Capítulo 3: Expectativas

4.6K 609 282
                                    

Harry ouviu o som de seu Flu quando ainda estava na cozinha. Ele havia preparado alguns canapés simples enquanto esperava ansiosamente que Malfoy realmente aparecesse. Seu estômago se retorceu de excitação nervosa quando tirou dois copos, uísque de fogo e uma garrafa de conhaque.

"Malfoy, já vou!" Ele gritou em direção à sua sala de estar. Quando ele entrou com o prato de comida, ele viu Draco tirando a poeira de si mesmo perto da lareira.

"Por favor, sente-se Malfoy, só preciso pegar mais uma coisa." Harry colocou o prato na mesa de centro e voltou para pegar as bebidas. Draco estava usando as mesmas roupas que estava antes na loja. Calça azul marinho que ficava justa na cintura e nas coxas, e um suéter branco solto na clavícula. Harry percebeu que ele havia penteado o cabelo um pouco mais arrumado do que o normal, completamente longe de seus olhos. Ele tinha longos cílios loiros escuros e sobrancelhas lindamente arqueadas. Harry engoliu em seco ao se sentar no sofá ao lado dele, deixando algum espaço entre eles.

“Uh, sirva-se. Achei que você pudesse estar com fome. ”

"Obrigado, Potter." A voz de Draco era gentil e baixa. Harry se perguntou há quanto tempo ele estava assim.

"Então ... há quanto tempo você tem sua loja?" Ele decidiu pular, sem saber de que outra forma quebrar o gelo.

"Sete meses. Eu estava na França com meus pais antes disso. Exilado por cinco anos. ”

Harry olhou para os joelhos. "Eu ... eu me lembro disso." Sua voz ficou mais baixa que a de Malfoy.

“Eu não queria voltar, você sabe. O Ministério da Magia francês negou nosso pedido de ficar mais tempo. Eu havia estudado lá como aprendiz de uma mestre de poções. Nós mal nos entendíamos, mas eu percebi eventualmente. Fiz mais do que era necessário para que ela não me despedisse. Limpei e poli sua loja, o chão, ficou mais tempo acordada para terminar as fórmulas e acordou mais cedo para organizar tudo. Ela ficou triste por me ver partir e eu fiquei triste por ir embora. ” Malfoy deu uma mordida em um sanduíche de pepino enquanto continuava. "Então aqui estou. De volta à Inglaterra. ”

Harry sentiu tristeza e desamparo em sua voz. “Bem, eu acho que sua loja é brilhante, Malfoy. Você mesmo cria tudo, pensando em cervejas especiais e receitas até para crianças e animais. Fiquei bastante obcecado por isso. ”

Draco sorriu e riu um pouco baixinho. "Percebi." Ele deu outra mordida em seu minúsculo sanduíche.

“Uísque ou conhaque?” Harry começou a servir bebidas para eles.

"Não importa, também está bom."

Os dois beberam o forte licor marrom, quase simultaneamente. Harry encheu os copos de ambos.

"Então, como estão suas dores de cabeça?" Draco sentiu a necessidade de tirar a conversa de si mesmo.

“Muito melhor, na verdade. Graças à sua poção. ”

As bochechas de Draco ficaram vermelhas. “Graças ao seu curador” ele tomou outro gole de sua bebida.

"Bem, para vocês dois, mas principalmente para você" ele piscou para Malfoy quando chamou sua atenção. Harry tomou outro gole e colocou um sanduíche inteiro na boca.

Wild, Free, and Untamed [Completo]Where stories live. Discover now