capítulo 34

1.7K 340 46
                                    

No final do outono, a temperatura ficou um pouco mais quente e o sol do lado de fora estava forte. Ao meio-dia, após pedir a opinião de Han Cheng, a tia serviu o almoço sob um plátano francês[1].

“Vou ser fotografado para a capa da revista à tarde. Você quer ir?" Han Cheng pegou uma folha da árvore que caiu em seu ombro para Xia Tian e continuou: "Era da revista ontem."

Xia Tian hesitou. Claro que ele estava disposto a segui-lo, mas seu dever de casa ainda não havia sido concluído.

De acordo com as instruções de Han Cheng, todos os dias depois de terminar o dever de casa, Xia Tian devia verificar suas respostas uma por uma e, em seguida, corrigir seus erros descuidados. Ele tinha que resolver as perguntas que não entendia, ler as respostas explicativas ou perguntar a Han Cheng. Depois de entender completamente a pergunta, ele finalmente teria que listar os pontos principais relacionados ao problema ao lado da pergunta que estava errada.

Chinês e inglês estavam bem. No entanto, para o dever de casa de Ciências, ele teve que gastar três vezes mais tempo e esforço em comparação com os outros.

Claro, o efeito de tal diligência também foi significativo. O progresso de Xia Tian tornava-se cada vez mais óbvio. A mudança quantitativa da acumulação de conhecimento estava lentamente formando uma mudança visível. A única coisa que não estava indo bem era que as perguntas agora eram um pouco mais difíceis e não havia muito tempo livre.

Ontem, ele passou muito tempo com Han Cheng para a entrevista. Se fosse acompanhá-lo ao estúdio da revista hoje, ficaria ocupado a tarde e a noite toda, pois poderia jantar fora com Han Cheng. Seria tarde quando ele voltasse.

Xia Tian ainda não tinha concluído um exame completo e uma tarefa.

Han Cheng viu a hesitação de Xia Tian e disse: “Não é um assunto importante. Você pode apenas ficar em casa. ”

"Não não." Xia Tian lutou por um momento antes de decidir dormir tarde da noite. Ele sorriu, “Eu vou. Gosto de ver você tirando fotos. ”

Han Cheng ergueu as sobrancelhas. “O que há de tão interessante em tirar fotos? Eu pensei... Já que você participou da entrevista, é melhor ter nós dois na capa juntos. ”

Xia Tian ficou chocado. Suas orelhas ficaram vermelhas e ele abaixou a cabeça depois de dar uma mordida na refeição e, desconfortavelmente, continuou lentamente, "Nós... ainda temos que nos beijar?"

Xia Tian rolou feliz em seu coração, Oh meu Deus! Sério, temos que nos beijar? Que dia! Ontem nos beijamos duas vezes e ainda temos que nos beijar esta tarde. Um total de três vezes. Não uma, não duas, mas três vezes! Espero que o fotógrafo de hoje possa demorar um pouco mais e possamos nos beijar por mais tempo. Ontem, ele estava superexcitado e acabou atordoado. Ele teve que tomar a iniciativa hoje. Ele ainda queria...

"Não." Han Cheng olhou para Xia Tian e disse levemente: "Para uma revista de finanças, os modelos na capa não exibem esse tipo de afeto, você acha que é apropriado?"

Xia Tian, ​​cujo rosto foi salpicado por Han Cheng derramando água fria, se acalmou, esfregou as orelhas, balançou a cabeça e disse: “Não é apropriado”.

“Não é só para aquela foto.” Han Cheng disse: “De repente, me lembrei de que, além da foto de identidade do registro de casamento, também temos a foto tirada pelo paparazzi. Mas parece que não há outras fotos. ”

Xia Tian sussurrou: "Quando nos casamos, você disse que não tinha tempo para tirar fotos do casamento..."

Naquele momento, foi Liang Qingfeng quem o telefonou e relatou que o Sr. Han estava muito ocupado, tudo deveria ser simples e não havia necessidade de tirar fotos do casamento. Depois disso, ele pediu algumas de suas fotos e disse que seriam reveladas com antecedência para emergências.

Casamento ArranjadoWhere stories live. Discover now