Capítulo 9

380 53 107
                                    

Hay bolinhos,  a música que Harry canta se chama Creep - Radiohead se quiserem escutar enquanto leem ė outra experiência.

Outro cap preferido meu, chorei escrevendo =(

Votem e comentem gente, vou gostar, sou um amor.

Beijinhos
Tayoka♡

+++++++++++++++++++++++++++++++++

Draco estava preocupado com Harry, isso era inegável, estava perceptível e era por isso Harry estava sorrindo como um bobo enquanto Draco colocava uma almofada em suas costas e lhe trazia um chá de camomila.

- Harry, como isso aconteceu?- perguntou Draco com um olhar preocupado enquanto sentava ao lado do moreno-

- Foi em uma perseguição a quem achamos que esteja por trás dos atentados- Harry explicou se ajeitando na almofada- é uma mulher Draco, eu não consegui ver o rosto dela, mas quando atirou em mim ela falou e a voz era de uma mulher.

-Uma mulher... - o loiro ficou pensativo, ele estava desconfiado há um tempo que poderia ser aquilo, mas era improvável, ele recebia milhões de cartas como aquelas por ano.
O moreno percebeu que Draco ficou pensativo, mas deixou quieto, se fosse algo importante ele acreditava na recém confiança que construíram.

- Draco, eu preciso que você faça uma lista de suas lojas favoritas, ou pelo menos aquelas que você já tenha dito em público que gosta- Harry disse cortando os pensamentos do mais velho, ele percebeu que o mesmo ficou confuso e resolveu explicar- Acho que a pessoa que esta por trás dos atentados quer chamar especificamente sua atenção, por isso esta atingindo os lugares que você mais gosta como a loja de Jackson. Você tem uma fã psicopata, Malfoy.

- Fala isso por experiência própria ne Potter? Mesmo antes de nascer tinha um fã psicopata- Draco retruca deitando a cabeça no colo de Harry, o moreno quase teve um surto com aquilo, mas conseguiu engolir e começou a fazer carinho no cabelo de Draco, ele era macio como imaginava e dava para sentir o cheiro de shampoo de maça- você sempre teve um monte de fãs, principalmente a água de salsicha Jr-

- Você está falando de Gina?- Harry pergunta rindo muito- É verdade que ela teve uma queda por mim, mas quando descobriu que eu sou gay ela desistiu, a gente fingia namorar para as meninas pararem de dar em cima de mim.

- Sério? Vocês atuavam muito bem então, todo mundo acreditou.- Draco fala tentando não demonstrar interesse, apesar de que por algum motivo toda aquela cena, aquela situação o deixa com uma sensação estranha.

-Draco, por que sua banda se chama Wolfstar? Quer dizer era de se esperar que fosse “os Sonserinos” ou alguma coisa assim.- Harry queria mudar de assunto e achou melhor com uma pergunta que ele queria fazer a tempos- 

- Nossa Harry, você nunca ouviu a lenda dos Wolfstar? Ela é bem antiga e famosa, dizem até que pode ser uma profecia. - Draco falava se levantando  e olhando para Harry que parecia estar tentando lembrar algo, mas não conseguindo- quer que eu conte?

- sim. - Harry respondeu rápido, ele tinha ficado ainda mais curioso com aquilo-

- havia dois homens- Draco começa- um era um lobisomem e o outro uma estrela. Eles eram perdidamente apaixonados porem não podiam viver juntos, pois eram de mundos diferentes. A estrela era rica e de família com ideais antigos, crenças antigas e preconceitos antigos. já o lobo era pobre e sozinho, tinha seus amigos que considerava família e para ele esses amigos bastavam. mas eles queriam viver juntos, então, a estrela cheia de ódio e amor querendo ficar com quem amava se rebelou e saiu de casa para poder viver com ele. E eles foram felizes, muito felizes mesmo com grandes dificuldades – Draco para um pouco e vê se o moreno estava o escutando- porem um dia a estrela morreu deixando o lobo sozinho e sem rumo, a estrela era tudo para o lobo do mesmo jeito que o lobo era tudo para a estrela, e mesmo depois de anos o lobo toda noite olha para a constelação de órion esperando o seu amor o buscar.- Draco terminou de contar a historia e olhou para Harry, o moreno estava com um olhar perdido então o loiro continuou- por conta dessa historia se criou uma expressão “ Daqui ate Órion” que significa eu te amo eternamente – Draco finalizou e a sala ficou em silencio, era um silencio confortável a historia era de certa forma triste porém linda.

