11

955 99 150
                                    

   Bruce bateu três vezes na porta de Thor, nervoso. O loiro havia o chamado falando que tinha uma surpresa, e Bruce correu para o apartamento de Thor.

   Na verdade, era a primeira vez que estava no apartamento de Thor depois de tantos anos de amizade. O ponto de encontro e a base é a casa do Stark, então podia contar nos dedos quantas vezes foi na casa dos outros amigos. No máximo duas vezes (nunca foi na casa de Clint também).

   O local é bem localizado, e tem uma vizinhança ótima. O prédio parece ser bem cuidado e os moradores parecem ser tranquilos.

— E ai?? — Thor diz assim que abre a porta e encontra Bruce.

   Bruce sente a barriga revirar quando vê o sorriso lindo de Thor. Sorriu de volta de uma forma mais contida, e respirou fundo sentindo o cheiro de Thor. Ele havia tomado banho a pouco tempo e esta com cheiro de roupa que acabou de ser lavada. Era um cheiro reconfortante.

— Pode entrar, não fica parado ai. — Thor segura a mão de Bruce e o puxa delicadamente para dentro fechando a porta logo em seguida.

   Bruce olha em volta discretamente. O apartamento é bem espaçoso. A sala de estar se conecta com a cozinha e as grandes janelas dão a impressão de ser maior. É claro e até que arrumado.

   Nas paredes estão pendurados alguns quadros de filmes, posters de bandas e fotos da família e dos amigos. Em cima da grande TV de plasma está um machado de cobre sem cabo, com inscrições no que parece ser runa. Tem a aparência de ser bem antigo, e precisa ser afiado.

— Esse é o mjölnier. Ele é uma arma de um deus nórdico mas também serve como amuleto de boa sorte e força. — Thor falou quando viu que o machado capturou a atenção do moreno.

— Achei que o mjölnier fosse um martelo.

— Também. Ele pode ser visto como martelo, machado ou um porrete. Esse está na minha família desde quando foi feito. — Bruce concordou com a cabeça e olhou para Thor que ainda está olhando para o machado. — Enfim, vamos logo para a sua supresa.

   Thor parece estar animado, segurando a mão de Bruce e balançando para frente e para trás como uma criança pequena. Bruce deu risada enquanto era guiado para a sacada e assim que viu o que Thor tinha preparado, parou, e ficou olhando com a boca aberta.

   Thor tinha colocado um cobertor fofo no chão da sacada, e sobre ele colocou um bolo de morangos, duas taças de vidro, uma garrafa de espumante além de outras guloseimas. Thor soltou a mão de Bruce apenas para se abaixar e pegar um buquê de flores que estava escondido e estendeu para Bruce. O garoto pegou o buquê ainda com a boca aberta e o segurou junto ao peito.

— Você... você gostou? — Thor perguntou depois de um longo silêncio.

— Tá brincando? Eu amei! — Bruce acorda do transe e se ajoelha tocando uma taça com a ponta dos dedos.

   Thor pensou e fez tudo aquilo para ele, o que poderia pedir mais?

— Muito obrigada Thor. — falou sincero, e recebeu um sorriso sincero também.

   Tirou os sapatos e se sentou ao lado de Thor ainda segurando o buquê de flores pequeninas e delicadas. Thor limpou a garganta e olhou dentro do fundo dos olhos de Bruce. O moreno sentiu como se Odinson olhasse a alma dele.

— Bru, eu sei que está meio cedo mas eu não quero mais prolongar com isso. Não quero esconder mais o que sinto perto dos outros. Quero poder te amar totalmente em todos os momentos. Quero segurar a sua mão e gritar para o mundo que você é meu, e eu sou eu. Então, você aceita ser o meu namorado?

Let me love you | Stony Where stories live. Discover now