Capítulo-4- Promessa

105 23 13
                                    

Pov- Sônia

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Pov- Sônia.

Sônia- Sinceramente eu estava cansada , a reunião estava perfeita até que a porta foi aberta e Josh passou por ela fazendo todos virarem o rosto para ver quem entrava .
Ele pousou seus olhos em mim antes de seguir para uma cadeira que ficava em minha frente , já até vi que ele vai tentar fazer da minha vida um inferno , eu podia ver isso em seus olhos porém não me importo com isso pois a única coisa que quero é me afastar desse cara o mais rápido possível, não gosto de racistas.
Eu tentei prestar atenção na reunião mas todas as vezes que olhava para o lado ele estava ali olhando para o meu rosto, sinceramente isso já estava passando dos limites, eu queria que essa reunião parece acabaram mais rápido possível porque esse cara já estava me deixando irritado e nada de bom acontecer todas as vezes que eu estava brava.
Olhei para frente vendo que ele não estava focando sua visão totalmente no seu irmão, ele estava olhando para mim E todas as vezes que olhar era mortal, se olhar por esse matar Então nesse momento já estaria agonizando no chão, o problema para que eu não me importava com que eu estava passando pela cabeça desse babaca eu não gostava de pessoas como ele.
Levantei uma sobrancelha pessoa atenção que ele estava tentando me desafiar, o problema era que eu era tão debochada quanto. Também não gostava de pessoas que pudesse tentar ser melhores do que eu, acho que eles não aprenderam que nessa vida não existe nada e nem ninguém melhor do que os outros, não somos nada nessa terra para ficar tentando agir como se estivéssemos com o rei na barriga, eu não gostava de pessoas que sentiam prazer em humilhar outras pessoas.
Eu Acho que esse era o meu jeito e por isso nunca me dei bem com o Richard , ele pode ser o meu pai biológico mas isso não significa que eu seja exatamente como ele, mesmo que o doutor tenha acabaram ficando maluco e eu sinto orgulho de ter sido criada por ele até porque, acho que já estaria morta nesse exato momento se realmente fosse criada por Richard.
Mas se esse Playboy de condomínio pensa que pode tentar mandar em mim, então ele está muito enganado, não vou deixar que esse cara posso tentar fazer qualquer tipo de maldade comigo, jamais Vou permitir isso de qualquer pessoa e principalmente de qualquer homem, eu não vou ser mais uma mulher chorando pelos cantos por causa do preconceito imbecil de certos indivíduos nessa terra.

Marlon- com esse gráfico Então posso mostrar para vocês que vamos ganhar milhões por mês, muito mais do que estamos ganhando agora, os novos projetos de celulares desenvolvidos pela empresa vão ser distribuídos por toda a Europa e principalmente por toda a América - e a reunião estava continuando então eu fingir que nada estava acontecendo e voltei a prestar atenção enquanto marcava em uma pequena caderneta aqui Marlon havia dado para mim.
Então continue a reunião inteira fingindo que ele não estava ali vou lá de vez em quando eu comi alguns dos chocolates dele que estavam sobre a mesa, ele ficava mais irritado ainda mas não falava nada e os outros sócios avião nem prestar atenção nessa parte, mas eu tenho certeza absoluta de que esse cara vai fazer alguma coisa para me irritar.- com o apoio de vocês nós concluímos essa reunião, muito obrigada e tenha um bom dia - os homens se levantaram para começar a sair, eu fiquei sentada ali esperando Marlon então quando estávamos sozinhos, o irmão dele se levantou bem lentamente mas os seus olhos estavam focados em mim, suas mãos estavam fechadas em punhos quando eu novamente coloquei um dos chocolates na minha boca.

Green ( Degustação) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora