anos, Sr.Urrea e Senhora Deinert, essas disputas são sempre muito difíceis para uma criança, principalmente dessa idade - O Juiz respira fundo e continua- As coisas ditas aqui serão desagradáveis de se escutar e não podem ser retiradas ou desditas, antes de iniciar qualquer audiência de custódia, eu constumo perguntar isso aos pais - O juiz olha para os dois lados e continua a falar. - Os dois lados tem a certeza que desejam prosseguir?

- Sim excelência. Tenho certeza - Noah diz com total certeza.

- Sina Deinert?- o juiz a pergunta.

- Tenho certeza, Excelência - Sina responde com uma incerteza.

- Então o tribunal entra em sessão para determinar a guarda não compartilhada de Emma Deinert Urrea - O juiz bate o martelo e Sina respira fundo, não sabendo o que se pode acontecer.

You are Ok? Where stories live. Discover now