18

310 30 2
                                    

Sina

- Mas papai por quê? - Emma pergunta choramingando pela 10° vez.

- Filha o papai vai ter que trabalhar, mas ele vai sair mais cedo só para ficar com você - Emma faz novamente a cara triste e pede colo a ele.

- Não queria ter que ficar aqui - Ela fala quando chegamos no quarto do hospital.

- Filha pensa pelo lado bom, daqui a alguns dias você vai sair daqui - eu falo.

- Mas eu num vo molar com o papai - ela faz dengo e abraça o Noah e eu fico sem graça.

- Vamos Em, seu pai tem que trabalhar, e hoje nós vamos sair com as suas tias - ela rapidamente se solta de Noah e vem para o meu colo, Noah da um tchau para nós duas e depois sai do quarto.

- Mãe, eu quero morar aqui, na casa do papai.

- Eu sei filha, mas não é tão fácil assim- respondo enquanto as enfermeiras entram para colocar o seu "pijama", o que ela fica usando aqui no hospital.

- Claro que é, você é papai se - aponta para a boca dela- e depois a gente vem molar aqui.

- Não filha.

- Por favor mamãe, eu te amo.

- Você é o meu melhor presente, eu não seria nada sem você, mas a mamãe vai ter que recusar essa sua proposta e eu também te amo - ela faz uma cara de "cachorrinho pidão" e eu ligo a televisão para ela.

•••

- já chega de doce, né dona Emma - eu falo e ela nega e Sofya a puxa de volta.

- Ela é muito inteligente Sina - Any me fala enquanto andamos atrás dela e da Sofya que também está parecendo uma criança.

- vocês ainda não viram nada, isso é porque ela ainda está com vergonha. - eu digo rindo e Sabina, que estava um pouco mais afrente olha para trás.

- Isso é porque ela está com vergonha? Sina eu perguntei pra ela quanto era 2000- 400 e ela acertou, Sina ela só tem quatro anos - rio com o seu comentário.

- Não seja exagerada

- eu estou falando sério, pergunta para a Savannah ela estava ao meu lado.

- PAPAI - escuto Em falar e olho para a mesma direção que ela é vejo Noah e Josh chegando juntos. Meu grupo está todo reunido novamente.

Noah pega Emma no colo e eles se abraçam, e começam a conversar, e é nesses momentos que eu me culpo por ter feito tudo o que eu fiz, mas o importante é que estamos aqui hoje.

- Vamos almoçar- Josh chega falando e todos concordam.

•••
No restaurante, tivemos que ir para uma ala separada do resto do pessoal, pois tinha muita gente junto e eles nos levaram para o segundo andar do restaurante que era só para festas, mas quando eles virão que tinha muita gente, nos colocaram aqui, fazendo com que o local fique só com a gente.

Sentamos e já pedimos o que todos irão comer, optei por um prato infantil para Em, já eu, nem eu sei o Noah que pediu pra mim, ele disse que iria pedir algo que eu amo.

Emma e Lucca estão sentados lado a lado, cada um com um cardápio de colorir na mão, estão intertidos e nem se manifestam, só estão focados nos desenhos em sua frente.

- Sina - olho para o lado e Noah está me chamando. - onde suas coisas estão ficando.

- No hotel.

- Não acredito, além de você estar pagando todos os custos da Emma do hospital, a cirurgia, ainda está pagando o hotel só para deixar as malas, por quê não me avisou?

You are Ok? Where stories live. Discover now