16

789 94 117
                                    

   Steve e Thor colocam o sofá marrom escuro no local onde Nat pediu para colocar, e desviam de direção quando Clint aparece na sala carregando a mesinha de centro de madeira. 

   Depois que Tasha buscou Clint, ela mandou mensagem no grupo dos amigos pedindo ajuda para fazer a mudança. Clint, Carol e Nat saíram para comprar algumas coisas que faltavam e depois se encontraram com o pessoal em frente do prédio. 

   Pegaram emprestado a caminhonete do pai da Romanoff e fizeram um limpa no antigo quarto da garota, colocando os móveis na caminhonete. Também pegaram alguns móveis que estavam no porão que ninguém usava. Depois foram para a casa de Clint e fizeram a mesma coisa, mas pegaram apenas as coisas de Barton. 

— Onde eu coloco isso? — Bruce pergunta segurando uma caixa de papelão que parece estar pesado. 

   Nat aparece na cozinha, segurando alguns pratos de porcelana. 

— Coloca em algum dos quartos. — e depois desaparece, talvez arrumando os armários. 

— Que droga que Tony não pode vir. — Thor murmura indo para fora do apartamento e descendo as escadas para pegar os móveis que estão na caminhonete estacionada em frente do prédio. 

— Sim... — Steve murmura de volta, seguindo Thor. 

   Tony xingou o pai e toda a geração passada no grupo por não poder estar ajudando os amigos em um momento tão importante por estar preso na empresa. 

   Intimamente Steve estava um pouquinho contente por Tony não estar ali. Agora que sabe dos sentimentos, não saberia o que fazer com Tony por perto. Sabe que vai fazer papel de bobo e ficar vermelho igual um camarão apenas de olhar para Tony. 

   Mas a realidade é que queria ver Tony. É estranho ter esses sentimentos e não saber lidar bem com eles, mas sabe que quer passar um tempo com Tony, apenas para saber se ele está bem, e conversar com ele. 

   Steve pensa no que faria se estivesse com Tony o caminho inteiro enquanto carrega uma geladeira com Thor. Foram rápidos e colocaram a geladeira no local que Nat apontou, com ela sorrindo e agradecendo pelos músculos de Thor e Steve — principalmente do Odinson. 

   Estava quase tudo pronto, só faltava pegar mais uma caixa na caminhonete e então a mudança já acabaria. 

   Steve foi pegar a caixa, pulando alguns degraus para chegar mais rápido. Quando abriu a a porta de ferro e vidro do prédio, paralisou quando encontrou Tony parado ao lado do carro. 

— Bem na hora. — Tony diz guardando o celular no bolso, e abrindo a porta do carro tirando uma caixa no formato de retângulo grande e com um laço vermelho em uma ponta. 

   É uma televisão de tela plana.

— Tony! O que você está fazendo aqui? — Tony levanta uma sobrancelha com a pergunta do loiro. — Quero dizer, você não estava preso na empresa do seu pai? 

— Estava. Mas até parece que eu ia perder estar aqui por causa de algum projeto estúpido de Howard. — ele gira os olhos e observa Steve pegar a ultima caixa de papelão, trancando o carro logo em seguida.

   Os dois entram no prédio em silêncio, subindo as escadas em um ritmo rápido. Steve sente o perfume de Tony e inspira profundamente, mas fica vermelho logo em seguida quando percebeu o que fez. 

"Aja como uma pessoa normal, Steve!", o loiro pensou, chegando no andar certo e entra no apartamento, onde os amigos estão organizando as coisas. 

— Olha quem eu achei lá fora. — Steve chama atenção para Tony, que entra atrás de Steve. 

— Tony!!! — Tasha berra, correndo até Tony. 

Let me love you | Stony Onde histórias criam vida. Descubra agora