12

346 25 1
                                    

Sina

Viramos para trás e vi que na porta estava Josh e logo atrás Heyoon.

- Como assim você esta aqui - Josh fala e vem correndo me abraçar eu retribuo e percebo a falta que eu senti dele.

A gente deve ter ficado por uns três minutos abraçados e depois nos afastamos novamente.

- Que saudade que eu estava de vocês- eu sussurro mais eu acho que ele ouviu pois também falou " também sentimos muito a sua, você não faz ideia".

- Sina o horário da recreação já esta acabando, por isso eu vim aqui te chamar - Saio do transe com a Heyoon me falando e me lembro de que Emma estava na recreação junto com as outras crianças, assinto. - e o Josh intrometido veio atrás - rimos e eles não param de olhar pra mim.

- eu vou indo en- não termino de dizer quando Heyoon me interrompe.

- pode deixar que eu vou sina, vocês ainda tem muito o que conversar - eu assinto e sussurro um "obrigada" , ela assente e se retira da sala.

- Por que o Noah está chorando - Josh pergunta e eu olho para Noah e ele está mesmo chorando.

- acabei de descobrir que minha filha está doente e que precisa de mim, mesmo eu nem a conhecendo. - Noah fala e Josh olha pra mim com uma expressão de dúvida.

- Emma está com um tumor e vai precisar operar, precisará de uma transfusão de sangue e o meu sangue não é compatível, já o do Noah sim - sua expressão muda assim como a de Noah quando eu contei.

- Sina como você pôde ? - Josh me pergunta e eu fico com uma cara de dúvida. - saiu, sumiu do mapa e não avisou a ninguém, você sabe quanto tempo nós ficamos procurando por você, sabe quanto tempo a gente parou nossas vidas por causa de você, você nem imagina o quanto nós ficamos preocupados com vocês, o quanto a sua família, os seus amigos e principalmente o Noah ficaram por conta dessa sua brincadeirinha - ele diz com deboche, tinha que ser o Josh.

- Para você isso tudo foi uma brincadeirinha e pra mim, você não sabe o que eu passei nesses cinco anos, foi eu que apanhei quando descobri a gravidez, não foram vocês que sempre foram odiados pelos seus pais, não foram vocês que tiveram que trabalhar, estudar e cuidar tudo ao mesmo tempo, você não sabe de nada o que eu passei Josh, você não sabe a história toda! Vocês só acham que sabem, eu trabalhei duro, teve dias que eu fiquei sem comer para dar o que a Emma queria, disso vocês nem imaginam não é mesmo, o tanto que eu fiquei sem a Emma, eu trabalhava durante o dia, e durante a noite eu estudava, e isso pra você foi só uma brincadeirinha, foram anos, anos fazendo com o que a Emma tenha tudo do melhor, eu não vim aqui para que eu saiba o meu devido lugar, e eu nem pedi nada pra você, eu pedi para o pai da Emma que aceitou numa boa o que eu pedi - termino de falar e estou chorando novamente.

- Se você não tivesse ido, nós teríamos te dado total apoio e você sabe muito bem disso, escondeu a Emma de todos Sina, por puro orgulho, a Emma eu aposto que ela perguntou sobre mim não foi - dessa vez foi o Noah que rebateu.

- você não estava no dia em que isso aconteceu, nenhum de vocês estava, só eu sei o que eu passei aquela noite, vocês só ficaram sabendo de histórias, o que a Alex e o Sebastian falaram com vocês que eu saí de casa atoa? Que eu do nada sai toda roxa de casa.

- E a faculdade que você se inscreveu escondida de todos Sina, o que você tem a dizer, que também foram nossos pais que mentiram.

- Como vocês sabem disso, eu nunca contei para ninguém sobre isso, e eu fiz por puro teste eu não fazia a mínima ideia do que eu passaria.

- Mas por que não contei pra ninguém, eu era o seu namorado, eu tinha mais que o direito de saber disso, eu te amava Sina, se você tivesse me contado que estava grávida de primeira nada disso teria acontecido.

- Então quer dizer que a culpa é minha agora, e você falou certo, você era o meu namorado e não o meu pai para saber de tudo - rebato.

- Tanto que nem para o nosso pai você contou- Josh rebate novamente.

- Vocês ainda não falaram como sabem da faculdade- eu pergunto e eles se olham.

- Papai nos contou - fico na dúvida, como ele soube disso, ele andou pesquisando sobre mim? Sinceramente não sei. Assinto e pego minha bolsa na cadeira em que eu a deixei, quando eu estava saindo da sala Noah me chama.

- Que dia eu posso conhecê-la.

- Estamos ficando no Hospital do centro da cidade, chega na recepção e procure por Emma Deinert. - ele assente e antes que eu saí eu falo.

- Pode ficar tranquilo Josh, essa brincadeirinha que eu fiz é por pouco tempo, assim que Emma se recuperar irei voltar para a minha casa e você poderá esquecer desse joguinho que eu fiz - eu digo e ele não fala nada d eu me retiro, desço e peço um uber e vou em direção ao hospital.

You are Ok? जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें