capítulo 38

1.7K 336 75
                                    


Como uma faca, as palavras de Xia Tian penetraram diretamente no coração de Han Cheng, causando-lhe dor.

Pensando na indecisão dos últimos dias e na “variável” vital que o incomodava esses dias. Ele então olhou para Xia Tian, ​​que tentou ao máximo conter as lágrimas; as algemas que estiveram em seu coração por muitos dias se desfizeram em um instante.

Xia Tian era muito mais ousado e forte do que ele pensava.

Enquanto Han Cheng se considerava um ancião e era indeciso, Xia Tian, ​​que era quatorze anos mais novo que ele, já havia tomado uma decisão para sua longa vida pela frente.

Só então Han Cheng soube que Xia Tian já havia visto a ansiedade em seu coração.

Não era intenção de Xia Tian ser tão jovem.

Naqueles dias, Xia Tian também tentava ao máximo proteger o relacionamento deles à sua maneira.

Toques incomuns, beijos frequentes, flertes ingênuos... metade disso era estar em êxtase por saber que a pessoa de quem ele gostava também gostava dele. A outra metade era para mostrar suas verdadeiras intenções e sinceridade a Han Cheng.

Ele queria que Han Cheng soubesse que ele estava falando sério, ele seriamente não pretendia deixar o outro de nenhuma forma.

Han Cheng pediu a Xia Tian que pensasse a respeito com cuidado. Mas não importa o quanto ele ponderou, ele ainda gostava dele.

Isso não estava dando certo. Era impossível avaliar com precisão, hesitar e refletir com cuidado antes de assinar o último contrato.

No momento em que você gosta de alguém e decidiu ficar junto por muito tempo, como poderia haver tempo para você considerar isso muitas vezes?

Xia Tian perguntou a Han Cheng com lágrimas insistentes nos olhos. Eu já me entreguei, por que você não pode? Por que você não acredita em mim?!

Xia Tian fungou e endireitou o pescoço. Contendo o engasgo na garganta, ele disse rigidamente: “O que diabos você quer que eu faça... para você não pensar que sou impulsivo? Diga-me! Eu vou fazer isso!"

Han Cheng, que pensava ter comido sal por mais de dez anos* em comparação com Xia Tian, ​​foi totalmente derrotado pela confissão de Xia Tian.

(*Demorado tomar uma decisão)

"Eu estava errado." Han Cheng pegou a mão de Xia Tian e puxou-o para um abraço.

Han Cheng virou a cabeça, beijou o rosto de Xia Tian de leve e continuou deprimente: "A situação naquela época... Obviamente, eu deveria ter proposto casamento."

Han Cheng não disse isso, mas Xia Tian sabia que ele estava falando sobre o dia em que lhe deu o anel.

Foi também nesta sala e naquele momento.

Naquele dia, eles acabaram de se beijar e Han Cheng entregou-lhe uma caixa de anel. Foi a sinceridade de Han Cheng. Ele disse que poderia usá-lo como um brinquedo e fez com que ele o segurasse primeiro.

Estava claramente escrito na caixa do anel, nesta alegre ocasião, os fios vermelhos estão amarrados e vocês são perfeitos um para o outro. Que o casal envelheça junto, profundamente apaixonado.

Esse era o desejo sincero de Han Cheng nesta vida.

Foi a primeira vez que Han Cheng se apaixonou por alguém. Quando ele era jovem, seu coração puro se desgastou durante os anos de luta contra o mundo. Depois de compreender seus sentimentos, ele refletiu sobre as coisas pela primeira vez.

Casamento ArranjadoOnde histórias criam vida. Descubra agora