Capítulo 1: Elizires de águia

7K 761 187
                                    

“O que diabos aconteceu com você? Por que você estava no St. Mungus? " Ron perguntou quando Harry se sentou em frente a ele na mesa dentro do Caldeirão Furado. Era uma sexta-feira logo após o pôr do sol e estava especialmente ensolarado para um dia frio e gélido de janeiro. Harry respirou fundo e suspirou alto, passando os dedos pelo cabelo, o que o fez se eriçar mais do que o normal. Ele tinha olheiras sob os olhos por falta de sono e exaustão.

"Tenho recebido essas dores de cabeça terríveis. Me dá vontade de coçar meus próprios olhos, é tão intenso pra caralho."

"Por quanto tempo?" Ron perguntou, bebendo sua cerveja amanteigada enquanto empurrava uma caneca para Harry.

“Semanas. Eu ignorei a princípio, pensando que não era grande coisa. Então eles pioraram e pioraram a ponto de eu não aparecer mais para trabalhar, lembra disso? ”

“Eu não sabia que era por causa de dores de cabeça, cara. Lembro que você disse que estava doente, mas não sabia o quê."

“Eu me senti tão fraco... como se fossem apenas dores de cabeça, sabe? Por que eu não pude lidar com isso? "

"Tem alguma coisa a ver com ... você sabe?" Ron perguntou cuidadosamente, apontando para sua própria testa para indicar a cicatriz em forma de raio de Harry.

"Não, não" Harry balançou a cabeça. “O curandeiro confirmou que não era isso. Ela disse que é por causa do estresse e da pressão. Não dormir o suficiente, todas essas coisas. ”

"Eu tenho lhe dito para cortar um pouco suas horas de trabalho, não é?" Ron disse enquanto bebia de sua caneca mais uma vez, levantando as sobrancelhas com preocupação.

"Ron, eu sei ... eu só ..." Harry passou os dedos pelos cabelos novamente, cansado e frustrado.

“Companheiro, apenas tome sua bebida. O trabalho acabou por hoje. O que o curador disse sobre a dor então? O que você pode fazer?"

Harry tomou um grande gole de sua cerveja amanteigada, metade do líquido tinha acabado quando ele finalmente colocou a caneca na mesa. Foi frio e doce e imediatamente lhe deu energia.

“Uma receita para uma poção forte para a dor. Eu nunca vi um antes. Disse que tenho que garantir que o vendedor assine e envie de volta para eles. ”

“Oh, eu acho que a equipe de Diana trabalha com isso, não é? Controle de poções? "

"Eu não faço ideia. Você sabe se o Slug and Jigger's vende algo assim? ” Ele tirou um papel azul claro do bolso da camisa e entregou a Ron.

"Fortidolor" Ron leu baixinho. A fonte era em caligrafia dourada com algum tipo de código na parte superior, combinando números e letras.

“Nenhuma pista, companheiro. Há outra loja de poções um pouco mais perto do que Jiggers. Acabei de descobrir, não acredito que nunca tinha percebido antes. Aparentemente, está aberto há meses. Henderson me contou sobre isso na semana passada e eu nem me importei o suficiente para te contar, mas deveria. Adivinha quem é o dono, apenas adivinhe!" A voz de Ron ficou mais alta com uma excitação estranha que Harry não tinha ouvido desde que anunciou seu noivado com Hermione.

“Quem, Ron? Quem é esse? Filho de Voldemort?" Harry riu enquanto tomava outro gole.

"Cale a boca, estou falando sério!" Ron esperou que Harry continuasse adivinhando.

"Apenas me diga Ron, eu não sei." Harry sorriu e manteve os olhos em seu melhor amigo, feliz por ter uma conversa que o deixou tão animado.

“Fodido Malfoy, cara! Malfoy!”

Wild, Free, and Untamed [Completo]Where stories live. Discover now