Capítulo 40

453 26 0
                                    

[Narração Luan]

Eu a encontrei caída no chão do quarto, com o coração acelerado corro com ela nos meus braços enquanto Lara pega o copo caído ao lado dela com um resto de suco, na emergência do hospital eles a levam para dentro, Sol fica brincando com a filha de uma das empregadas do palácio e mal percebe tudo ao redor, a mãe da menina fica com ela.
– Vamos cuidar dela Senhor. – O médico afirma antes de sumir lá para dentro do hospital.
Pego meu celular e ligo para o chefe da segurança.
– COMO ELA ENTROU NO PALÁCIO? COMO PASSOU PELOS GUARDAS? – Grito nervoso depois dele fizeram que câmeras flagraram Jasmin.
– EU NÃO AGUENTO MAIS ESSA PORRA! – Afirmo tentando me controlar.
– VOCÊ VAI TROCAR TODA A SEGURANÇA ASSIM QUE LARA SAIR DAI COM SOL E DEPOIS VAI COLOCAR NA INTERNET, NOS MUROS, JORNAIS, EM TUDO QUE EU QUERO A CABEÇA DA JASMIN R QUEM ME DIZER ONDE ELA ESTÁ VAI RECEBER UMA RECOMPENSA DE MEIO MILHÃO. – Afirmo, quero ver ela se esconder novamente.
– Manda Lara para a outra casa com alguns seguranças de confiança, o resto você troca, me avisa quando tudo estiver pronto e se receberem alguma ligação. – Afirma e em seguida finalizo.
Eu a acharia e não a pouparia.
Me sento na cadeira na sala de espera e ali fico esperando por notícias, quase duas horas depois o médico sai.
– Como ela está? – Pergunto.
– Ela tomou o suficiente para ficar em coma senhor, mas o maior problema é o bebê, precisamos saber como isso vai afetar o feto. – Afirma.
– Espera, o quê? O feto? – Pergunto não entendendo.
– A paciente envenenada, sua noiva, está grávida. – Conclui.
Tudo de ruim que se possa imaginar vem a minha mente.
– E o bebê? Ela vai perder? – Pergunto engolindo em seco.
– Não sei como mas o líquido não chegou ao útero, ficou no estômago e por isso não afetou o feto, vamos começar com soro e tentar tirar o máximo de veneno do organismo dela assim já que por conta da gravidez não poderemos fazer uma lavagem estomacal. – Afirma.
– E ela? A gestação vai seguir normalmente mesmo se ela não..acordar? – Não queria pensar naquilo mas eu tinha que lidar.
– O bebê está bem, se o soro funcionar bem ela vai acordar, se não continuamos com o soro todosbos dias até a dar resultado. – Afirma.
– Me diz a verdade Doutor, ela pode ficar assim até quando? – Pergunto.
– Depende de quanto de soro vai ser preciso, talvez uma semana, um mês, a gestação toda, não posso afirmar com precisão senhor. – Conclui. – Sugiro que vá para casa e espere, é tudo que se pode fazer no momento, qualquer mudança no quadro da paciente eu aviso. – Afirma.
É o que faço, vou para casa, não o palácio que estava passando por mudanças. mas a outra casa onde Sol estava com Lara, quando chego a pequena está dormindo e eu explico a situação a Lara.
– Vou ao hospital todos os dias até ele acordar. – Concluo.
Antes que eu suba para o meu quarto meu celular toca.
– Senhor, achamos ela. – O chefe da segurança diz. – Graças a uma denúncia nós a achamos. – Afirmam.
– Me mandem o endereço, estou indo agora. – Concluo desligando.

EstrangeiraWhere stories live. Discover now