capítulo 2

571 65 64
                                    

Após uma ou talvez duas horas em que Harry manteve Draco firme em seus braços, o loiro se recompôs.

- O que aconteceu Potter? Diga o que realmente aconteceu? Por favor.

Os olhos acinzentados olhou nos olhos esmeraldas, o rosto do mais velho ainda tinha rastros das lagrimas que escorreram por ali há pouco tempo e isso partiu o coração do moreno.

Harry respirou fundo antes der ter que explicar a Draco.

- Houve um atentado- começou devagar- colocaram uma bomba no palco em que vocês estavam apresentando, acreditamos que o objetivo de quem a colocou era só assustar vocês. Porem, quem a fez aparentemente não sabe manusear esses produtos e fez uma bomba mais forte do que era previsto, então isso levou a morte de seu amigo.

Harry diz olhando nos olhos de Draco.

- A pessoa, ela não foi presa? Ela esta solta?- Draco diz encarando os olhos de Harry queria ver a certeza ali, ele estava com medo, triste e desesperado. Mas dessa vez Harry não aguentou olhar nos olhos acinzentados e o desviou.

- Não, não conseguimos encontrar essa pessoa, ela foi muito sorrateira, não deixou nenhuma pista consistente alem da bomba, e é por isso que estou aqui- o moreno volta seu olhar para o loiro, queria ver qual seria a reação dele ao dar a noticia- Mione mandou um auror para cada um de vocês, vamos ficar com vocês ate encontrar essa pessoa, Vamos ser seus guarda costas ou babá como preferir chamar.

Draco o olhou um pouco surpreso, ele não estava esperando por aquilo, mas fazia sentido, a pessoa parecia perigosa, já matou um deles, e Draco assume que Potter era um dos melhores autores que já existiu.

- Agora entendi porque você estava na minha cozinha- Draco responde tentando por um pouco de humor na conversa, mas não dura muito tempo a preocupação falou mais alto- Potter, a Pansy e o Blass? Como eles estão?

Harry olha para ele, ele parecia tão frágil, não parecia o Malfoy que o Harry conhecia, mas o moreno o entendia o praticamente irmão dele acabou de morrer e ele esta tendo que ficar longe dos outros amigos. O único desejo dele era poder proteger esse homem de tudo, aparentemente o coração de Harry ainda batia forte perto do loiro.

- A Parkinson esta com o Simas, ele que esta cuidando dela, E o Zabine com o Ron- responde com certa seriedade profissional- Eles são os melhores aurores do meu pelotão, infelizmente você não poderá vê-los por agora, é perigoso vocês saírem de suas casas, estamos no escuro não sabemos nada desse assassino, na verdade, a única coisa que sabemos é que ele quer vocês.

Harry viu Draco abaixando a cabeça e precisou falar.

- Malfoy, eu vou pegar esse assassino, quem quer que seja ele vai pagar pelo o que ele fez. Por favor, Acredite em minhas palavras por que elas são uma promessa.

Draco olhou nos olhos de Harry e ali ele não ousou duvidar do moreno, naquele momento ele confiava em Harry e em tudo que ele disse.

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Dica de Música: Just a Dream - Nelly

Virgo Stella - DrarryWhere stories live. Discover now