Falsa ou Fortuna

2.8K 99 32
                                    

AUTORIA: fific7.tumblr.com/

AU : Relação falsa 

Karen colocou um grande G&T na sua frente, acompanhado por um olhar simpático. Você o pegou e deu um grande gole, suspirando ao colocá-lo de volta na mesa.

"Eu desisto, Karen. Não importa o que eu faça, sem falhar eu escolho o cara errado ou então penso que está tudo bem, e então bum - não está. "

Esta foi uma sessão de bebedeira de comiseração, que Karen sugeriu depois de perceber você andando deprimido pelo escritório. Vocês trabalharam no mesmo grande jornal, mas em departamentos diferentes, e se tornaram bons amigos depois de passarem vários almoços juntos no restaurante dos funcionários.

"O que aconteceu desta vez?" ela perguntou, então estremeceu ao perceber que talvez essa não fosse a maneira mais diplomática de colocar as coisas. "Quer dizer, eu pensei que você e David estavam se dando muito bem?" Você tomou um grande gole de sua bebida: "Bem, é isso - eu também. Até ouvir o discurso" não é você, sou eu "no sábado." Há alguns meses você via esse cara na seção de conteúdo digital de notícias e realmente achava que tudo estava nos trilhos.

Karen suspirou: "Oh, senhor, não aquela velha pilha de besteira." Você acenou com a cabeça, "Sim, certo. Tentei determinar qual era exatamente o problema, mas acho que era só eu, quando tudo se resumia a isso. Na verdade, eu o vi conversando com uma garota de contas ontem, então ele já mudou para um novo pasto. Isso não demorou muito, não é? Ou talvez ele já tivesse mudado, mas não teve coragem de me dizer. "

"Olha, vou me encontrar com Frank na sexta à noite para tomar um drinque ..." as bochechas dela ficaram vermelhas, e você sorriu com o óbvio prazer dela com o pensamento, "... então por que você não vem? Ele mencionou que um de seus amigos pode vir junto. " Você ergueu a mão: "Oh, não! Não! Eu não estou sendo configurado. " Ela balançou a cabeça, "Não é uma armação, eu juro. Eles têm um pequeno ... problema ... com a Homeland e vamos conversar sobre isso. "

Você sabia que ela conheceu recentemente um ex-fuzileiro naval chamado Frank quando - em seu papel como repórter investigativa - ela estava cavando em algum grande escândalo da CIA. Quando não houve um escândalo sobre a CIA, você pensou. Você sabia que ela o conheceu várias vezes nas últimas semanas e detectou nele um interesse mais do que apenas profissional. "Ah, então.... estritamente de negócios, então? " você brincou. Ela se mexeu na cadeira, "Bem, principalmente.... também falamos sobre coisas mais pessoais. " "Uh-huh", você assentiu, sorrindo, "Karen gosta de Frank, Karen gosta de Frank!" você cantou, enquanto ela batia em seu braço e dava uma risada envergonhada.

"Oh, cale a boca, você", disse ela, "... você vem ou não?"

»» ————————————-———- ⚜ ———————————-————- ««

E é por isso que você se viu sentado em um bar do bairro com Karen na noite de sexta-feira, sentindo-se bastante nervoso por algum motivo. Provavelmente porque Karen estava inquieta como o diabo ao seu lado, e você estava captando a energia nervosa dela. Você sorriu para ela, "Então você realmente gosta desse cara, hein?" "Não!" Ela negou, então quando você ergueu uma sobrancelha para ela, "Bem ... ok, sim, eu gosto dele. Ele é tão doce." Seus olhos se arregalaram enquanto ela falava, avistando duas figuras se aproximando, "Oh! Lá vem ele. " Um grande urso parecido com um homem veio até sua mesa, sorrindo amplamente para Karen e então incluindo você no sorriso quando ele parou ao seu lado. "Ei, Karen", ele a cumprimentou, e ela sorriu de volta para ele. "Ei, Frank", e então ela o apresentou a ele. Seu amigo, que foi parcialmente bloqueado de sua visão pela massa de Frank, saiu de trás dele e disse 'Oi - eu sou Billy Russo', e apertou sua mão enquanto ele o fazia. "Prazer em conhecê-lo", disse Frank, também apertando sua mão e sentando-se na cabine ao lado de Karen.

𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲 𝗕𝗲𝗻 𝗕𝗮𝗿𝗻𝗲𝘀Where stories live. Discover now