10

359 31 0
                                    

Sina

Hoje é o dia em que tenho que rever Noah, e tentar rever meus irmãos, eu preciso disso, eu preciso de ajuda pela minha filha, vou aproveitar que ela vai para a ala onde as crianças interagem e irei procurar eles. Heyoon se ofereceu para me levar e eu aceitei, afinal eu não sei de nada onde ele está e onde ele trabalha.

Ontem deixei minhas malas no hotel e voltei para o hospital correndo, Heyoon ficou com Emma enquanto eu fui lá no hotel e deixei as coisas e peguei só o básico para levar novamente para o hospital, minha vida tem sido uma correria desde o ocorrido, tem um bom tempo que eu não me alimento direito e nem durmo direito, pois estava com preocupações de Emma.

Saio dos meus devaneios com Heyoon me esperando.

- Vamos - ela me pergunta e eu assinto e pego minha bolsa e vou em direção ao elevador junto com ela.

- Tá nervosa?- ela me pergunta e eu assinto.

- não sei nem como falar com ele sobre isso.

- Você prefere ir no Noah ou em seus irmãos primeiro?- ela me pergunta enquanto vamos em direção ao carro.

Fomos conversando o caminho todo e Heyoon não parava de falar o quão animada ela está por eu estar de volta, e nesses momentos que meu coração se aperta, saber que ela sentiu minha falta e eu nem dei uma mensagem, uma ligação, carta, qualquer meio de comunicação dizendo que eu estava bem ou aonde eu estava.

-Sina, chegamos! - ela me diz, e estaciona o carro na frente de uma empresa , na empresa do meu PAI.

- Essa não é a - não termino de falar pois ela me interrompe.

- Sim, a empresa do seu pai, seu irmão e Noah estão trabalhando aqui, eles estão em um dos maiores cargos que tem, se eu não me engano no andar 46, a sala dos dois é uma do lado da outra, não tem como errar Sina.

- você não vai subir comigo.

- eu posso até subir e esperar na recepção- ela diz e eu assinto e entramos na empresa.

- Não quero encontrar com o meu pai - eu falo baixo mais acho que ela me escutou.

- não se preocupa, o andar dele é o último, vai ser meio difícil você ver ele, só se ele for enformado que você está por aqui - ela diz e eu assinto.

- você vem muito aqui ?.- entramos no elevador e começamos a conversar.

26

- não muito, só quando é uma emergência.

28

- Emma já perguntou sobre Noah? - ela me pergunta.

30

- ela me pergunta direto, ela tem muitas esperanças sobre Noah.

34

- Ela é muito linda e educada - sorrio com seu comentário.

36

- ela é meu melhor presente, mesmo com tudo que eu passei ela é o meu melhor presente e o que me da forças todos os dias - eu digo e ja sinto meus olhos lacrimejando.

- Como você se sustentou lá na Alemanha?

- Nos primeiros meses eu tinha levado dinheiro, deu para comprar algumas coisas mais esse dinheiro não ia durar para sempre, comecei a trabalhar em uma pizzaria durante a noite e durante o dia eu fazia a faculdade, quando Emma nasceu eu tive que me programar toda de novo, revezar entre os trabalhos, pagar babá, fralda.

40

- mas você se arrepende - ela me pergunta.

42

- claro que não, como eu disse ela é o meu melhor presente.

44

- você sabe que nós poderíamos ter participado de tudo isso né, ter ajudado você em tudo, ter dado maior apoio - eu ia respondê-la mais o elevador chegou ao andar tão esperado...

Heyoon sai do elevador e vai em direção a recepcionista e eu a sigo.

- oi Marta, bom dia, Noah e Josh estão - Heyoon fala com a funcionária.

- eles estão sim, cada um em sua sala, o sr. Beauchamp saiu de uma reunião agora.

- eles estão muito ocupados - eu me intrometo no assunto pela primeira vez.

- eu acho que não, o que a senhorita gostaria senhorita... - ela pergunta meu sobrenome e eu tenho que falar...

- Deinert - ela digita em sua agenda e depois logo olha pra mim meio surpresa? Assustada? não sei quais expressões seu rosto informa.

- Você quer que eu avise ao seu pai que a senhorita está aqui ?- ela me pergunta e eu nego.

- não precisa, obrigada, mas em outra hora - eu digo.

- pode ir naquela direção e a senhorita logo vai achar as duas salas. - ela aponta em direção ao corredor, sorte a minha que escolhi uma roupa mais arrumada para vim aqui. Uma calça rosa bebê, uma blusa de seda branca, é um blaser por cima também na cor branca, e eu não poderia sair sem meus saltos scarpin no nude.

- estarei te esperando aqui - Heyoon fala e eu assinto e vou em direção ao corredor, vejo duas portas no final do corredor e leio as plaquinhas ao lado da porta " Josh beauchamp" na primeira porta e na segunda " Noah Urrea" , acho melhor ir em Noah primeiro.

Dou duas batidinhas na porta e escuto um "entra" baixo, respira Sina. Eu devo ter ficado parada na porta por uns 2 minutos antes de tomar coragem e entrar.

Quando entro Noah está de cabeça baixa, com uma camisa social na cor azul clara, dobrada até os cotovelos, ele continua bonito do mesmo jeito, ele está muito elegante, mas claro ele é importante nessa empresa, quando ele resolve olhar pra mim sua expressão é de surpresa? Assustado? Feliz? Bravo?

- Oi Noah

You are Ok? Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum