No Hands

3.2K 140 3
                                    

"Sem mãos!" Curtis ligou.

"Nããããão!" você choramingou. "Eu vou te resgatar por isso, Curt."

Seu grupo de amigos tinha um jogo realmente muito estúpido que você jogou chamado 'No Hands'. Era um jogo de desafios que podia acontecer onde quer que você estivesse, embora fosse considerado falta de etiqueta fazê-lo em um ambiente profissional ou de trabalho.

Esta noite, seu querido amigo Curtis Hoyle fez isso com você enquanto você jogava sinuca. Você não tinha permissão para recusar, mas se você absolutamente não o fizesse, todos os presentes teriam que se recompor e pensar em uma punição adequada.

Por que você contou a eles sobre Jokers Impráticos? Antes você era chamado de nomes que são sinônimos de 'covarde'. Agora houve uma punição.

Você olhou feio para ele ao pular na beira da mesa de sinuca e tirar as botas e as meias. Em seguida, girou de costas e captou a deixa desajeitadamente com os pés. Você conseguiu acertar a bola branca, mas ela não acertou nada, fazendo você perder a vez.

Curt, Frank e Foggy estavam rindo pra caralho enquanto Maria observava Billy olhando você.

"Eu não tinha ideia de que ela era tão flexível, não é Bill?" ela disse maliciosamente.

Ele limpou a garganta, percebendo que Maria o pegou olhando novamente. "Não, não tenho ideia," ele disse calmamente.

"Você parece a vez que ela teve que comer pizza do prato dela na mesa de café e ela se curvou na sua frente", Curt se juntou a ele.

- Cale a boca - Billy disparou.

Você calça as meias e as botas antes de pular para o chão pegajoso e nojento e se curvar para receber uma salva de palmas.

Você voltou a jogar sinuca com Foggy, um plano já estabelecido de vingança. Você perdeu aquele jogo e Frank jogou o vencedor, então você se sentou novamente à mesa com seus amigos. Quando Curtis se levantou para ir ao banheiro, você agarrou a mão de Billy e o arrastou atrás de Curt.

Você abriu a porta do banheiro masculino e gritou: "Sem mãos!" e então empurrou Billy para testemunhar.

"Eu te odeio, S / N!" você ouviu Curt gritar, Billy rindo pra caralho.

Billy se juntou a você alguns minutos depois, ainda rindo tanto que havia lágrimas e olhando para você com admiração. "Isso foi positivamente mau, querida."

"NOS DIGAM!" você gritou de empolgação.

"Curtis lamenta que ele não se junte a nós novamente, pois ele mijou na calça jeans e sua braguilha está aberta, então ele puxou a camisa para baixo e está dirigindo para casa e esperando não ser parado com seu pau para fora. "

Billy teve dificuldade em contar a história enquanto ria, e todos vocês estavam rindo com ele, parcialmente da história e parcialmente ao ver Billy enlouquecendo e rindo.

"Ele está tão bravo com você, S / N. Eu dormiria com um olho aberto se fosse você, "ele riu.

"Droga, ele tem as chaves da minha casa", você lamentou.

"Por que?" Billy perguntou, parecendo um pouco irritado.

"Caso eu seja bloqueado um dia?" você disse em sua melhor voz duh.

"Por que Curt?" ele pediu esclarecimentos. "Frank e Maria moram mais perto."

"Eles também têm um", você respondeu.

"Uau. Espere, Foggy, Matt e Karen têm um? Que tal Josie, Josie tem um? "

Você se inclinou para trás e olhou para Billy como se ele estivesse falando em línguas. "Cara, o que rastejou na sua bunda?"

𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲 𝗕𝗲𝗻 𝗕𝗮𝗿𝗻𝗲𝘀Where stories live. Discover now