Uma alma gêmea sequestrada

1.9K 119 17
                                    

Enquanto cresciam, outras crianças sempre lhe contaram histórias sobre almas gêmeas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Enquanto cresciam, outras crianças sempre lhe contaram histórias sobre almas gêmeas. Sobre como, uma vez que você travasse os olhos com aquele, seus olhos mudariam e não seriam mais incompatíveis. Depois de muitos anos, porém, essa magia desapareceu e você teve que se ajustar para viver a vida por conta própria.

A cidade fervilhava de vida, servindo como um nítido contraste com o modo de vida monótono e repetitivo usual a que os cidadãos estavam acostumados. A abordagem do Segundo Exército revigorou o povo, dando-lhes um propósito além de lavar roupas e assar pão. Você sempre achou estranho como as pessoas buscam algo novo para serem felizes e animadas. Normalmente, porque suas próprias vidas faltavam.

No entanto, apesar de não entender a repentina vivacidade da cidade que você chama de lar desde o nascimento, você se deleita com isso da mesma forma. Sua saia longa passa por suas pernas enquanto você caminha pela rua movimentada em direção ao pub. Você não costuma sair para beber, mas seus amigos insistiram em aproveitar ao máximo a noite.

Através da escuridão, luz tingida de amarelo e vozes barulhentas indicavam sua proximidade. A emoção parecia pulsar em suas veias com a perspectiva de se deixar levar e desfrutar de algumas horas com seus bons amigos.

Ao passar por um beco, uma força inesperada bateu em seu lado e o fez tropeçar. Equilibrando seu peso, seu olhar viajou para cima para investigar a perturbação com cautela para muitas mulheres.

Você viu a escuridão. Ambiente escuro, roupas escuras e cabelos escuros. Um toque de cor veio na forma de azul - um olho azul para contrastar com o cinza dos outros. Mais chocante foi a mudança que se seguiu. Quando seus olhos se encontraram, um dos dele lentamente se transformou para perder a pigmentação da cor do céu e combinar com os tons de cinza. Você sabia que o seu tinha feito o mesmo sem precisar de um espelho.

Sua boca se abriu para questionar o homem. No entanto, antes que você pudesse dar uma espiada, ele falou: "Leve-a para a minha carruagem. Agora."

O pânico inundou seus sentidos quando grandes homens surgiram atrás dele e se pavonearam em sua direção. Você nem tinha notado antes, apesar da cor proeminente de suas roupas. Grisha.

Correndo para trás, você olhou em volta em busca de ajuda. Certamente sua alma gêmea não iria sequestrar você. Direito? Você se virou para correr, mas dois homens seguraram seus braços com firmeza para impedi-lo de escapar. "Me solta", você lutou, assustado e confuso. No entanto, apesar de seus apelos, os homens grandes lutaram contra você na direção oposta.

Lutando, você olhou por cima do ombro para sua alma gêmea. "Por favor", você gritou para ele, esperando uma mudança no coração. Tudo o que você recebeu em resposta foi um olhar de pedra quando ele se virou e foi embora com seu Grisha restante.

Apenas alguns minutos se passaram antes que uma carruagem aparecesse. Você cravou os calcanhares na terra ao se aproximar, mas ainda assim foi arrastado. "Me deixar ir! Por favor ", você implorou ainda mais, na esperança de que um dos dois mostrasse alguma misericórdia.

Quando um dos homens abriu a porta, o outro lutou com você para entrar na carruagem. Você caiu desajeitadamente contra o assento quando a porta foi fechada depois que você e os homens se colocaram na frente. Não havia como você sair. O nervosismo o consumia com o conhecimento de que teria que enfrentar sua alma gêmea. Mas até então tudo o que você podia fazer era esperar.

𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲 𝗕𝗲𝗻 𝗕𝗮𝗿𝗻𝗲𝘀Where stories live. Discover now