Tᴏᴍɪᴏᴋᴀ Gʏᴜᴜ ᴘᴛ2

2.5K 179 277
                                    

Kᴏɴ'ɴɪᴄʜɪᴡᴀ, ᴍɪɴ'ɴᴀ

A ᴘᴇᴅɪᴅᴏs ᴅᴀ/ᴅᴏ _boss_bitch__ ᴇ ᴅᴇ ᴍᴜɪᴛᴏs ᴏᴜᴛʀᴏs,ᴠᴇɴʜᴏ ᴄᴏᴍ ᴘᴀʀᴛᴇ ᴅᴏɪs KKK

Esᴘᴇʀᴏ ǫᴜʀ ɢᴏsᴛᴇᴍ

Bᴏᴀ ʟᴇᴜᴛᴜʀᴀ

Bᴏᴀ ʟᴇᴜᴛᴜʀᴀ

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

ఌ"Atoa?"ఌ

Mesmo tendo feito a merda, Giyuu ficou bem abalado após a morte de S/N, e até ficou de luto por algumas semanas. Não saia de seu quarto nem para comer, era uma cena deprimente. Mas como tudo não é um mar de rosas, teve de sair em missão, a pedido de Kagaya.

•Tomioka ON•

Tanjirou: Sei que está abalado e tudo mais, mas vê se toma cuidado! Percebi que anda meio no mundo da lua ultimamente... Está tudo bem mesmo? Posso pedir para o mestre mudar!

-Tudo bem Kamado... Vou voltar em breve. — Falo e já saio para missão. Não era algo complicado, era basicamente descobrir onde certos onis se escondiam e matá-los, simples.

Mas... O que Tanjirou havia falado, era real. Realmente ando muito no mundo da lua... Após a morte de S/N, não conseguia mais prestar atenção nas coisas tão facilmente. Afinal, magoei uma possível namorada, se não fosse possível, uma melhor amiga até mesmo... Porra! Eu teoricamente a matei!

Suspiro e retirando tais pensamentos, sigo em silêncio tal missão.

Andando um pouco mais, avisto o tumulto da C/C. Ela gostava da floresta, possivelmente iria gostar de ficar ali em seu momento de descanso.

-Oi... Bem... — Fico em silêncio por alguns minutos, olhando aquele túmulo, que mostrava seu nome, idade, e data de aniversário. — Eu... Sinto a sua falta... Fiz burrada por "trair" você com Shinobu... E... Arrependo-me imensamente por isso... Você... — Engulo em seco. — Me perdoaria...?

Nesse momento de distração, sinto uma dor forte em meu estômago, vendo a mão de um oni ali. Sério que iria morrer logo agora?! Pego a minha katana, e retiro a cabeça de tal monstro, e o mesmo se desintegra. Caiu no chão, sentindo o ferimento arder mais. — Caralho..! Ai... — Olho para o túmulo da garota, dando uma última olhada. — Aparentemente vou me reencontrar com ti... — E apago.

Minha cabeça doía bastante. Então decido abrir os olhos, me deparando com um telhado de madeira, bem simples. Aqui seria onde especificamente?

-Finalmente acordou, bela adormecida! — Olho para o lado, dando de cara com uma mulher, usando uma roupa colada da cor preta, e cabelos curtos. — Dói alguma coisa?

-Quem é você?! — A mesma arqueia a sobrancelha e se aproxima de mim. — Diga-me, quem é?!

-Não te interessa, Tomioka-San. — A mesma me olha entediada. — Agora me responda, dói algo?

-Minha cabeça... — Mesmo eu estando relutante, ela desenfaixa o local, passa um remédio e coloca faixas novas. Tudo isso no silêncio. — Como sabe quem sou?

-Já trabalhei com você uma vez... — A olho assustado.

-Como assim?! Eu nunca lhe vi alguma vez na vida! — A mulher da risada, e tosse um pouco.

-Ok ok... Hm... — Ela pensa por alguns segundos. — Eu sou S/N Todoroki, prazer em conhecer vocês! Espero nos darmos bem! — Fala afinando um pouco a voz.

•Flashback | Três anos atrás•

Mitsuri: Tanjirou chegou a dois dias, e agora já tem gente nova?! Ah! Que legal! Será que ela ou ele é legal?!

Sanemi: Provavelmente deve ser outro chato! — O mesmo leva um tapa na nuca de Uzui. — EI!

Uzui: Você nem conhece a pessoa! — Nos calamos ao perceber mestre chegando.

Kagaya: Bom dia a todos! Bem, vamos direto ao ponto. — Mestre acena para o nada, e logo uma garota de cabelos [Tamanho do cabelo] entra em cena. — Esta é a nova Hashira, seja bem vinda!

-Muito obrigada mestre! — A mulher sorri a ele. — Eu sou S/N Todoroki, prazer em conhecer vocês! Espero nos darmos bem! — Diz após se virar a todos, e sorrir.

•Fim de flashback•

-S/N?! — Ela solta um sorriso de canto.

S/N: Finalmente percebeu, idiota! — Fala colocando seu antigo haori. — Vamos voltar para "casa". — Ela coloca ao meu lado minhas roupas. — Coloquei uma atadura em você, por conta dos ferimentos... Enfim, se arruma aí, vou estar lá fora.

-S/N...? — Ela me olha. — Podemos conversar? — A mesma arqueia a sobrancelha. — Sobre nós.

S/N: Agora não. Falamos no caminho. — E ela fecha as porta. Suspiro e me arrumo, logo indo para o lado de fora. — Vamos? — Aceno com a cabeça. — Pode começar então...

-Olha... Me desculpe! — Ela me olha, continuando a andar. — Eu não quis beijar a Shinobu, foi ela que começou... Acredite em mim!

S/N: Acredito em você. — A olho surpreso. — Sei que é fiel, e também confio em você. — Ela me olha com um sorriso de canto, acabo por não aguentar, e a abraço. — Tá carente porra? Compra um hamerti.

-Vai a merda. — Falo rindo, e ela me abraça. — S/N?

S/N: O que? — Ela se desencosta de mim e me olha. Roubo um beijo dela, deixando ambos com falta de ar com o passar dos segundos. — E-Eu...

-Só vamos continuar. — Me viro para frente e começo a correr, escutando ela gritar meu nome enquanto corre também.

S/N: Custava me esperar?! — Fala com as mãos apoiadas nos ombros, enquanto respirava ofegante. — Chegamos já?

-Já. Vou lá cuidar do ferimento, e você vai falar com Kagaya! Mas antes... — Ela me olha. — Você não tinha morrido?!

S/N: Forjei minha morte... Outra hora te explico melhor, vou lá falar com o mestre! — A mesma sorri, e vai até o cômodo em que Kagaya estava.

Já falei que ainda vou surtar com ela? Que ódio.

Mas, felizmente, eu amo ela.

ఌFɪᴍఌ

ఌFɪᴍఌ

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Imagines AnimesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora