꙳ ⋆ 32. Be mine

22.2K 2.2K 2.1K
                                    

3ª pessoa - 22h58 / Casa de Felix

Depois de guardar o celular, revirar a casa inteira atrás da caixinha de veludo vermelho, Minho finalmente saiu em direção à casa de Felix.

Alguns minutos no carro, chegou em frente ao portão do local, buzinou uma vez e ja foi correspondido com o portão abrindo. Adentrou com o carro e saiu do mesmo, correndo para a porta, que foi aberta por um Felix com uma cara nada boa.

-eu avisei, não avisei? Eu sou o melhor amigo dele, eu disse que ia dar merda isso! -ele falou, batendo o pé no chão e deixando Minho entrar.

-eu também não queria, mas o restante dos meninos fizeram votação e eles ganharam. -reclamou.

-ata, e você ia pedir eles ou o Jisung em namoro? -fechou a porta, cruzando os braços e parando em frente á Minho. -ele tá no quarto de hóspedes, é a segunda porta à esquerda, não fala nada, só bate na porta que ele provavelmente vai achar que sou eu e vai abrir. -O Lee mais velho acentiu, respirando fundo e criando coragem para subir as escadas -vai logo, menino!

Com passos mais lentos que uma lesma, chegou na porta, recuando um pouco para bater na porta, mas fazendo-o. Ouviu alguns resmungos e um "oque você quer, Felix?" antes do som da tranca da porta se fazer presente e a mesma abrir, revelando um moreninho bochechudo de olhos inchados e boca vermelha, devido ao sorvete no tempo frio.

-M-Minho? -foi oque conseguiu dizer, antes de tentar fechar a porta e ser impedido pelo pé de Lee entre ela.

-você vai me ouvir, porque você entendeu tudo errado. -falou, já adentrando no cômodo e não tardando de trancar a porta e tirar a chave, conhecia Jisung melhor que ninguém para saber que á qualquer momento o mais novo abriria a porta e sairia correndo sem lhe dar a chance de se explicar.

-como assim entendi tudo errado?! -falou, já aumentando um pouco da voz -não tem como eu ter entendido errado, Minho!

-olha só.. não foi minha intenção fazer aquilo, okay? -deu alguns passos para perto de Han, que se distanciou, batendo com a parte de trás das pernas na cama, oque deu uma brecha para Minho chegar ainda mais perto, não lhe dando chances de escapar, não sem ouvi-lo.

-não foi sua intenção? Você escreveu com todas as palavras que se eu te "prendesse" -fez aspas com os dedos -muito, você iria terminar comigo! -dessa vez já estava quase gritando, e Minho podia ouvir que sua voz já vacilava por conta do choro de minutos atrás.

-Han, não foi nada disso, tá legal? Eu gosto quando você sente ciúmes de mim, porque isso me faz sentir amado e valioso pra você, e eu não posso imaginar mais minha vida sem você, muito menos em terminar com você! -tateou a lateral do corpo de Jisung, a procura de suas mãos, quando achou, entrelaçou seus dedos com os dele.

-Então porque.. porque v-você disse tudo aquilo? -seus olhos já estavam marejados, e deu um aperto fraco em uma das mãos de Minho.

-porque eu ia te pedir em namoro, mas fui inventar de perguntar aos meninos como eu poderia fazer isso e eles disseram que tinha que ser igual filme, eu faria ciúmes em você, você ia ficar todo desconfiado e quando fosse me colocar contra a parede e perguntar se eu estava te traindo eu pediria você em namoro.. mas acho que isso foi muito além da nossa imaginação, porque não estamos em um filme e foi tudo literalmente diferente. -respondeu em um fôlego só, recuperando o ar ao terminar.

Jisung ficou alguns segundos encarando o mais velho, antes de soltar suas mãos e colocar cada uma na lateral do rosto do Lee, aproximando-se dele e deixando um selinho demorado em sua boca.

Mesmo que tenha sido somente um dia longe do mais velho, haviam sido longas 24 horas -e coloca longas nisso -, estava com saudades e ter passado mais de meia hora pensando que nunca mais iria poder beijar Minho tinha sido algo terrível.

-da próxima vez pergunta 'pro Felix, ele provavelmente sabe até a cor das flores do meu casamento. -brincou, fazendo o agora também moreno rir.

Minho tirou do bolso da calça a caixinha de veludo, abrindo-a e mostrando para Jisung, que agora estava com um sorriso no rosto e olhos brilhantes.

-eu sei que não foi do melhor jeito mas.. quer namorar comigo?

-não sei.. vai voltar para o ruivo? -falou sorrindo, fazendo Minho revirar os olhos, mas sem evitar rir -to brincando, você ficou lindo dessa cor, na verdade acho que até de verde você ficaria lindo, se bem que platinado também ia ficar maravilhoso.

-amor, foco aqui, ó. -balançou a caixinha, rindo da forma como Han se desconcentrava rápido.

-ah sim, sim. Desculpa, é que você é perfeito, sabe. Tirando o fato de não saber fazer pedidos de namoro.

-Han!

-okay! Eu aceito! Acho que você nem deveria perguntar, né. Sabe que eu aceitaria sem nem pestanejar. -resmungou, sorrindo no final.

-mas ai tiraria a magia do negócio.

-anjo, você já acabou com a magia no momento em que inventou de aceitar a ideia dos nossos amigos. -riu.

Minho não respondeu, apenas sorriu e tirou os anéis da caixinha, colocando um no dedo de Jisung e o outro no seu.

-oficialmente namorados, agora me dá um beijo. -puxou o mais novo para mais perto, colando seus corpos e começando um ósculo.

Deitou Han na cama e ficou por cima do mesmo, entre suas pernas. Quando a falta de ar se fez presente, desceu os beijos para o pescoço de Jisung, dando também alguns chupões e mordidas que ficariam marcas.

As pernas de Han se enlaçaram em volta de sua cintura, e Lee forçou sua cintura para baixo, fazendo as duas ereções roçarem uma na outra, arrancando um gemido baixo de Jisung. Ah como aquele som era música ao seus ouvidos.

Mas acabaram tendo seu momento quebrado por alguém batendo na porta, quase quebrando-a diga-se de passagem.

-eu ouvi isso ai, hein! Querem fazer coisas adultas vão pra casa de vocês! E desçam pra comer porquê pedi pizza!! -ouviram a voz de Felix, oque fez os dois presentes no quarto rirem, e sairem do quarto sem antes beijarem-se novamente.



NOTAS FINAIS:
Eita porr- sumi por dias, quem amou?? :)))))))

To atolada de coisa, a escola tá me fudendo, terça-feira fiquei das 19h até as 23h30 fazendo desgraça de trabalho no classroom (alguém por favor exclui esse app do mundo???).
E eu comecei a trabalhar no começo do mês heheheehhe, então de manhã to no trabalho, à tarde na escola e a noite dormindo porque sono é oque não me falta :P

Eh isso, near. Não vou mais sumir, juro de dedinho.

Beijinhos >3>

Semi Nudes | MinsungOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz