capítulo 20

1.7K 440 167
                                    

Quando Xia Tian desceu as escadas, Han Cheng e Liang Qingfeng ainda estavam na posição em que os havia deixado. Superficialmente, não houve mudança.

Xia Tian acalmou suas preocupações enquanto carregava sua mochila e disse a Liang Qingfeng: "Eu já peguei a mochila, podemos ir agora?"

Liang Qingfeng olhou para Han Cheng. Han Cheng acenou levemente com a cabeça e Liang Qingfeng levou Xia Tian com ele.

Han Cheng foi até a janela, acendeu um cigarro e olhou para o espaço em transe.

Xia Tian perguntou a Liang Qingfeng sobre suas preferências por parceiros sexuais.

O que isto significa?

Poderia ser pura curiosidade. Poderia ser que ele desejasse saber alguns segredos. Poderia ser que ele gostasse dele?

Xia Tian não era uma pessoa muito curiosa. Parecia que o primeiro raciocínio não era verdade.

As maneiras de Xia Tian eram muito boas e ele era educado. Ele não entraria em contato com Liang Qingfeng para perguntar sobre isso apenas por causa de seu desejo de se intrometer em sua privacidade. Portanto, o segundo raciocínio não estava certo.

O terceiro... Xia Tian já era seu amante legalmente. Se gostava dele, não precisava rebaixar sua posição para entender suas próprias preferências. Ele só precisava abrir a porta de seu quarto à noite. No entanto, tal coisa era ainda mais impossível.

Han Cheng levou meio segundo para descartar rapidamente a causa real e analisá-la cuidadosamente.

Xia Tian não era uma pessoa impulsiva. Deveria haver algo relacionado com aqueles que têm um relacionamento próximo com ele que o levou a correr o risco de entrar em contato com Liang Qingfeng para perguntar sobre isso.

Com base no que aconteceu ontem, Han Cheng fez uma conclusão preliminar.

O escândalo deixou Xia Tian muito inquieto.

Mesmo que ele prometesse que nada semelhante aconteceria novamente, esse incidente ainda o deixava inseguro.

Xia Tian temia que ele logo teria um novo parceiro sexual e seria atacado por essas inexplicáveis ​​opiniões públicas novamente.

Era razoável pensar dessa maneira. Xia Tian quase se machucou e agora estava protegido. Ele queria saber suas próprias preferências e então faria o possível para interrompê-lo para que ele tivesse menos contato com essas pessoas para se proteger.

Para autoproteção, não havia como culpá-lo.

Han Cheng até concordou.

Ele também era uma pessoa que faria qualquer coisa para seu próprio ganho pessoal.

Não, Xia Tian não era inescrupuloso... Foi apenas uma pequena preparação cautelosa.

Isso também era muito compreensível. Se Xia Tian fosse seu próprio filho, ele definitivamente não gostaria de encontrar uma madrasta para ele. Quem não seria egoísta?

Han Cheng admitiu que tratou bem Xia Tian e que Xia Tian confiou nele. Mas ser possessivo, era apenas a natureza humana.

Han Cheng justificou rapidamente as ações de Xia Tian e o perdoou unilateralmente.

Han Cheng havia pensado nisso antes que, se se desse bem com Xia Tian depois de se casar, Xia Tian poderia atrapalhar sua busca por um novo amante. Se ele fosse se aproximar de alguém, ele poderia fazer pequenas ações para sabotar o relacionamento, como se comportar como um pirralho mimado ou algo assim. Tudo seria inofensivo. Faça uma pequena bagunça inofensiva e proíba-o de ir para os outros... Se fosse esse o caso, Han Cheng não ficaria zangado.

Casamento ArranjadoWhere stories live. Discover now