- você acredita que ela seja real Draco?- Harry perguntou em um sussurro-

- Acredito. - disse simplesmente- vem, vou te pôr para dormir- disse puxando Harry pelo braço não machucado-

Eles sobem as escadas e vão para o quarto de Harry, Draco deita o moreno na cama, tira os sapatos dele e o cobre, logo em seguida saindo. Draco não sabia o por quê mas percebeu que  história que contou mexeu com o moreno,  fez uma nota mental de um dia perguntar a Harry, o loiro entra eu seu quarto e se prepara para dormir ele se deita logo pegando no sono, o dia foi cansativo e ele estava exausto.

Eram três da manhã quando Draco acorda ouvindo uma música, ele logo levanta pegando sua varinha e saindo do quarto, a música vinha do seu estúdio que estava com a porta entreaberta, quando o loiro olha pela fresta percebe que era Harry que estava cantando e tocando muito bem, foi uma grande surpresa pois ele nunca imaginaria que o eleito tinha um viés artístico.

When you were here before,
Couldn't look you in the eye.
You're just like an angel,
Your skin makes me cry.
You float like a feather,
In a beautiful world
I wish I was special,
You're so fucking special.

Quando você esteve aqui antes
Nem pude te olhar nos olhos
Você é como um anjo
Sua pele me faz chorar
Você flutua como pluma
Num mundo perfeito
Eu queria ser especial
Você é especial pra caralho.

Draco não conhecia aquela música, mas o que chamou mais a sua atenção foi à forma como Harry cantava. Parecia
uma declaração?

But I'm a creep, I'm a weirdo.
What the hell am I doing here?
I don't belong here.

Mas eu sou uma aberração, um esquisito.
Que diabos é que eu estou fazendo aqui
Este não é meu lugar

Essas palavras de alguma forma machucou Draco, Harry não era uma aberração.

I don't care if it hurts,
I wanna have control.
I want a perfect body,
I want a perfect soul.
I want you to notice,
When I'm not around.
You're so fucking special,
I wish I was special.

Não me importa se vai doer
Quero ter o controle (da situação)
Quero um corpo perfeito
Uma alma perfeita
Quero que você perceba
Quando eu não estou por perto
Você é especial pra caralho
Eu queria ser especial

But I'm a creep, I'm a weirdo.
What the hell am I doing here?
I don't belong here

Mas eu sou uma aberração, um esquisito
Que diabos é que eu estou fazendo aqui
Este não é meu lugar

She's running out again,
She's running,
She run, run, run, run, run.

Ela está indo embora de novo
Esta fugindo
Ela foge, foge, foge, foge, foge

Whatever makes you happy,
Whatever you want.
You're so fucking special,
I wish I was special,

O que você quiser para te fazer feliz
O que você quiser
Você é especial pra caralho
Eu queria ser especial

A curiosidade de Draco aflorou, estava claro que Harry estava dedicado essa música a alguém.

But I'm a creep, I'm a weirdo.
What the hell am I doing here?
I don't belong here,
I don't belong here.

Mas eu sou uma aberração, um esquisito
Que diabos é que eu estou fazendo aqui
Este não é meu lugar
Este não é meu lugar.

A música termina, Harry para de cantar e Draco finalmente entende o que estava sentindo.

Talvez Malfoy gostasse de Harry

++++++++++++++++++++++++++++++++

O Draco descobrindo o óbvio.
Mano desde a primeira vez q viu Harry na cozinha dele ele pensou " Sentava".

Gostaram??

Virgo Stella - DrarryWhere stories live. Discover now