Capítulo 23

519 32 1
                                    

[Narração Luan]

– 6 meses depois.

Meses se passaram e Jasmin nunca me deixou colocar a mão em sua barriga, me incomoda mas ela sempre foge.
– Senhor gostaria de falar a sós com o senhor. – Lara afirma assim que me sento na mesa para tomar café, Úrsula, dama de companhia de Jasmin estava de pé próxima a uma cadeira esperando que sua "patroa" viesse, ela prestava atenção em cada palavra que Lara falava.
– Assim que eu terminar o café vamos até a biblioteca. – Digo pegando um pouco de suco, ela faz que sim concordando e fica ali o tempo todo esperando que eu terminasse, Jasmin aparece e toma seu café, eu me levanto e vejo Úrsula sussurrar algo a Jasmin, mas não me importo, sigo o caminho para a Biblioteca com Lara atrás de mim.
– O que houve? – Pergunto assim que ela tranca a porta.
– Eu vi ontem a senhora Jasmin tomar metade de uma garrafa de licor em seu quarto, uma mulher gestante não pode beber então passei a noite pensando, será que ela realmente estaria grávida senhor? – Pergunta sobre suas suspeitas.
– Ela fez um exame de sangue, um médico trouxe o resultado. – Afirmo descartando aquela idéia.
– Ela pode ter comprado ele! – Lara diz. – Sabe que ela é capaz de qualquer coisa e nunca deixa ninguém além de Úrsula ajudar no banho dela ou a tocar na barriga e ontem ainda estava bebendo..– Argumenta.
– Acha que ela seria capaz? – Pergunto pensativo.
– Acha que não? Pense bem Senhor. – Lara diz e parando para pensar, até de me drogaria com sei lá o que ela foi capaz para engravidar então talvez..
– Amanhã bem cedo vá buscar um médico, um ginecologista, quero que ele a examine e ela vai mostarr a barriga porque eu vou estar naquele quarto, de amanhã não passa. – Digo, a dúvida estava implantada em mim.
– Sim senhor. – Lara diz sorrindo, tinha que ser cedo para não dar tempo nem de Jasmin acordar direito e descobrir nosso plano, de amanhã ela não escapa.
Passo o dia fazendo visitas a algumas casas e quando a noite vem ela parece demorar a passar..
Acordo ainda meio que noite, o sol ainda estava para sair quando Lara bate na porta do meu quarto avisando que iria buscar o médico, eu concordo e me apresso a me arrumar e fazer minhas higienes, fico o resto do tempo na sala a espera de Lara e o médico.
Eu não queria nem pensar na chance de Jasmin ter se quer comprado o médico do exame porque isso iria dizer que eu mandei a mulher da minha vida embora por nada.
– Senhor, esse é o Dr. Elias. – Lara diz me tirando de meus pensamentos.
– É um prazer grande Sheik. – Afirma e eu o comprimento e em seguida explico a situação.
– Isso não pode sair daqui, não importa o resultado entendeu? – Pergunto e ele faz que sim para em seguida ir comigo até o quarto de Jasmin, eu abro a porta de uma vez, ela ainda dormia quando eu começo a abrir todas as cortinas do quarto deixando a luz entrar.
– Fechem isso! – Ela diz irritada.
– LEVANTA AGORA! TROUXE UM MÉDICO PARA TE EXAMINAR. – afirmo alto e claro.

EstrangeiraWhere stories live. Discover now