Aᴋᴀᴛsᴜᴋɪ ᴘᴛ2

1.6K 163 25
                                    

Kᴏɴ'ɴɪᴄʜɪᴡᴀ, ᴍɪɴ'ɴᴀ

Cᴏɴᴛɪɴᴜᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴅᴏ ᴄᴀᴘ ǫᴜᴇ ᴀ S/N ᴇ́ ᴄʀɪᴀɴᴄ̧ᴀ

Mundo alternativo, onde Sasuke não se tornou renegado e Sai está na equipe

Esᴘᴇʀᴏ ǫᴜᴇ ɢᴏsᴛᴇᴍ

Bᴏᴀ ʟᴇɪᴛᴜʀᴀ

Bᴏᴀ ʟᴇɪᴛᴜʀᴀ

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ఌFᴀᴍɪʟɪᴀఌ

Depois que a criança se acalmou, todos se aproximaram da mesma, mas ao verem a apertar ainda mais Tobi, se afastaram novamente.

Tobi: Desculpa a gente S/N-Chan... Olha... — O mascarado a afasta um pouco. — Não iremos mais fazer isso... Ok?

-T-T-Tudo bem... — A garota se afasta e abraça Itachi, que estava ajoelhado.

E não, eles não pararam de fazer tudo aquilo, mas pararam de falar e fazerem tudo perto de você. Se você não queria isso, eles não iriam fazer isso, fato.

Conforme o tempo foi se passando, você foi descobrindo mais coisas sobre a firma em que morava, mas também não ligava mais sobre, eles não falando sobre quem matavam ou deixavam de matar, estava de bom tamanho.

•Q.D.T || 12 anos depois•
•Idade: 15 anos•

(N/A: Vamos fingir que o Deidara tem uns 22/23 anos, pfv KKKK.)

Eles pegaram uma grande confiança em você, tanto que lhe mandavam em missões também (junto das duplas), mas aí tem problema, seu rosto já era conhecido nesta altura do campeonato.

-Bom dia! — Chega a mesma sorrindo a todos.

Todos eles: Bom dia!

Tobi: Dormiu bem, S/N-Chan? — A garota afirma. — Que bom! Vamos fazer dangos hoje?!

-Vamos sim Tobi! Mas antes... — Todos a olham, deixando-a um pouco tímida. — Parem de me olhar, que coisa! Sabem que tenho vergonha!

Itachi: Ok, perdão. — Ele ri um pouco. — O que iria dizer?

-Bem... Como sabem... Eu não sou uma ninja formada... E... Bem... Eu... — A garota suspira. — Eu gostaria de ir para Konoha!

Silêncio. Todos ficam em silêncio, apenas escutando o som da água quente no fogo.

Deidara: Ir para Konoha? Por que?!

-Está tendo as provas... E eu gostaria de participar... — Silêncio. — O-Olha... Eu entendo se não deixarem... Mas me deem uma chance... Por favor...

Pain: Eu permito. — Todos o olham abismado. — Gente, ela é uma garota de 15 anos, e até hoje nunca nem conheceu outra pessoa. Não acham que ela deveria sair? — Os mesmos ficam pensando um pouco, até que concordam no que o líder disse. — Então, está liberada... Mas terá que falar conosco sempre, entendeu?

Imagines AnimesWhere stories live. Discover now