IV

4.2K 405 66
                                    

Nova York - Complexo dos Vingadores

   Havia feito uma semana desde da última ligação ou aparição em Nova York, os vingadores estavam tomando o máximo de cuidado com quem entrava e saia do complexo, tentando manter a segurança de todos que viviam e trabalhavam lá.

   O telefone que eles usavam para se comunicar com ela fazia muito tempo que não tocava, com ela falando alguma gracinha ou com algum joguinho, é isso até agora.

*Ligação on*

— Olá agente, sentiu saudades? — S/N fala do outro lado da linha com um tom sarcástico.

— Olá S/N S/S, supus que tivesse desistido, dessa ideia maluca de atacar o complexo, você sabe que não conseguirá passar nem pela primeira segurança — Phill avisa.

— Olha só vejo que conseguiram informações sobre mim, aposto que foi o Stark, ele tem uma cara de quem se mete na vida dos outros — diz com sarcasmo.

— Você andou tirando muitas informações dos nossos agentes.

— É assumo meu crime, por que não vem me prender? 

— Me diz onde você está e eu mesmo te prendo.

— Então, você já quis saber como é ter vários homens caídos aos seus pes.? — S/N pergunta deixando o agente confuso — Andando por um corredor e observando as pessoas caírem mortas no chão enquanto passa por elas — a ligação cai quando os alarmes do prédio toca.

...

  Clint é o primeiro a perceber a situação que eles estavam, ele pega seu arco e flecha e rapidamente desce para o primeiro andar, ao chegar lá ele vê metade dos seguranças mortos, os outros estavam desmaiados.

— Garota esse é o fim da linha apareça — Clint grita chamando a atenção da garota enquanto observava todos os corredores, uma voz bem distante começa a aparecer 

— Vou te da uma vantagem Clint Barton, pode correr e chamar seus amiguinhos — a voz da garota sai de um corredor cheio de seguranças alguns mortos e outros desmaiados, Clint começa a andar em direção ao corredor de onde sua voz estava vindo.

— Podemos resolver isso apenas conversando, você não precisa machucar mais ninguém — ele fala, S/N consegue ouvir os passos dele se aproximando de onde estava.

— Tá! mas você precisa se afastar e prometer que não vai me machucar, eu sou apenas uma criança, você promete? — a sua voz é tremula, como se estivesse mesmo com medo.

    Clint não responde apenas começa a se afastar do corredor onde a voz da S/N estava vindo, ele da de costas e sai andando em passos curtos, em alguns segundos você aparece andando atrás dele; ele percebe que S/N não ira se entregar tão fácil assim, com um movimento rápido ele atingirá S/N com outra flecha elétrica, mas ela desvia segurando seu braço o fazendo largar a fecha deixando a cair no chão, S/N torce a mão dele para cima a quebrando o que faz com que ele a olhe com ódio e raiva misturados se tornando em uma única emoção.

— Não pode lutar contra mim — S/N fala com um sorriso no rosto gostando da dor que causando nele.

A garota o segura pelo pescoço com magia o jogando contra uma parede o fazendo desmaiar.

— Isso foi por colocar aquela flecha na minha testa — S/N fala olhando para ele desmaiado no chão, não demora muito para outros vingadores aparecerem, Natasha e Steve aparecem em suas costas.

Um sorriso rápido aparece no rosto da garota, e ela levanta as mãos em forma de rendição virando-se devagar ficando cara a cara com os dois.

— Se você mexer um músculo acabo com você aqui mesmo — Natasha estava com a arma mirada diretamente para sua cabeça.

A TRIBRIDA - Livro 01 (+16)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora